Eduardo do supino Postado Setembro 30, 2014 às 23:35 Postado Setembro 30, 2014 às 23:35 É o ganha pão do cara, quer comprar compra, não quer, fica queto EHAUHAUHU
Crespo1978 Postado Setembro 30, 2014 às 23:47 Postado Setembro 30, 2014 às 23:47 tem umas consultorias mais baratas e boas tambem Aqui no fórum mesmo. E dai que ele ajudou o BB brasileiro , eu sou obrigado a gostar de BB, se ele gastou dinheiro , sofreu ou qualquer coisa do tipo ele fez por que quis , ninguém obrigou ele . Mania de achar que BB sofre mais , nadadores , ginastas , lutadores ... Treinam muito mais e também fazem dietas . Aqui no fórum mesmo tem BB muito melhor que ele , em relação a atitude, comportamento e conhecimento. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Broly75 e escrubles1 reagiu a isso 2
MRCFerreira Postado Outubro 1, 2014 às 00:24 Postado Outubro 1, 2014 às 00:24 Aqui no fórum mesmo. E dai que ele ajudou o BB brasileiro , eu sou obrigado a gostar de BB, se ele gastou dinheiro , sofreu ou qualquer coisa do tipo ele fez por que quis , ninguém obrigou ele . Mania de achar que BB sofre mais , nadadores , ginastas , lutadores ... Treinam muito mais e também fazem dietas . Aqui no fórum mesmo tem BB muito melhor que ele , em relação a atitude, comportamento e conhecimento. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Aproveitando o embalo se puder me dar umas indicaçoes por MP...Fiz consultoria com o Lucas Carvalho, ate gostei so que na epoca tive muitos problemas de familia e saude e acabou que nao fiz nada certo, agr fiz minha dieta e treinos, só que o auxilio de um profissional é smp bom, se puder indicar algum bom por MP que nao seja 1997 reais huehueheh Abraço
iti Postado Outubro 1, 2014 às 00:49 Postado Outubro 1, 2014 às 00:49 Já nunca curti esse cara , achava que era liar igual todos os outros. Mas esse video me deu nojo e passou pra mim a ser o youtuber mais mau carater que temos. Ele coloca que nao irá falar formula magica , mas fala que tera ganhos 7 vezes mais rapidos , lol escrubles1 reagiu a isso 1
escrubles1 Postado Outubro 1, 2014 às 03:09 Postado Outubro 1, 2014 às 03:09 Já nunca curti esse cara , achava que era liar igual todos os outros. Mas esse video me deu nojo e passou pra mim a ser o youtuber mais mau carater que temos. Ele coloca que nao irá falar formula magica , mas fala que tera ganhos 7 vezes mais rapidos , lol so mais o lander!
spankeer Postado Outubro 1, 2014 às 03:12 Postado Outubro 1, 2014 às 03:12 Aproveitando o embalo se puder me dar umas indicaçoes por MP...Fiz consultoria com o Lucas Carvalho, ate gostei so que na epoca tive muitos problemas de familia e saude e acabou que nao fiz nada certo, agr fiz minha dieta e treinos, só que o auxilio de um profissional é smp bom, se puder indicar algum bom por MP que nao seja 1997 reais huehueheh Abraço Ele quis dizer que o próprio fórum, faz o papel de "consultoria" basta o cara pesquisar.
planeta Postado Outubro 1, 2014 às 10:06 Postado Outubro 1, 2014 às 10:06 e tem os troxas que respondem de graça <---- Broly75 reagiu a isso 1
Crespo1978 Postado Outubro 1, 2014 às 10:10 Postado Outubro 1, 2014 às 10:10 Ele quis dizer que o próprio fórum, faz o papel de "consultoria" basta o cara pesquisar. Tem profissionais no fórum que fazem consultoria , dependendo do seu objetivo , a questão é que os mesmos não divulgam, logo tem que procurar, porém se pesquisar e saber filtrar tem muita coisa boa em todas as áreas . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
diogotww Postado Outubro 1, 2014 às 11:52 Postado Outubro 1, 2014 às 11:52 torrent > all KimKaphwann reagiu a isso 1
planeta Postado Outubro 1, 2014 às 13:38 Postado Outubro 1, 2014 às 13:38 torrent > all já tem o metodo do sardinha no torrent /?? hahauha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora