Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tudo bem a pessoa nao curti o metodo achar caro e tal , mas agora pra que chamar o cara de imbecil ?

concordo..

falta de respeito com quem já fez tanto pelo esporte..

essa indignação parece ser mais com o preço por não ser acessível do que com o próprio sardinha..

kkkkkkkkkkkk

não sou puxa saco de ninguem, mais sardinha é um dos caras que melhor representa o esporte.

e isso não se pode negar

ele fala o que pode falar, e só não fala abertamente sobre aes,

se eu fosse atleta patrocinado, se um de cv6 fossem também não poderiam falar..

nas entrevistas que ele dá, nos vídeos sobre treinos e biomecanica ele esnsina muito, e de graça..

acho que o pessoal está mal acostumado..

waldemar guimarães cobrava 150 reais por pessoa por meia hora. e vc tinha que juntar mais amigos pra que ele passasse tudo de uma só vez.

e ninguém reclamava...

Editado por der Stein
Postado

- EU acho justo, o cara estudou, perdeu tempo lendo blogs gringos, livros, pra te dar o conhecimento na mão ? agente paga as vezes consulta de 100, 150 reais para um médico falar coisa que agente ja sabe po . É aquilo, ele não colocou arma na cabeça de ninguém, paga que quer, ou quem tem.

Postado

Não acredito como tanta gente cai na conversa desse imbecil Sardinha...

amigo, pra chamar o cara de imbecil, vc tem que ter mais conhecimento do que ele, ou caso contrario, ao lado dele é vc que vai fazer papel de imbecil..

abraço.

Postado

Eu mesmo não teria coragem de pagar esse preço numa consultoria porque não tenho grana pra gastar nisso e tambem a maior parte do conhecimento pode-se adquirir de graça so ter disposição pra ler , mas respeito o Sardinha ta vendendo o peixe e compra quem quer, acho que ele não ta fazendo nada de errado.

Por exemplo quando vamos a uma loja e tem um produto com preço X e outro Y com mesma função so que com preço muito mais caro , voces acham mesmo que ninguem compra esse produto Y apenas pq é caro, acham que o fabricador do produto Y ta querendo fazer os consumidores de trouxa? Quem nao tem condição vai comprar o X mas quem tem dinheiro irá comprar o Y , o produto ta la na vitrine compra quem quer , se não gostou passa direto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...