Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera comecei meu Ciclo faz 7 semanas, ciclo prolongado...

1 Semana -

Segunda e Quinta Aplicação 1 ml Enantato de Testosterona + 1 ml Decanoato de Nandrolona + 1 H-Stane Diário

2 Semana -

Segunda e Quinta Aplicação 1 ml Enantato de Testosterona + 1 ml Decanoato de Nandrolona + 1 H-Stane Diário

3 Semana -

4 Semana -

5 Semana -

Segunda e Quinta Aplicação 1 ml Enantato de Testosterona + 1 ml Decanoato de Nandrolona

1 Hemogenin Diariamente

6 Semana -

Segunda e Quinta Aplicação 1,5 ml Enantato de Testosterona + 1,5 ml Decanoato de Nandrolona

1 Hemogenin Diariamente

7 Semana -

Segunda e Quinta Aplicação 2 ml Enantato de Testosterona + 2 ml Decanoato de Nandrolona

2 Hemogenin (6 da manhã e 6 da tarde)

8 Semana -

Segunda e Quinta Aplicação 1,5 ml Enantato de Testosterona + 1,5 ml Decanoato de Nandrolona

Segunda e Quinta-feira 3 Hemogenin (6:00, 12:00, e 18:00)

OBS: Estou na última semana.

MEDIDAS ANTES DO CICLO :

Peso Inicial : 73kg

Gordura Corporal : 21%

Braço Esquerdo : 37cm

Braço Direito : 36,5cm

Peitoral : 102 cm

MEDIDAS PÓS CICLO :

Peso : 89kg

Gordura Corporal : 11%

Braço Esquerdo : 42,5cm

Braço Direito : 42,5cm

Peitoral : 112cm

No final da tarde posto as fotos relatando mais os GANHOS!

Dieta:

CAFÉ DA MANHÃ (06:00)

500g Batata Doce
150g Peito de Frango
OU 5 CLARAS DE OVO E 1 OVO INTEIRO
LANCHE DA MANHÃ (09:00)
500g Batata Doce
150g Peito de Frango
ALMOÇO (12:00)
500g ARROZ
200g PEITO DE FRANGO
OU 7 CLARAS 1 OVO INTEIRO
LANCHE DA TARDE (15:00)
500g Batata Doce
100g Peito de Frango
OU 4CLARAS DE OVO E 1 OVO INTEIRO
JANTAR (18:00)
600g Arroz
150g Peito de Frango
CEIA (21:00)
200g Batata Doce
100g Peito de Frango
ANTES DE DORMIR (00:00)
SHAKE DE WHEY, DEPENDENDO DA CONCENTRAÇÃO 2 SCOOPS
+30G DE MALTODEXTRINA
PODENDO SUBSTITUIR PEITO DE FRANGO POR CARNE VERMELHA.

-------------

EDIT:

OBS: Tenho 20 anos

1,75m de altura!

Editado por forpe

Publicidade

Postado

OBS: Laboratório das drogas...

Testoviron (Enantato de Testosterona 10ml) Muscle Pharma

Decanoato de Nandrolona (Decaland Depot) LanderLan

Hemogenin 50mg LanderLan

Postado

Fala brother, como era sua dieta anterior ao ciclo e bf ?

Mesmo com toda droga, Não considera muito carbo nessa dieta não? Jesus 500g batata e 600 arroz é comida pra uma família inteira rsrs ..

calcula esses macros brother. Dependendo objetivos não precisamos tanto carbo assim não, dificilmente seria necessário.

abraços sucesso resultados.

* eu particularmente abaixaria carbos, aumentaria proteína 200g batata pra 300g frango ..

Postado

Mesmo com toda droga, Não considera muito carbo nessa dieta não? Jesus 500g batata e 600 arroz é comida pra uma família inteira rsrs ..

calcula esses macros brother. Dependendo objetivos não precisamos tanto carbo assim não, dificilmente seria necessário.

* eu particularmente abaixaria carbos, aumentaria proteína 200g batata pra 300g frango ..

man.. parece q ele já terminou o ciclo, perdeu 10% de bf e ganhou 16kg no fim do ciclo...

Postado (editado)

O Brother, conselho é sempre bom!! Então Forasteiro, eu tava em uma dieta bem fraca, tava me recuperando de uma cirurgia de Amígdala, voltei com tudo... Vou dar uma alterada sim, aumentar a ingestão de Proteína, hoje ou no máximo amanhã já posto algumas fotos, antes e depois... Já deu uma diferença do "CARALHO"...

man.. parece q ele já terminou o ciclo, perdeu 10% de bf e ganhou 16kg no fim do ciclo...

iamgroot, falta essa semana ainda!! Mas tá foda subir de peso agora...

Editado por forpe
Postado

Boa brother realmente não notei,

caraca se bf esta correto, confere? foi uma mutação e tanto mesmo bf21% pra 11%

algo que justifique, era sedentário alguma coisa? acredito perfil do ciclo objetivo não era tanto qualidade, mas talvez aumento no geral de massa muscular ...

justifique as medidas pós-ciclos. Maior massa proporcional ao quantitativo de gordura corporal.

Postado

Boa brother realmente não notei,

caraca se bf esta correto, confere? foi uma mutação e tanto mesmo bf21% pra 11%

algo que justifique, era sedentário alguma coisa? acredito perfil do ciclo objetivo não era tanto qualidade, mas talvez aumento no geral de massa muscular ...

justifique as medidas pós-ciclos. Maior massa proporcional ao quantitativo de gordura corporal.

Procede Forasteiro. Então velho, eu mesmo não entendi isso, mas eu sempre tive muita facilidade pra definição, ou seja "queima de gordura"... Mas foi uma coisa impressionante mesmo, você perceberá nas fotos... Ficou bem interessante, deu uma mutação bem interessante... Fiz esse ciclo pensando no ganho explosivo na massa muscular e acabei queimando bastante gordura! Minha namorada desacreditou dos resultado...

Postado

Aguardo fotos!!!

No máximo amanhã estão todas aí!!

E os colaterais? Sentiu algum?

Por enquanto não, meu libido tá foda cara... Mandei muita Testo, e tirando que to tomando Tadalafellas pra dar uma dilatação a mais... Pra ser bem direto "fico de pau duro 24horas por dia"... E dificilmente to com insonia, acordo umas 2x na noite para ir no banheiro, só... TPC vou mandar Vetecor 5000ui + Recycle !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...