Ice and Fire 19 Postado Setembro 29, 2014 às 16:35 Postado Setembro 29, 2014 às 16:35 Amigos, esse é meu primeiro post e se coloquei em lugar errado peço desculpas. Sinceramente estou decepcionado com o Sardinha depois de ver esse vídeo : http://metodosardinhaonline.kajabi.com/sp/31997-p%C3%A1gina-de-inscri%C3%A7%C3%B5es-m%C3%A9todo-sardinha-online-1 Eu não discordo dele fazer consultorias, ministrar cursos e palestras especiais para quem queira pagar. Mas a postura que ele apresenta seu curso é de um vendedor, parece aqueles vídeos de internet do tipo : "encontre a chave para o sucesso". Poxa... ele falou que vai apresentar um método eficaz, que ninguém revela, algo inédito, para as pessoas pararem de perder tempo com vídeo de internet e etc. Será que ele esqueceu que faz parte dessas pessoas que também fazem vídeo no youtube? E os treinos que ele apresentava nos vídeos, não são realmente eficazes? Eu admirava ele como atleta e pessoa, mas me desapontou essa atitude. Fica parecendo que tudo que ele fez antes foi para ter seguidores e aumentar seu nome. Emerson Costa reagiu a isso 1
Este é um post popular. T. Wall 3758 Postado Setembro 29, 2014 às 17:26 Este é um post popular. Postado Setembro 29, 2014 às 17:26 Não entendi onde exatamente você ficou decepcionado. Eu admiro o Sardinha pra caralho. Acho um dos ícones do bodybuilding no país. Porém, confesso, que pouco li e me informei a respeito deste "Método Sardinha online". Também não acho errado ele querer "vender" a consultoria dele. Afinal, ele tem muita experiência e base teórica para fazê-lo e, querendo ou não, ninguém vai atrás dessas coisas sem um marketing, sem algo que o "fisgue" a buscá-lo. Na realidade, hoje em dia as coisas funcionam assim: não basta você ser bom em algo, você precisa estar em evidência. Recentemente eu vi uma postagem na Horsepower Pro (que é uma das páginas de bb e powerlifting mais famosas do facebook, hoje) falando sobre este tema. Não vou caçar a postagem porque não vem ao caso, mas não julgo o Sardinha por querer, agora, buscar um retorno financeiro pelo conhecimento e experiência que ele tem a oferecer. Até porque ninguém é obrigado a comprá-lo. O conhecimento está em todo o lugar na internet, basta buscar. Porém, nem todo mundo está disposto a trilhar este caminho sozinho, a sair do zero. É para isto que existem os treinadores (coach's), nutricionistas, fisioterapeutas e outras tantas profissões que compõem o esporte. Na realidade, acho que este pensamento de não querer ver o outro "se dar bem" é muita inveja. Eu acompanho vários atletas profissionais e todos eles fazem parte de times ("teams") de pessoas renomadas. Vocês acham que todos eles fazem isso de graça? Obvio que não. Até porque os próprios pupilos (puppils) são a vitrine desses caras. E não há nada de errado nisso, ué. Vejo gente criticando fulano ou ciclano por conseguir patrocínio, chamando-os de "vendidos". Mas quem aqui não gostaria de ter sua suplementação ou sais bancados por uma empresa ou laboratório? Sejam sinceros... Desta forma, eu desejo é muito sucesso ao Sardinha. E que as pessoas que comprem esse negócio encontrem o que procuram. Pois por mais mágico que seja este método ele vai exigir esforço. BicepsDeOleo, Tamy.ga, Saamuca e 15 outros reagiu a isso 18
Ice and Fire 19 Postado Setembro 29, 2014 às 18:36 Autor Postado Setembro 29, 2014 às 18:36 Não estou com inveja dele, ou não querendo que ele se dê bem, até pq sempre torci por ele. Mas a forma como ele está apresentando seu método está apelativa, parece que ele quer vender o peixe a todo custo e está desprezando o trabalho que outras pessoas fazem, trabalho que inclusive ele mesmo faz no youtube. Emerson Costa reagiu a isso 1
T. Wall 3758 Postado Setembro 29, 2014 às 18:45 Postado Setembro 29, 2014 às 18:45 Não acho que ele esteja menosprezando os demais. Mas ele está vendendo o "peixe" dele, claro! O produto deve ser vendido. Essa é a Lei do Marketing amigo. Aliás, já ouviu falar nova tekpix? Emerson Costa reagiu a isso 1
Este é um post popular. Palito 1030 Postado Setembro 29, 2014 às 19:54 Este é um post popular. Postado Setembro 29, 2014 às 19:54 tenho uma coisa pra te dizer amigo...estás saindo da matrix Dark_Rebirth, Cabessa, Chez e 7 outros reagiu a isso 10
Deathface 59 Postado Setembro 29, 2014 às 20:26 Postado Setembro 29, 2014 às 20:26 Gente cobrando por conhecimento que pode ser adquirido de graça... Estude ou pague. Agora se o sardinha não revelar o principal recurso dos BB, tu vai continuar com o mesmo shape... mydra reagiu a isso 1
nan101 620 Postado Setembro 29, 2014 às 20:33 Postado Setembro 29, 2014 às 20:33 Acho o Sardinha um cara fenomenal, mas o conhecimento que ele vende, eu adquiro de graça, vlw flw.
pedrolsen 1496 Postado Setembro 29, 2014 às 20:38 Postado Setembro 29, 2014 às 20:38 (editado) Editado Setembro 29, 2014 às 20:46 por pedrolsen proxy e Jose Roberto Vidal reagiu a isso 2
suino123 9 Postado Setembro 29, 2014 às 20:39 Postado Setembro 29, 2014 às 20:39 (editado) Simples: Gente cobrando por conhecimento que pode ser adquirido de graça... Estude ou pague. Agora se o sardinha não revelar o principal recurso dos BB, tu vai continuar com o mesmo shape... E todo mundo sabe que o primcipal recurso dos BB é disciplina. Disciplina em tudo. Editado Setembro 29, 2014 às 20:40 por suino123
Visitante Flex W. Postado Setembro 29, 2014 às 20:40 Postado Setembro 29, 2014 às 20:40 sinceramente quanto mais o cara tem mais o cara quer, é a lei da ganancia, se eu tivesse uma academia que ele tem eu tava de boas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora