Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

acfs

Me da uma dica de quais alimentos adicionar que tem gorduras boas.

Necessidade 2689cal

tira aquelas geleia iogurt nhenhe la, por amendoim castanhas azeit de oliva ovos inteiros

se os meus e teus calculos estiverem corretos tua dieta ta com 1777,49 kcals e se tua necessidade é de 2700 precisa aumenta as kcals pra algo em torno de 2200, do contrario corre o risco de perder muit massa magra

outra coisa seria dividir um pouco mais as proteinas principalmente, por ex: algumas refeições n tem prot em quant outras tem bastante, tenta dxa mais homogêneo entendeu?

Editado por acfs
Postado

acfs

Ok.

Vou fazer isso e adicionar 30g Albumina no café da manhã e na Ceia.

O que acham?

cara faz a dieta normal se ve que não fecha ai usa suples, mas as prots ja beteu então acho que não precisa, só arruma as gorduras ali msm

Postado (editado)
acfs

Certo! Irei fazer isso.

Minha última dúvida é sobre o uso dos suplementos abaixo, o que vocês acham? Creio que a Ioimbina ajudaria, mais em qual horário eu deveria tomar?

Estou com:

1 MR BPI

Ioimbina + Cafeina + Tribulus

Creatina

Editado por dgl123
Postado

acfs

Certo! Irei fazer isso.

Minha última dúvida é sobre o uso dos suplementos abaixo, o que vocês acham? Creio que a Ioimbina ajudaria, mais em qual horário eu deveria tomar?

Estou com:

1 MR BPI

Ioimbina + Cafeina + Tribulus

Creatina

tribulos não precisa a menos que vc esteja com problemas na testo, do contrario sera inutil, pré treino tbm n curto mas vc que sab, ioimbina logo cedo em jejum (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/?hl=ioimbina) creatina eu considero suplemento basico então sempre que puder é bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...