Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção Com O Sardinha

Ice and Fire

Posts Recomendados

Publicidade

tem umas consultorias mais baratas e boas tambem

Aqui no fórum mesmo.

E dai que ele ajudou o BB brasileiro , eu sou obrigado a gostar de BB, se ele gastou dinheiro , sofreu ou qualquer coisa do tipo ele fez por que quis , ninguém obrigou ele .

Mania de achar que BB sofre mais , nadadores , ginastas , lutadores ... Treinam muito mais e também fazem dietas .

Aqui no fórum mesmo tem BB muito melhor que ele , em relação a atitude, comportamento e conhecimento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum mesmo.

E dai que ele ajudou o BB brasileiro , eu sou obrigado a gostar de BB, se ele gastou dinheiro , sofreu ou qualquer coisa do tipo ele fez por que quis , ninguém obrigou ele .

Mania de achar que BB sofre mais , nadadores , ginastas , lutadores ... Treinam muito mais e também fazem dietas .

Aqui no fórum mesmo tem BB muito melhor que ele , em relação a atitude, comportamento e conhecimento.

Aproveitando o embalo se puder me dar umas indicaçoes por MP...Fiz consultoria com o Lucas Carvalho, ate gostei so que na epoca tive muitos problemas de familia e saude e acabou que nao fiz nada certo, agr fiz minha dieta e treinos, só que o auxilio de um profissional é smp bom, se puder indicar algum bom por MP que nao seja 1997 reais huehueheh

Abraço

Link para o comentário

Já nunca curti esse cara , achava que era liar igual todos os outros.

Mas esse video me deu nojo e passou pra mim a ser o youtuber mais mau carater que temos.

Ele coloca que nao irá falar formula magica , mas fala que tera ganhos 7 vezes mais rapidos , lol

so mais o lander!

Link para o comentário

Aproveitando o embalo se puder me dar umas indicaçoes por MP...Fiz consultoria com o Lucas Carvalho, ate gostei so que na epoca tive muitos problemas de familia e saude e acabou que nao fiz nada certo, agr fiz minha dieta e treinos, só que o auxilio de um profissional é smp bom, se puder indicar algum bom por MP que nao seja 1997 reais huehueheh

Abraço

Ele quis dizer que o próprio fórum, faz o papel de "consultoria" basta o cara pesquisar.

Link para o comentário

Ele quis dizer que o próprio fórum, faz o papel de "consultoria" basta o cara pesquisar.

Tem profissionais no fórum que fazem consultoria , dependendo do seu objetivo , a questão é que os mesmos não divulgam, logo tem que procurar, porém se pesquisar e saber filtrar tem muita coisa boa em todas as áreas .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...