Tanin Postado Setembro 30, 2014 às 03:33 Postado Setembro 30, 2014 às 03:33 Só quero ver as reclamações depois. diogotww reagiu a isso 1
escrubles1 Postado Setembro 30, 2014 às 03:38 Postado Setembro 30, 2014 às 03:38 Como deixam esse escrubles comenta aqui no fórum ainda? O cara não fala uma palavra certo, caralho que merda. Parabéns pro Sardinha que vai conseguir tirar muito dinheiro de trouxas com esse plano, e está mais que certo ele. c irrita n véi. Escrevo pra ser rápido msm, coisa d internet
Crespo1978 Postado Setembro 30, 2014 às 03:59 Postado Setembro 30, 2014 às 03:59 Só quero ver as reclamações depois. Ele cantando é horrível kkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
escrubles1 Postado Setembro 30, 2014 às 12:49 Postado Setembro 30, 2014 às 12:49 O milagre q ele fala são um protocolo de drogas mt certamente. E os iniciantes q comprarão o "método", antes diziam q n iam usar drogas, como são pessoas sugestivas e impressionáveis agora serão convencidos pela lábia do cara e mudarão completamente de opinião, ses vão ve hauhuahauahauha, isso é engraçado d c ver lol
Max Well Postado Setembro 30, 2014 às 14:09 Postado Setembro 30, 2014 às 14:09 Uma coisa que percebo é que são sempre os mesmos caras que ficam aqui criticando e atacando os "liars". E o mais engraçado de tudo é que vem crítica, vai crítica e essa galera continua do mesmo jeito. Poxaaaaaaaaaaa vida, pessoal. Bora treinar o corpo e não a linguinha riririiririririiririririri "Ai ele usa muita droga, ai ele não treina panturrilha, ai ele usa isso, aquilo" kkkkkkkkkk, deprimente, deprimente... mydra e Emerson Costa reagiu a isso 2
Visitante Flex W. Postado Setembro 30, 2014 às 16:09 Postado Setembro 30, 2014 às 16:09 (editado) No momento que o cara posta vídeos no YouTube está sujeito a críticas e elogios , não sei o pq de tanta revolta com quem critica ele, não é pq a pessoa é contra sua ideologia que a pessoa tem inveja, eu não gosto do sardinha devido os objetivos dele para mim sempre foram comerciais , ele pode fazer isso? Pode , como qualquer um pode critica-lo . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk verdade crespo e digo mais, no momento que tu nasce já tá sujeito a críticas kkkkk Editado Setembro 30, 2014 às 16:09 por Flex W.
vizerdrix Postado Setembro 30, 2014 às 17:12 Postado Setembro 30, 2014 às 17:12 Uma coisa que percebo é que são sempre os mesmos caras que ficam aqui criticando e atacando os "liars". E o mais engraçado de tudo é que vem crítica, vai crítica e essa galera continua do mesmo jeito. Poxaaaaaaaaaaa vida, pessoal. Bora treinar o corpo e não a linguinha riririiririririiririririri "Ai ele usa muita droga, ai ele não treina panturrilha, ai ele usa isso, aquilo" kkkkkkkkkk, deprimente, deprimente... Ngm ta criticando o uso de drogas ou o treino dele, a gente critica apenas o charlatanismo de querer ludibriar os novatos no mundo da musculação com teorias inadequadas e prejudiciais. Parem de achar que porque o cara tem vários títulos no fisiculturismo está imune a críticas e liberado pra sair falando merda por ai
Este é um post popular. hellgod Postado Setembro 30, 2014 às 17:38 Este é um post popular. Postado Setembro 30, 2014 às 17:38 Mas olha só! Quando eu disse em outro tópico que o Sardinha não tava nem aí pra ajudar iniciantes e só fazia vídeos por marketing e pra fazer dinheiro com a imagem neguinho veio me atacar. hahaha Gabriel138, _Dan, mpcosta82 e 6 outros reagiu a isso 9
Lu1z0301 Postado Setembro 30, 2014 às 17:44 Postado Setembro 30, 2014 às 17:44 Uma coisa que percebo é que são sempre os mesmos caras que ficam aqui criticando e atacando os "liars". E o mais engraçado de tudo é que vem crítica, vai crítica e essa galera continua do mesmo jeito. Poxaaaaaaaaaaa vida, pessoal. Bora treinar o corpo e não a linguinha riririiririririiririririri "Ai ele usa muita droga, ai ele não treina panturrilha, ai ele usa isso, aquilo" kkkkkkkkkk, deprimente, deprimente... O maior pesquisador do forum, conhece o shape de todo mundo q fala mal do sardinha. @mitch1 reagiu a isso 1
belmal Postado Setembro 30, 2014 às 18:02 Postado Setembro 30, 2014 às 18:02 Mestre lambari ataca de novo hellgod reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora