Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção Com O Sardinha

Ice and Fire

Posts Recomendados

Publicidade

Acho o Sardinha um cara fenomenal, mas o conhecimento que ele vende, eu adquiro de graça, vlw flw.

kkk, saquei já qual tipo de conhecimento tu fala, whey e treino para hormonizado?

Uai!

Se tu anunciar no mercado livre, um pacote de 1 quilo de merda por 100 reais e alguém comprar, de quem seria a culpa? Sua, ou de quem comprou?

Depende, se essa pessoa que comprou é uma ingênua e não sabe que 'merda' não dá resultado, o errado é o charlatão que sabe disso mas ainda continua enganando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, saquei já qual tipo de conhecimento tu fala, whey e treino para hormonizado?

Depende, se essa pessoa que comprou é uma ingênua e não sabe que 'merda' não dá resultado, o errado é o charlatão que sabe disso mas ainda continua enganando.

Estou partindo do princípio de que o cara fez um anúncio, no mínimo, com alguns poucos "detalhes" sobre o produto, tipo!

1kg de merda!

Merda fedida!

hsuahsuahsuahsuahs! O que quero dizer com isso, é que ele anunciou o produto dele! Compra quem quer!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta parecendo aqueles anuncios de receita pro sucesso mesmo, ate o layaute é igual, pqp hueueheue, aqueles que enrola, enrola, enrola, enrola e no final vc paga 10 reais pra ouvir o GRANDE METODO! Nem vi se ele fala o metodo no final, nem tive paciencia de esperar pra ver, alguem que viu sabe se ele falou?

Eu admiro muito o Sardinha, como pessoa e atleta, mais nessa ai ele forçou a barra uhuhueheuhuhe, é claro que o mundo capitalista obriga as pessoas a venderem conhecimento, concordo plenamente, cada um vende oque tem, nao tem nada de mais nisso, mas nao precisava disso ai nao.

Enfim o Sardinha é e sempre sera um mito, cada um faz oque acha certo e de acordo com suas necessidades, entao nao o julgo, mesmo porque nao sou perfeito.

Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

Falou em Sardinha...

27 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

16 membro(s), 9 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)

3d-television-2.jpg

#mamilos.

Editado por helb4o
Link para o comentário

Não vejo problema nenhum, todo profissional na área faz isso, vende a "aula"( não se é aula o dele, nem clickei no link, sem saco ), agora se vai dar resultado, se vai ser bom, ai é na sorte brother, mas com o renome que esse cara tem, pelos menos ruim não deve ser.

Link para o comentário

Até o Elliot Hulse fez isso.. Sinceramente. Isso é normal. Meio dos treinos com peso é um meio sujo. Seja em qualquer categoria.

Também é chato ver os caras que curtem PL toda hora vir baixar o cacete em quem treina por estética(BB). Temos que ter respeito pelas pessoas. Como bodybuilder o Sardinha é um cara que obteve sucesso e isso tem que ser respeitado. Já como pessoa acho melhor deixar isso pra revistas de fofoca..

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário

Falou em Sardinha...

27 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

16 membro(s), 9 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)

#mamilos.

Rapaz, eu vi o vídeo... Só pode ser brincadeira :laughingsmiley: ,

Teve uma hora que ele falou mais ou menos assim: Eu achava que minha genética de panturrilhas era ruim, veja como elas são hoje... graças ao método que eu desenvolvi!

Poxa, Sardinha! Não gostava de você, depois do Conexão Repórter ganhei simpatia, agora você apronta uma dessas... :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...