Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De Um Bom Tempo Tomando Growth E Wedy, Compensa Mudar?

Posts Recomendados

Postado

comprei vários whey on um tempo atrás no sds qdo não taxava, e já tinha tomado growth...

sinceramente, não vi o ON tendo nada de melhor...

nem o gosto, porque o melhor gosto que já tomei foi da millen kkkkkkk

Publicidade

Postado

Usei ON muito tempo e me arrependo do dinheiro que gastei sendo que tinha marca com CxB muito melhor.

Postado

comprei vários whey on um tempo atrás no sds qdo não taxava, e já tinha tomado growth...

sinceramente, não vi o ON tendo nada de melhor...

nem o gosto, porque o melhor gosto que já tomei foi da millen kkkkkkk

Não ligo mais pro sabor, sendo docinho tá legal já... Rapaz, quando eu comprava ON, pegava os sabores mais diferentes possíveis (tirando o de baunilha que peguei de um cara que trouxe pra mim 5lbs), o de capuccino é muito bom, é até sacanagem fazer whey disso, pra quem curte café igual eu...

E mantenho meu pensamento, um bom concetrado de uma marca de confiança, resolve. Hoje acabou de chegar um probiótica que peguei numa promo num site.

Postado

Cara eu penso o seguinte, eu tomo proteína em pó no pós treino apenas por questão de praticidade, porque tenho trampo depois. Bato um shakezão de farinha de aveia, proteína e clight às vezes e já era. Quando tenho que pular alguma refeição também mando a proteína pra compensar os macros.

Já usei muito probiótica, ON nunca, mas pensei comigo alguns meses atrás:

- Eu sou natural, consumo 2,3g/kg de proteína só de fontes animais, então tenho certeza que esse scoop de whey não vai fazer diferença.

Mesmo assim não queria manter proteína vagaba em casa, o que fiz? Albumina. Com 100 conto eu compro na net 2kg de albumina saltos ou naturovos, que tenho certeza ser proteína de boa qualidade, aminograma completo e toda a praticidade da proteína em pó. Claro, não tem o sabor do whey, mas como eu disse, nada que um pouquinho de clight não resolva.

Agora tô economizando uma pancada, porque com o que comprava 2kg de whey compro 4 de albumina e não tive nenhuma redução nos ganhos. Então sinceramente, no meu caso foi muito mais jogo levar albumina que me matar levando whey caro ou pagar barato em produto de baixa qualidade.

Mas respondendo sua dúvida, iria de Growth, mesmo que tenha subido o preço não vai fazer diferença nos seus resultados pagar mais pela ON.

Postado

Cara eu penso o seguinte, eu tomo proteína em pó no pós treino apenas por questão de praticidade, porque tenho trampo depois. Bato um shakezão de farinha de aveia, proteína e clight às vezes e já era. Quando tenho que pular alguma refeição também mando a proteína pra compensar os macros.

- Eu sou natural, consumo 2,3g/kg de proteína só de fontes animais, então tenho certeza que esse scoop de whey não vai fazer diferença.

Mesmo assim não queria manter proteína vagaba em casa, o que fiz? Albumina. Com 100 conto eu compro na net 2kg de albumina saltos ou naturovos, que tenho certeza ser proteína de boa qualidade, aminograma completo e toda a praticidade da proteína em pó. Claro, não tem o sabor do whey, mas como eu disse, nada que um pouquinho de clight não resolva.

Agora tô economizando uma pancada, porque com o que comprava 2kg de whey compro 4 de albumina e não tive nenhuma redução nos ganhos. Então sinceramente, no meu caso foi muito mais jogo levar albumina que me matar levando whey caro ou pagar barato em produto de baixa qualidade.

Mas respondendo sua dúvida, iria de Growth, mesmo que tenha subido o preço não vai fazer diferença nos seus resultados pagar mais pela ON.

Onde encontrou albumina tão barato? estou procurando faz séculos.

Postado

Onde encontrou albumina tão barato? estou procurando faz séculos.

Algumas lojas quando dão descontos de códigos/cupom/saldão + desconto no pagamento no boleto, eu pago 27 reais em 500g de albumina e faço igual o thales, compro logo 3-4 pacotes pra bater o valor de frete grátis (normalmente acima de 100 ou 120 reais a maioria das lojas dá o frete).

Eu ando misturando albumina no whey, coloco aproximadamente 200g (aproximadamente 20%) dentro do pote de whey quando abro e misturo bastante pra ela homogenizar dentro do pote. Com isso o whey acaba rendendo algumas doses a mais, eu reduzo a quantidade de carbo por scoop, não tenho problema algum com sabor (se bem que atualmente no cut eu chego a tomar albumina sem sabor com água antes de dormir) porque não muda muita coisa e tá de boa.

Penso que a suplementação deve caber no nosso bolso e deve acompanhar a dieta, ou seja, não adianta eu gastar todos meus cartuchos em 1-2 meses e depois ficar na mão, sendo que a dieta ocorre praticamente ao longo do ano todo.

Acho que essas dicas ajudam a gente a repensar em que gasta e no marketing que existe ao redor dos suplementos. Óbvio, se eu quisesse poderia tomar ON/Dyma/MP e afins 2-3x ao dia, mas ai meu dinheiro que eu to guardando pra outras coisas viraria, literalmente, pó (de proteína, que fique claro!). E eu não vejo necessidade alguma nisso, tenho outras prioridades!

Postado

Concordo em tudo. Se você para para pensar racionalmente vai ver que é a maior besteira gastar fortunas com uma proteína que não vai melhorar nem 1% dos seus ganhos. Teria tanta coisa melhor pra fazer com essa grana.... Albumina é uma proteína completa, prática e barata, então pronto!

Quanto à duvida de onde comprar (eu não sei se posso citar, já adianto desculpas à moderação) mas no ML você acha naturovos por 108 reais 2 kg, eu comprei e paguei 13 reais de frete pra Goiás.

Postado

Indiscutivel porque uma enquete em um fórum de internet aponta isso?

Whey é tudo igual. Ponto.

O problema é que alguns fabricantes usam matéria prima (whey) com uma concentração proteica pequena. A maioria (senão todos) dos fabricantes de soro do leite tem produtos cuja concentração protéica varia de 30 a 90%. Claro que o preço é diretamente proporcional à concentração... Há formas de "aumentar" a concentração proteica do produto final mesmo usando um Whey 35% como base. Acrescentando colágeno, soja, uréia, etc. Então acabamos com empresas cujos produtos são menos confiáveis, só isso.

Outro detalhe é que alguns produtos contém "extras" em sua composição. O Gold Standard tem, por exemplo, enzimas digestivas (lactase). Você há de convir que isso torna a comparação meio descabida já que a presença das enzimas vai tornar o produto mais "agradável", especialmente para aqueles com algum traço de intolerância.

Então o aminograma de um whey não vale de nada?

• Supermoderador
Postado

Então o aminograma de um whey não vale de nada?

Depende do "conceito de whey" que você está usando.

Se fala da "materia prima", então não, não é tão relevante. A concentração proteica o é em maior grau.

Se fala do produto comercial, então sim, mas veja que a diferença, quando significativa, dá-se pelo acréscimo de aminos isolados.

Por mais que as vacas tenham diferenças genéticas e de alimentação, a composição do leite (e dos seus componentes, whey, caseína, lactose, gordura) não deve alterar-se de forma significativa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...