Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, esse é meu primeiro post e se coloquei em lugar errado peço desculpas.

Sinceramente estou decepcionado com o Sardinha depois de ver esse vídeo : http://metodosardinhaonline.kajabi.com/sp/31997-p%C3%A1gina-de-inscri%C3%A7%C3%B5es-m%C3%A9todo-sardinha-online-1

Eu não discordo dele fazer consultorias, ministrar cursos e palestras especiais para quem queira pagar. Mas a postura que ele apresenta seu curso é de um vendedor, parece aqueles vídeos de internet do tipo : "encontre a chave para o sucesso". Poxa... ele falou que vai apresentar um método eficaz, que ninguém revela, algo inédito, para as pessoas pararem de perder tempo com vídeo de internet e etc. Será que ele esqueceu que faz parte dessas pessoas que também fazem vídeo no youtube? E os treinos que ele apresentava nos vídeos, não são realmente eficazes? Eu admirava ele como atleta e pessoa, mas me desapontou essa atitude. Fica parecendo que tudo que ele fez antes foi para ter seguidores e aumentar seu nome.

Publicidade

Postado

Não estou com inveja dele, ou não querendo que ele se dê bem, até pq sempre torci por ele. Mas a forma como ele está apresentando seu método está apelativa, parece que ele quer vender o peixe a todo custo e está desprezando o trabalho que outras pessoas fazem, trabalho que inclusive ele mesmo faz no youtube.

Postado (editado)

Simples:

Gente cobrando por conhecimento que pode ser adquirido de graça...

Estude ou pague.

Agora se o sardinha não revelar o principal recurso dos BB, tu vai continuar com o mesmo shape...

E todo mundo sabe que o primcipal recurso dos BB é disciplina. Disciplina em tudo.

Editado por suino123
Postado

sinceramente quanto mais o cara tem mais o cara quer, é a lei da ganancia, se eu tivesse uma academia que ele tem eu tava de boas :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...