Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como deixam esse escrubles comenta aqui no fórum ainda? O cara não fala uma palavra certo, caralho que merda.

Parabéns pro Sardinha que vai conseguir tirar muito dinheiro de trouxas com esse plano, e está mais que certo ele.

c irrita n véi. Escrevo pra ser rápido msm, coisa d internet :oink:

Postado

O milagre q ele fala são um protocolo de drogas mt certamente. E os iniciantes q comprarão o "método", antes diziam q n iam usar drogas, como são pessoas sugestivas e impressionáveis agora serão convencidos pela lábia do cara e mudarão completamente de opinião, ses vão ve hauhuahauahauha, isso é engraçado d c ver lol

Postado

Uma coisa que percebo é que são sempre os mesmos caras que ficam aqui criticando e atacando os "liars". E o mais engraçado de tudo é que vem crítica, vai crítica e essa galera continua do mesmo jeito.

Poxaaaaaaaaaaa vida, pessoal. Bora treinar o corpo e não a linguinha riririiririririiririririri

"Ai ele usa muita droga, ai ele não treina panturrilha, ai ele usa isso, aquilo" kkkkkkkkkk, deprimente, deprimente...

Postado (editado)

No momento que o cara posta vídeos no YouTube está sujeito a críticas e elogios , não sei o pq de tanta revolta com quem critica ele, não é pq a pessoa é contra sua ideologia que a pessoa tem inveja, eu não gosto do sardinha devido os objetivos dele para mim sempre foram comerciais , ele pode fazer isso? Pode , como qualquer um pode critica-lo .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

verdade crespo e digo mais, no momento que tu nasce já tá sujeito a críticas kkkkk

Editado por Flex W.
Postado

Uma coisa que percebo é que são sempre os mesmos caras que ficam aqui criticando e atacando os "liars". E o mais engraçado de tudo é que vem crítica, vai crítica e essa galera continua do mesmo jeito.

Poxaaaaaaaaaaa vida, pessoal. Bora treinar o corpo e não a linguinha riririiririririiririririri

"Ai ele usa muita droga, ai ele não treina panturrilha, ai ele usa isso, aquilo" kkkkkkkkkk, deprimente, deprimente...

Ngm ta criticando o uso de drogas ou o treino dele, a gente critica apenas o charlatanismo de querer ludibriar os novatos no mundo da musculação com teorias inadequadas e prejudiciais. Parem de achar que porque o cara tem vários títulos no fisiculturismo está imune a críticas e liberado pra sair falando merda por ai

Postado

O maior pesquisador do forum, conhece o shape de todo mundo q fala mal do sardinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...