Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

daqui a pouco começa o debate do low reps vs high reps

aguardem

low reps vs hight reps

natural vs hormonizado

Postado (editado)

O capitalismo nada mais é do que uma atitude racinal mais básica do ser humano, ninguém em sã consciencia vai fazer algo pra se prejudicar propositalmente... sendo assim as pessoas vão buscar sempre oportunidades de lucrar/ melhorar de vida/ etc.

Apesar de não seguir praticamente nada do que o Sardinha diz, eu não o julgo por ser marketeiro, se a pessoa compra o que ele vende, obviamente ela está aceitando trocar seu dinheiro por uma informação/ produto que pode ou não lhe ser útil. E do mesmo jeito que ninguém compra um carro ou uma casa sem ter um razoável conhecimento do assunto para não ser ludibriado, as pessoas tem que ter o bom senso de se informar primeiro antes de comprar tudo o que veem pela frente

Concordo plenamente com oque vc disse, eu disse que nao o julgo por isso, quem sou eu pra julgar alguem, nao acho errado voce trabalhar, estudar e depois colher os frutos disso. Eu disse que no mundo capitalista ninguem (salve raras excessoes) faz videos no youtube com o foco de ajduar os outros nao, elas querem se promoverem e lucrarem com isso, oque nao é errado. Acho que vc entendeu errado.

Abraço

Editado por MRCFerreira
Postado

Concordo plenamente com oque vc disse, eu disse que nao o julgo por isso, quem sou eu pra julgar alguem, nao acho errado voce trabalhar, estudar e depois colher os frutos disso. Eu disse que no mundo capitalista ninguem (salve raras excessoes) faz videos no youtube com o foco de ajduar os outros nao, elas querem se promoverem e lucrarem com isso, oque nao é errado. Acho que vc entendeu errado.

Abraço

Eu entendi sim seu post, e concordo. Meu segundo parágrafo foi inclusive dando continuidade a sua ideia. Só aquela parte do capitalismo que eu fiquei meio em dúvida se vc estava criticando ou apenas dizendo como ele é, mas agora eu entendi

Postado

Cheguei a conclusão pessoal que o altruismo está morto, não vou prolongar isso aqui, mas se quiser bater um papo fechado

Realmente me preocupo com essa hegemônia de esquerda nas escolas :/

Vo nem prolongar tbem nao pq nao entendi nada uheuehue

E isso não é hemogenim de escola esquerda nao, é a realidade mesmo.

Abraço hemogenim de direita

Postado

kkk, saquei já qual tipo de conhecimento tu fala, whey e treino para hormonizado?

Depende, se essa pessoa que comprou é uma ingênua e não sabe que 'merda' não dá resultado, o errado é o charlatão que sabe disso mas ainda continua enganando.

grande olavo !!!

Cheguei a conclusão pessoal que o altruismo está morto, não vou prolongar isso aqui, mas se quiser bater um papo fechado

Realmente me preocupo com essa hegemônia de esquerda nas escolas :/

foda mesmo essa hegemônia de esquerda nas escolas

Postado

Vo nem prolongar tbem nao pq nao entendi nada uheuehue

E isso não é hemogenim de escola esquerda nao, é a realidade mesmo.

Abraço hemogenim de direita

São decadas de estudo trem que ser muito inteligente, deposteron que botar em pratica pra ver se realmente funciona hemogina só se o Sardinha não soubesse disso? Ainda mais stano nesse nível.. Esse método dele deve ser bold +

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...