Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Fala pessoal,
Comecei minha pós-graduação e tive uma alteração na minha rotina de treino, antes fazia um abc 2x, porém agora só posso treinar 3 dias por semana ( terça, quinta e domingo) e em algumas semanas, 4 dias ( terça, quinta, sexta e domingo).
Estou meio perdida em como fazer minha divisão de treino, gostaria da ajuda de vocês para criar uma nova estrutura, devo manter meu treino atual e realizá-lo apenas 1x na semana? Troco por um AB, um fullbody? Estou perdida, quem puder ajudar, fico muito agradecida :laughingsmiley:
Treino atual ABC 2x (não sei se é a melhor divisão, mas foi o que eu consegui montar e consegui evoluir um pouco com ele)

A

Agachamento Livre profundo
Terra
Avanço com halter
Remada Curvada
Krock Rows
PullDown
Rosca Direta
Gemeos em pé no smith com step
ABS

B
Supino
Supino inclinado
Cross
Triceps Banco
Triceps Frances
Desenvolvimento com halter
Pull face
Remada vertical com barra

C
Agachamento livre profundo
Stiff
Afundo
Elevação de quadril
ABS

Estava pensando em fazer um fullbody, mas estou com dificuldades em quais exercícios colocar, o que posso acrescentar no treino abaixo?

Agachamento Livre
Terra
Supino
Remada Curvada (gostaria de fazer barra fixa, mas ainda não tenho força suficiente para subir)
Militar

Estou totalmente aberta a sugestões e críticas, não tenho frescura com treino, quero treinar de verdade, sem mimimi.

Publicidade

Postado

Fala pessoal,

Comecei minha pós-graduação e tive uma alteração na minha rotina de treino, antes fazia um abc 2x, porém agora só posso treinar 3 dias por semana ( terça, quinta e domingo) e em algumas semanas, 4 dias ( terça, quinta, sexta e domingo).

Estou meio perdida em como fazer minha divisão de treino, gostaria da ajuda de vocês para criar uma nova estrutura, devo manter meu treino atual e realizá-lo apenas 1x na semana? Troco por um AB, um fullbody? Estou perdida, quem puder ajudar, fico muito agradecida :laughingsmiley:

Treino atual ABC 2x (não sei se é a melhor divisão, mas foi o que eu consegui montar e consegui evoluir um pouco com ele)

A

Agachamento Livre profundo

Terra

Avanço com halter

Remada Curvada

Krock Rows

PullDown

Rosca Direta

ABS

B

Supino

Supino inclinado

Cross

Triceps Banco

Triceps Frances

Desenvolvimento com halter

Pull face

Remada vertical com barra

C

Agachamento livre profundo

Stiff

Afundo

Elevação de quadril

ABS

Estava pensando em fazer um fullbody, mas estou com dificuldades em quais exercícios colocar, o que posso acrescentar no treino abaixo?

Agachamento Livre

Terra

Supino

Remada Curvada (gostaria de fazer barra fixa, mas ainda não tenho força suficiente para subir)

Militar

Estou totalmente aberta a sugestões e críticas, não tenho frescura com treino, quero treinar de verdade, sem mimimi.

Seu FB está muito bom, eu não acrescentaria nada, você pode fazer um outro FB com front squat, RDL, paralelas, remada T-Bar, desenvolvimento com halteres, etc. Mas não adicione mais volume não, está bom como está.

Postado

Eu apostaria num FB 3x ou até 4x... Da uma olhada no post de Full Body do Craw, é um bom começo!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw

~Hugs

Obrigada yLIKE, vou ler este tópico que indicou, vou de FB mesmo.

Seu FB está muito bom, eu não acrescentaria nada, você pode fazer um outro FB com front squat, RDL, paralelas, remada T-Bar, desenvolvimento com halteres, etc. Mas não adicione mais volume não, está bom como está.

Obrigada philip, eu posso alternar o treino FB que postei com o treino que você indicou ou melhor manter só um dos dois e depois de um tempo fazer o outro? Como posso substituir as paralelas, na academia onde treino não tem.

Postado

Obrigada yLIKE, vou ler este tópico que indicou, vou de FB mesmo.

Obrigada philip, eu posso alternar o treino FB que postei com o treino que você indicou ou melhor manter só um dos dois e depois de um tempo fazer o outro? Como posso substituir as paralelas, na academia onde treino não tem.

Pode sim. Sobre as paralelas, não sei o que pode substituir elas, porem faça flexões com peso, já ajuda.

Postado (editado)

Pode sim. Sobre as paralelas, não sei o que pode substituir elas, porem faça flexões com peso, já ajuda.

Blz então, vou alternar os dois treinos e colocarei flexão substituindo a paralela.

Pretendo fazer um treino low reps e com progressão de cargas, estou em cutting e não gostaria de usar repetições altas, o que acha??

Editado por Val_Thomaz
Postado

Blz então, vou alternar os dois treinos e colocarei flexão substituindo a paralela.

Pretendo fazer um treino low reps e com progressão de cargas, estou em cutting e não gostaria de usar repetições altas, o que acha??

Bom também hehe

Postado

Bom também hehe

Então fechou, muito obrigada pela ajuda.

Vou alternar dois treinos FB, ficando assim:

Treino FB 1

Agachamento Livre
Terra
Supino
Remada Curvada
Militar
Treino FB 2
front squat
RDL
Flexão
remada T-Bar
desenvolvimento com halteres
Vou usar low reps e progressão de carga (pelo menos vou tentar....rs)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...