planeta Postado Setembro 29, 2014 às 21:13 Postado Setembro 29, 2014 às 21:13 todos gurus são liars, fim. Phinx reagiu a isso 1
Este é um post popular. Max Well Postado Setembro 29, 2014 às 21:14 Este é um post popular. Postado Setembro 29, 2014 às 21:14 (editado) Eu acho que.... Brincadeira, nem acho nada. Ele ta lá giga, com a própria academia e não ta ligando nem um pouco pra vocês, toma a realidade na cara, bjs. Editado Setembro 29, 2014 às 21:15 por Max Well Emerson Costa, BicepsDeOleo, luizfelipegmc e 3 outros reagiu a isso 6
MarcosMakaveli Postado Setembro 29, 2014 às 21:17 Postado Setembro 29, 2014 às 21:17 $$$ Essa é a única resposta. Mas vai que nesse método dele ele fala sobre as drogas? Kkk Se falar, eu aplaudo.
MRCFerreira Postado Setembro 29, 2014 às 21:18 Postado Setembro 29, 2014 às 21:18 Atalhos...sem esforço...ganhar tempo...metodo milagroso...metodo que cria personal trainer...8x mais rapido que metodos normais...tudo isso e muito mais???????????????? Basta clicar no link de comprar abaixo! uheueheuheueheue To começando a gostar desse metodo Sardinha Online! Emerson Costa reagiu a isso 1
planeta Postado Setembro 29, 2014 às 21:19 Postado Setembro 29, 2014 às 21:19 se ele vai passar ciclos, ótimo senão só vai enganar trouxas
Visitante Flex W. Postado Setembro 29, 2014 às 21:19 Postado Setembro 29, 2014 às 21:19 (editado) Atalhos...sem esforço...ganhar tempo...metodo milagroso...metodo que cria personal trainer...8x mais rapido que metodos normais...tudo isso e muito mais???????????????? Basta clicar no link de comprar abaixo! uheueheuheueheue To começando a gostar desse metodo Sardinha Online! aheaheuaheuaehue ganhar músculos fácil e mais rápido ok então se ele mexer com ergogenicos aí é outra história, senão vai ter muita gente pedindo reembolso Editado Setembro 29, 2014 às 21:21 por Flex W.
escrubles1 Postado Setembro 29, 2014 às 21:23 Postado Setembro 29, 2014 às 21:23 Ele sempre foi assim cara.Essa porra d humildade e n sei o q q ele tanto fala balela.Uma pessoa humilde n precisa falar d humildade toda hora, n faz sentido, sempre esteve na cara q ele estava c aproveitando da impressionabilidade das pessoas.Ele falou isso simplismente pra vcs amarem ele .E caíram direitinho..Msm coisa ocorre c renan e FF, todo mundo no youtube amando eles, pedindo pra add no facebook, petguntando da vida amorosa dles, querendo ser amigo etc... Bullshit Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Crespo1978, shadow_zz, Phinx e 1 outro reagiu a isso 4
MRCFerreira Postado Setembro 29, 2014 às 21:27 Postado Setembro 29, 2014 às 21:27 Ele sempre foi assim cara.Essa porra d humildade e n sei o q q ele tanto fala balela.Uma pessoa humilde n precisa falar d humildade toda hora, n faz sentido, sempre esteve na cara q ele estava c aproveitando da impressionabilidade das pessoas.Ele falou isso simplismente pra vcs amarem ele .E caíram direitinho..Msm coisa ocorre c renan e FF, todo mundo no youtube amando eles, pedindo pra add no facebook, petguntando da vida amorosa dles, querendo ser amigo etc... Bullshit Sent from my Lumia 710 using Tapatalk No mundo capitalista 1 em cada 1000 sao bonzinhos mesmo, a maioria só quer $$$$$$....Nao to falando que o Sardinha nao seja humilde ou bom, mas que essa de que a maioria dos youtubers vem de querer ajudar, pra nao cometerem os mesmo que eles e outros mimis é só pra ganhar fama e dinheiro...Nao que o cara nao deva se preocupar em se promover, mas essa de que sao bonzinhos nao rola nao... Emerson Costa reagiu a isso 1
vizerdrix Postado Setembro 29, 2014 às 21:32 Postado Setembro 29, 2014 às 21:32 Se o cara é humilde ou nao nao me interessa, o que me preocupa é a ilusão que ele passa para iniciantes no mundo da musculação que pagam caro por seguir seus conselhos distorcidos e filosofias de treino descabidas. No dia que ele admitir para os fãs que seus ensinamentos nao se aplicam para naturais eu até dou atenção para as teorias dele.
BicepsDeOleo Postado Setembro 29, 2014 às 21:33 Postado Setembro 29, 2014 às 21:33 No mundo capitalista 1 em cada 1000 sao bonzinhos mesmo, a maioria só quer $$$$$$....Nao to falando que o Sardinha nao seja humilde ou bom, mas que essa de que a maioria dos youtubers vem de querer ajudar, pra nao cometerem os mesmo que eles e outros mimis é só pra ganhar fama e dinheiro...Nao que o cara nao deva se preocupar em se promover, mas essa de que sao bonzinhos nao rola nao... E é aquilo que o Max Well falou, o cara ta la, grande, ganhando dinheiro... E nego aqui decepcionado com o cara... Ah vão puxar ferro e parem de mimimi
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora