Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Bom Galera é o seguinte queria postar pra vocês pra saber que com esse tipo de dieta eu teria ganhos com qualidade e o que eu poderia melhorar ou mudar estou aberto a críticas e sugestões.
Altura: 1,72
Peso: 70 KG's
BF: Não faço a Mínima Ideia
Genetica Muscular: Endomorfo
Tempo de Treino: 7 Meses
Tipo de Treino A,B,C
Estou Fazendo esse Treino que vi no Canal da 4FitClub do Felipe Franco:
Treino A - Peito e Ombro
Fly Inclinado, Crucifixo na Máquina, Supino Reto e Cross Over
Desenvolvimento com Dumbbell, Elevação Lateral com Dumbbell, Posterior de Ombro no Cross e Trapézio com Dumbbell
Treino B - Pernas e Tríceps
Agachamento Livre, Agachamento Hack, Cadeira Extensora, Mesa Flexora, Leg Press e Gêmeos Sentado
Pulley Barra, Pulley Corda e Paralela
Treino C - Costas e Bíceps
Barra Fixa, Puxada Atrás, Puxador Articulado e Remada Baixa
Rosca 21, Rosca Alternada, Martelo e Punho
4 Séries de 8 a 12 Repetições;
Treino de Segunda a Sábado (Nunca Falto);
Domingos Faço Trilha de Bicicleta como Exercício Aeróbico;
È o seguinte treino a 7 Meses tentando fazer uma dieta ao meu modo, cortando alimentos que não trazem benéficios a Hipertrofia. Em esses 7 Meses de academia não usei nenhum tipo de suplementação, to numa alimentação bem caseira porque as condições financeiras não me ajudam muito na alimentação e muito menos na suplementação na maioria das vezes ou eu como o que tem ou fico com fome mesmo, mais sempre tento improvisar. Minha rotina também é muito corrida de manhá estudo em uma escola das 7:00 as 12:15 e depois já vou pra outra das 13:30 as 17:30 onde chego em casa as 18:15 e vou para os treinos as 19:00 Hrs, ou seja saio de casa as 06:45 e fico fora até as 18:15. Não consigo calcular meu números de Calorias ingeridas por dia e nem o número certo de carboidratos e proteínas pois os alimentos são muitos aleatórios. Vamos lá:
Refeição 1 (06:30) (Em casa) - Desjejum (imediatamente ao acordar, em casa):
Carboidrato: Pão (Muitas vezes não integral, Frances ou de Forma); 1 Fruta (Geralmente o que tem Banana, Maça, Mamão e Etc);
Proteína: Leite Integral / Queijo Branco;
Refeição 2 - Lanche (09:30) (Feito na escola)
Carboidrato: Geralmente Pães (Integral as vezes) Com um recheio que varia como Manteiga, Requeijão, Queijo Branco, Queijo Prato, Mussarela, Presunto ou Peito de Peru);
E Uma fruta que varia também (Maça, banana, Mamão, Melão, Abacaxi e etc)
Proteína: Geralmente a única Proteína é o Leite Integral e o Recheio dos Pães como os Queijos, Presunto e Peito de Peru);
Refeição 3 - Almoço (12:15) (Na Escola)
Carboidrato: Varia Muito o dia Geralmente são eles Arroz, Feijão, Massas como macarrão, Batata e etc.
Proteína: Carnes que variam muito também desde de Frango, Carne vermelha e Peixes (Geralmente Assados, ensopados e nunca fritos);
Verduras e Refogados;
1 Fruta quando da tempo, Pois tenho 15 min para almoçar, me trocar e pegar o ônibus para o Senai as 12:30;
Refeição 4 - Lanche da Tarde (15:45) (No Senai);
Carboidrato: 1 Barra de Cereal, 1 Banana ou Maça;
(Unica Refeição que eu levo de Casa)
Refeição 5 - Pre-treino (Em casa) (18:30)
Carboidrato: Aposto Sempre Nas frutas como fonte de Carboidratos para o treino que varia Como 1 ou 2 Bananas ou Maças, Um Pão, 1 Barra de Cereais a Base do Pré-Treino geralmente é essa;
Proteína: Leite Integral e Queijo Branco acompanhado com o Pão;
Refeição 6 - Pós-Treino (Em Casa) (20:30)
Carboidrato: Varia Muito o dia Geralmente são eles Arroz, Feijão, Massas como macarrão, Batata e etc.
Proteína: Carnes que variam muito também desde de Frango, Carne vermelha e Peixes (Geralmente Assados, ensopados e nunca fritos);
Verduras e Refogados;
Nessa Refeição eu sempre dou uma Caprichada na quantidade.
Vou Dormir as 22:00 H e Acordo as 06:10 Para tentar bater pelo menos as 8 Hrs de Sono Diárias.
È Isso galera eu tento me esforçar ao máximo na minha dieta que eu sei que é precária e limitada para bons ganhos, lembrando que eu não tenho muito, tempo nem muitas condições financeiras para melhora-la mais estou postando para que vocês ajudem em alguma coisa, em pelo menos o que eu posso melhorar ou muda-la, eu sei que a dieta é a base de para hipertrofia mais não vou desistir, vou continuar treinando mesmo com essa dieta bem limitada até eu poder muda-la, que vai ser o ano que vem quando eu acabar o ensino Médio e Estagiar como Técnico.
Abraços Para vocês, Kevyn !
Editado por kevynkgs

Publicidade

Postado

porra kkk pegando treino da 4 fit club foi foda mas blz. põe a quantidade certinha de macros ai. só vendo assim achei meio fraco man, pela coisa q vc disse da falta d money, usa ovo como uma das fontes de proteina q é uma fonte barata e batata doce é barata tbm man, faz mais uso, tipo em pré treino, etc

Postado

porra kkk pegando treino da 4 fit club foi foda mas blz. põe a quantidade certinha de macros ai. só vendo assim achei meio fraco man, pela coisa q vc disse da falta d money, usa ovo como uma das fontes de proteina q é uma fonte barata e batata doce é barata tbm man, faz mais uso, tipo em pré treino, etc

Ah Obrigado Parceiro tú acha meio fraco esse treino ai ? Já Pensei antes também na parte do ovo e da batata doce também vou tentar adicionar na dieta, obrigado !

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...