Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se o cara é humilde ou nao nao me interessa, o que me preocupa é a ilusão que ele passa para iniciantes no mundo da musculação que pagam caro por seguir seus conselhos distorcidos e filosofias de treino descabidas. No dia que ele admitir para os fãs que seus ensinamentos nao se aplicam para naturais eu até dou atenção para as teorias dele.

n t interessa, mas interessa pra uma kcetada d gente q ele pegou nessa onda, c viu?O tópico em si já é sobre um cara decepcionado com o "Mestre"

Agora me digam: q humilde precisa falar q é humilde? Isso já é desumildade hauahahauhahahahua. É um verdadeiro pega troxa, desculpem a sinceridade

Editado por escrubles1

Publicidade

Postado (editado)

O cara constantemente conta a história e as lesões dele pra tu ver cmo o cara superou e é foda. Kd a humildade????Ele sempre c exibiu dessa forma hauhauahauahauhauhaha

ele ainda vai lançar um livro de auto ajuda, ses vao ver

quanto?????1997 reais???? hauhahauhahuahhuauhahauhahuhahuahuahuhaahuuahahhaahhuahahahuahuahuahhuauhahuahhahaauhauhauhauahuauhahahuahhahua

huahaahauhauha meu deus do céu! tapa na face!

Editado por escrubles1
Postado

Como deixam esse escrubles comenta aqui no fórum ainda? O cara não fala uma palavra certo, caralho que merda.

Parabéns pro Sardinha que vai conseguir tirar muito dinheiro de trouxas com esse plano, e está mais que certo ele.

Postado

Acho o Sardinha um cara fenomenal, mas o conhecimento que ele vende, eu adquiro de graça, vlw flw.

Ahh mas não consegue não hein hahaha

Sardinha fez fama em cima do drama dele e os caras compram, nada mais natural agora que tem faminha, vender essas bullshits ae, um monte de newba vai comprar e ele aumenta sua renda. Mas convenhamos que tem que ser bem besta pra comprar algo desse tipo kkk

Postado

No momento que o cara posta vídeos no YouTube está sujeito a críticas e elogios , não sei o pq de tanta revolta com quem critica ele, não é pq a pessoa é contra sua ideologia que a pessoa tem inveja, eu não gosto do sardinha devido os objetivos dele para mim sempre foram comerciais , ele pode fazer isso? Pode , como qualquer um pode critica-lo .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...