Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção Com O Sardinha

Ice and Fire

Posts Recomendados

Publicidade

Atalhos...sem esforço...ganhar tempo...metodo milagroso...metodo que cria personal trainer...8x mais rapido que metodos normais...tudo isso e muito mais????????????????

Basta clicar no link de comprar abaixo! uheueheuheueheue

To começando a gostar desse metodo Sardinha Online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atalhos...sem esforço...ganhar tempo...metodo milagroso...metodo que cria personal trainer...8x mais rapido que metodos normais...tudo isso e muito mais????????????????

Basta clicar no link de comprar abaixo! uheueheuheueheue

To começando a gostar desse metodo Sardinha Online!

aheaheuaheuaehue

ganhar músculos fácil e mais rápido

ok então

se ele mexer com ergogenicos aí é outra história, senão vai ter muita gente pedindo reembolso

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Ele sempre foi assim cara.Essa porra d humildade e n sei o q q ele tanto fala balela.Uma pessoa humilde n precisa falar d humildade toda hora, n faz sentido, sempre esteve na cara q ele estava c aproveitando da impressionabilidade das pessoas.Ele falou isso simplismente pra vcs amarem ele .E caíram direitinho..Msm coisa ocorre c renan e FF, todo mundo no youtube amando eles, pedindo pra add no facebook, petguntando da vida amorosa dles, querendo ser amigo etc... Bullshit

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário

Ele sempre foi assim cara.Essa porra d humildade e n sei o q q ele tanto fala balela.Uma pessoa humilde n precisa falar d humildade toda hora, n faz sentido, sempre esteve na cara q ele estava c aproveitando da impressionabilidade das pessoas.Ele falou isso simplismente pra vcs amarem ele .E caíram direitinho..Msm coisa ocorre c renan e FF, todo mundo no youtube amando eles, pedindo pra add no facebook, petguntando da vida amorosa dles, querendo ser amigo etc... Bullshit

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

No mundo capitalista 1 em cada 1000 sao bonzinhos mesmo, a maioria só quer $$$$$$....Nao to falando que o Sardinha nao seja humilde ou bom, mas que essa de que a maioria dos youtubers vem de querer ajudar, pra nao cometerem os mesmo que eles e outros mimis é só pra ganhar fama e dinheiro...Nao que o cara nao deva se preocupar em se promover, mas essa de que sao bonzinhos nao rola nao...

Link para o comentário

Se o cara é humilde ou nao nao me interessa, o que me preocupa é a ilusão que ele passa para iniciantes no mundo da musculação que pagam caro por seguir seus conselhos distorcidos e filosofias de treino descabidas. No dia que ele admitir para os fãs que seus ensinamentos nao se aplicam para naturais eu até dou atenção para as teorias dele.

Link para o comentário

No mundo capitalista 1 em cada 1000 sao bonzinhos mesmo, a maioria só quer $$$$$$....Nao to falando que o Sardinha nao seja humilde ou bom, mas que essa de que a maioria dos youtubers vem de querer ajudar, pra nao cometerem os mesmo que eles e outros mimis é só pra ganhar fama e dinheiro...Nao que o cara nao deva se preocupar em se promover, mas essa de que sao bonzinhos nao rola nao...

E é aquilo que o Max Well falou, o cara ta la, grande, ganhando dinheiro... E nego aqui decepcionado com o cara... Ah vão puxar ferro e parem de mimimi

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...