Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É igual quando você diz que o Justin Bieber não compõe boas músicas. Crítica é sempre inveja haha

Cara, nenhum problema em realizar consultorias, longe disso. Ele sem duvida tem experiencia no ramo.

O problema é tentar taxar o "produto" dele como algo milagroso, como se fosse um segredo guardado a sete chaves. Como se fosse a descoberta do milênio. Parece até aqueles anúncios de "os médicos odeiam esse suplemento que aumenta em 200% o ganho de massa muscular", ou os treinos milagrosos do Mike Chang.

Se ele realmente descobriu o milagre eu gostaria muito de ver.

Bem vindo ao mundo do marketing e da publicidade.

Não fosse essas técncias de venda no vídeo, ele venderia bem menos

Não adianta ter um bom produto, tem que saber vende-lo.

Caso o cliente não goste, é só pedir reembolso.

Publicidade

Postado (editado)

Tudo bem, mas você não entendeu meu ponto.

Ele pode vender merda e dizer que é ouro, mas se eu não concordo com isso, tenho todo direito de critica-lo. Quando ele diz que whey é necesário, tenho todo direito de discordar e afirmar que o mesmo pode ser substituído por outra fonte de proteína mais barata. Onde a inveja entra nesse caso?

Enfim, o que eu quero dizer é que não é pq ele tem uma posição de respeito em um determinado meio, que as pessoas precisam abaixar a cabeça pra ele, ou que ir contra aquilo que ele propõe é inveja.

Encerrando por aqui.

Editado por Night
Postado (editado)

Tá, Qm tá defendendo o "mestre" com certeza vai comprar o método milagroso dele néh, esperando ansiosamente vcs ficarem monstraum valew

hauahauauahauajaa, pois é, paguem la seus 2000reais pro cara montar dieta e passar protocolo d drogas

O cara é fisiculturista, mas na boa, acho ele cmo bb mt fraco. Se o argumento dos caras q creem nele é q o cara tem shape, prefiro mil vezes outros q sao mt melhores q ele. Mo barrigao, braço desproporcional... Sendo q eu n concordo c esse argumento d q o cara é foda e incontestavel por causa d shape

Editado por escrubles1
Postado

hauahauauahauajaa, pois é, paguem la seus 2000reais pro cara montar dieta e passar protocolo d drogas

O cara é fisiculturista, mas na boa, acho ele cmo bb mt fraco. Se o argumento dos caras q creem nele é q o cara tem shape, prefiro mil vezes outros q sao mt melhores q ele. Mo barrigao, braço desproporcional... Sendo q eu n concordo c esse argumento d q o cara é foda e incontestavel por causa d shape

e ele falando do livro dos biceps, segredos dos biceps sei la... acho que ele ta precisando ler USHUHSUASA.

Postado

a bíblia do bíceps, eu fiquei imaginando se é uma bíblia sobre o bíceps em questão mas deve ser um livro voltado ao corpo inteiro ao menos pra ser uma bíblia

Postado

Eu já paguei consultoria online uma vez, paguei apenas 2 meses.Nesses 2 meses tive os melhores resultados em toda a minha vida na musculação.O treino era ABCD e eu sai do SL 5x5 pra fazer esse treino.A dieta sem duvida foi o ponto chave, pq até então eu não seguia a minha própria dieta, mas quando você esta pagando caro por uma coisa, ai vc dá o devido valor.Toda informação que me foi passada eu já estava careca de saber, só não tinha foco e disciplina pra executar, mas nesses 2 meses da consultoria eu o fiz, e não teria como o resultado ser diferente, pois foi seguido à risca, ponto final.
No final do segundo mes não pude continuar pagando a consultoria, não por falta de dinheiro, mas por outros problemas pessoais, os quais me levaram a parar de treinar por algum tempo.

Hoje em dia eu faço um treino meia boca, uma dieta meia boca e tenho um descanso meia boca, ou seja, meus resultados são medíocres.Mas se eu tivesse a decência de me organizar e se eu tivesse a determinação pra seguir firme na dieta e nos treinos, meus resultados seriam muitas vezes multiplicados, e é isso oq essas consultorias vendem.

Para os leigos, sim é muito válido pagar 700 reais pra aprender a treinar, comer e dormir direito.Coisas básicas, mas que a maioria aqui não o faz, inclusive eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...