Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas olha só! Quando eu disse em outro tópico que o Sardinha não tava nem aí pra ajudar iniciantes e só fazia vídeos por marketing e pra fazer dinheiro com a imagem neguinho veio me atacar.

hahaha

Hauahajhajahaa

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

Se você curte o cara beleza. Agora para com essa babação de ovo, e esse papinho de fanboy de " enquanto vocês criticam ele continua fodão, e vocês continuam uns bostas, sardine forever<3".

O cara pode ser absurdamente gigante, pode estar enchendo o bolso de dinheiro prometendo uma formula mágica para hipertrofia, pode ter uma legião de fãs. Mas isso não o torna um deus, dono da verdade e muito menos impede que receba críticas.

Abraço.

Editado por Night
Postado

Ala, falei! Nem citei nomes e já vestiram a carapuça, deixa eu adivinhar, vocês são do grupinho do "push up, down, pikachu eu escolho você" etc, né? Já esperava.

Pois então, não sou fã do cara, não tenho nada contra nem a favor do cara. Só respeito o trampo dele, querendo ou não ele levou o bb brasileiro a nível internacional, vocês fizeram o que mesmo? Além de reclamar? Cri, cri, cri, ok. Ah, eles vendem "merdas, farinhas" passam treinos que para "naturais" não funcionam, entendi, me digam então o que vocês ganham passando um treino medíocre desses de puxar e rolar para um iniciante ou para uma menina?? É isso que vocês chamam de ajudar? Isso que é conhecimento e treino para naturais?

Quando essa galera tirar a grana do próprio bolso pra preparações, gastar uma grana alta com isso e não ter o mínimo de reconhecimento ou algo que faça o cara continuar, ai vocês vem com o mimimimi. Ele fala o que tem que falar em troca do patrocínio, da ajuda de custo e tudo mais, caso contrário vão vocês lá, conhecedores anônimos e falem sobre o treino bacana demais de vocês (que eu nunca vi ninguém aqui com um shape a altura pra ele ser realmente vantajoso) e paguem as despesas dos campeonatos, banquem suplementos, etc.

Abraços.

Mas as pesquisas mostram que o treino puxe, empurre, deite e finge de morto garantem que são melhores. Logo, vc tá errado, a ciência tá certa, e AI DE VOCÊ! Se tú trocar o 5x5 por um ABC2x com mais de um isolador só pq o segundo te deu mais resultado. O que importa é a ciência, irmão! #ficadica

Postado

Quanta inveja num só tópico.

O cara é fisiculturista, tem anos de experiência, passou por um caminho longo e aprendeu coisas.

Tem pessoas dispostas a encurtar esse longo caminho de aprendizado, aprendendo com quem já trilhou o caminho e encurtando o espaço para o sucesso.

Ele simplesmente ajudará essas pessoas uai.

Parabéns ao Sardinha

Postado

Mais uma vez, ninguém esta livre de criticas, não interessa se ele precisa fazer o pessoal de palhaço pra receber da marca de suplementos que o patrocina . Temos todo o direito de discordar daquilo que ele fala ou faz. Eu, nem ninguém precisamos ter o shape melhor que o dele pra poder criticá-lo.

Se o sujeito quer acreditar em tudo que ele propõe como verdade absoluta, ótimo. Mas eu não sou obrigado a concordar com ele só pq ele tem meia duzia de títulos e fala bem.

Os caras conseguem começar a falar de 5x5, isoladores e etc em qualquer tópico. Ninguém aqui esta falando de método nenhum, parem de atestar a burrice de vcs.

Postado

Nego vem criticar tbem e na hora de entra em topico pra ajudar so entra no de mulher, meus topico mesmo ngn responde uheueheuheue Ai uma gostosa posta algo vem 100000 respostas, todo mundo tem interesse em algo, ngn faz nada a troco de nada...sem mimimi de querer ajduar, salve rarissimas excessoes,

Postado (editado)

Quanta inveja num só tópico.

É igual quando você diz que o Justin Bieber não compõe boas músicas. Crítica é sempre inveja haha

Cara, nenhum problema em realizar consultorias, longe disso. Ele sem duvida tem experiencia no ramo.

O problema é tentar taxar o "produto" dele como algo milagroso, como se fosse um segredo guardado a sete chaves. Como se fosse a descoberta do milênio. Parece até aqueles anúncios de "os médicos odeiam esse suplemento que aumenta em 200% o ganho de massa muscular", ou os treinos milagrosos do Mike Chang.

Se ele realmente descobriu o milagre eu gostaria muito de ver.

Editado por Night

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...