Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, to focado em entrar no mundo dos AES com sabedoria, depois de ler e estudar bastante sobre as drogas e tpc e tudo mais... resolvi fazer então, depois 2 anos treinando, meu primeiro ciclo, e claro fazer o jeito certo, então ai vai minhas duvidas.. e claro isso é só um esboço de como pensei fazer o protocolo.

dados de 2 meses atrás.

altura:1,78

peso: 78,650

BF: 11%

drogas a serem usadas: testo (enentato) & deca (estou na duvida se mando a deca com enetato ou só o enetato de primeiro ciclo pois pretendo fazer 6 semanas apenas)

ciclo:

1-6 weeks: 250mg/segunda 250mg/quinta enentato

e se for mandar deca 1-6 weeks: 100mg/segunda 100mg/quinta

tpc: 25 dias após ultima aplicação

1-2 weeks: 80mg/sem clomid + 20mg/sem tamox

2-3 weeks: 40mg/sem clomid + 20mg/sem tamox

3-4 weeks: 40mg/sem clomid + 20mg/sem tamox

4-4 weeks: 20mg/sem tamox

sobre o HCG, estou na duvida se é necessário ou não, e se for mandar durante o ciclo ou após?

abraço..

Publicidade

Postado

Vc não estudou o bastante brother.

Enantato demora a bater, o mínimo aceitável é 8 semanas, sendo 10 semanas como regular e até 12 semanas bastante comum.

Deca idem.

Tpc, se vc pesquisou aqui no fórum deve ter visto que não se usa mais Clomid, e kd as vitaminas?

Falta muita coisa ainda brother, tem que estudar mais.

Postado

poisé velho, e se fosse mandar propionato no lugar do enantato? ai deixaria a deca de lado....

vitaminas vou manter o que ja tomo, vit C, vit B6, vit B12, Vit B1, vit D. e um polivitaminico..

a tpc vou pesquisar mais mesmo brother, valeu.

Postado

Enantato demora a bater, o mínimo aceitável é 8 semanas, sendo 10 semanas como regular e até 12 semanas bastante comum.

Deca idem.

Tpc, se vc pesquisou aqui no fórum deve ter visto que não se usa mais Clomid, e kd as vitaminas?

oloco, o cara vai mandar o primeiro ciclo, testo pra kct ai por semana e tem que ser mínimo 8? Vish maria HUAHA

Não se usa mais clomid tb? Hm, ok... Por que?

@topic

Sobe as semanas pra 8 e diminui a dosagem de testo, Marcos. Como que ta essa dieta ai? Enan retem bastante, controla isso ai se não quer virar um balãozin

Postado

oloco, o cara vai mandar o primeiro ciclo, testo pra kct ai por semana e tem que ser mínimo 8? Vish maria HUAHA

@topic

Sobe as semanas pra 8 e diminui a dosagem de testo, Marcos. Como que ta essa dieta ai? Enan retem bastante, controla isso ai se não quer virar um balãozin

1° Mesmo sendo um primeiro ciclo não acho que 500mg seja uma dose elevada, mas essa é minha opinião particular. E volto a frisar que por ser éster de meia vida média, comumente vai começar a bater só lá pra quarta semana, logo, ciclos com menos de 8 semanas não devem surtir efeitos esperados.

2º A fonte mais utilizada quando se trata do assunto usar ou não Clomid é Anthony Roberts, aqui vai um trecho de um dos seus estudos:

Porquê NÃO usar CLOMID na TPC

por Anthony Roberts (steiroids.com)

"O aumento da testosterona com Nolvadex tamoxifeno) para alguém com uma disfunção, e usando basicamente 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em cerca de 150% (6) ... Por que não usar Clomid, outro SERM? Bem, basicamente porque é preciso muito mais para fazer a mesma coisa. Em comparação, seria necessário 150mg de Clomid para realizar esse tipo de elevação da testosterona, mas Nolvadex também tem o benefício adicional de aumentar significativamente o LH (hormônio luteinizante) resposta ao LHRH (hormônio liberador de LH) (6). Este é o mais provável indica algum tipo de regulação alta do LH-receptores, devido ao efeito anti-estrogênico Nolvadex tem na pituitária (hipófise). Embora ambos os Nolvadex e Clomid são SERMs, eles são realmente muito diferentes. Como você já sabe, Nolvadex é altamente anti-estrogênicos no hipotálamo e na hipófise, enquanto apresenta fraca atividade estrogênica Clomid na pituitária (7), que como você pode imaginar, é inferior a ideal. Ele deve ser evitado para o TPC, estou sugerindo ... e, de fato, evitado em geral ... simplesmente não é tão bom como Nolvadex.

Eu mesmo preciso acrescentar você precisa 150mg de Clomid para obter o aumento hormonal experimentado com 20mgs de Nolvadex, e Clomid é muito mais caro. Então vamos tirar o Clomid ... e não usá-lo juntamente com Nolvadex já não irão dar "sinergia" que eu já vi em qualquer estudo relevante.

Então, quanto Nolvadex você deve usar durante a TPC? Eu sou a favor usando 20mgs/dia, apesar de ser totalmente honesto, você pode, provavelmente, ainda fugir com muito menos do que isso. Doses tão baixas quanto 5mgs/dia já provaram ser tão eficaz quanto 20mgs/dia para determinadas áreas de estimulação gonadal. (icon_cool.gif 20mgs/dia, no entanto, é uma dose que eu e os outros têm usado com grande sucesso, e as pesquisas que fiz nesta área geralmente usa esta quantidade miligrama. Então, vamos ficar com 20mgs/dia por agora."

Encontramos outras informações interessantes aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/?hl=%2Bclomid+%2Bporque+%2Bnao+%2Busar, vc já é bem experiente Max, se usa e gosta tudo bem, mas se der uma olhada não só aqui no fórum, mas em outros fóruns do mesmo gênero, clomid não vem sendo mais utilizado já faz um bom tempo.

Postado

1° Mesmo sendo um primeiro ciclo não acho que 500mg seja uma dose elevada, mas essa é minha opinião particular. E volto a frisar que por ser éster de meia vida média, comumente vai começar a bater só lá pra quarta semana, logo, ciclos com menos de 8 semanas não devem surtir efeitos esperados.

2º A fonte mais utilizada quando se trata do assunto usar ou não Clomid é Anthony Roberts, aqui vai um trecho de um dos seus estudos:

Porquê NÃO usar CLOMID na TPC

por Anthony Roberts (steiroids.com)

"O aumento da testosterona com Nolvadex tamoxifeno) para alguém com uma disfunção, e usando basicamente 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em cerca de 150% (6) ... Por que não usar Clomid, outro SERM? Bem, basicamente porque é preciso muito mais para fazer a mesma coisa. Em comparação, seria necessário 150mg de Clomid para realizar esse tipo de elevação da testosterona, mas Nolvadex também tem o benefício adicional de aumentar significativamente o LH (hormônio luteinizante) resposta ao LHRH (hormônio liberador de LH) (6). Este é o mais provável indica algum tipo de regulação alta do LH-receptores, devido ao efeito anti-estrogênico Nolvadex tem na pituitária (hipófise). Embora ambos os Nolvadex e Clomid são SERMs, eles são realmente muito diferentes. Como você já sabe, Nolvadex é altamente anti-estrogênicos no hipotálamo e na hipófise, enquanto apresenta fraca atividade estrogênica Clomid na pituitária (7), que como você pode imaginar, é inferior a ideal. Ele deve ser evitado para o TPC, estou sugerindo ... e, de fato, evitado em geral ... simplesmente não é tão bom como Nolvadex.

Eu mesmo preciso acrescentar você precisa 150mg de Clomid para obter o aumento hormonal experimentado com 20mgs de Nolvadex, e Clomid é muito mais caro. Então vamos tirar o Clomid ... e não usá-lo juntamente com Nolvadex já não irão dar "sinergia" que eu já vi em qualquer estudo relevante.

Então, quanto Nolvadex você deve usar durante a TPC? Eu sou a favor usando 20mgs/dia, apesar de ser totalmente honesto, você pode, provavelmente, ainda fugir com muito menos do que isso. Doses tão baixas quanto 5mgs/dia já provaram ser tão eficaz quanto 20mgs/dia para determinadas áreas de estimulação gonadal. (icon_cool.gif 20mgs/dia, no entanto, é uma dose que eu e os outros têm usado com grande sucesso, e as pesquisas que fiz nesta área geralmente usa esta quantidade miligrama. Então, vamos ficar com 20mgs/dia por agora."

Encontramos outras informações interessantes aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/?hl=%2Bclomid+%2Bporque+%2Bnao+%2Busar, vc já é bem experiente Max, se usa e gosta tudo bem, mas se der uma olhada não só aqui no fórum, mas em outros fóruns do mesmo gênero, clomid não vem sendo mais utilizado já faz um bom tempo.

Sim, em tempo de resposta a droga ela começa a bater por ai, correto. Mas, eu acho Enantato um éster difícil de controlar a retenção, especialmente em mim, isso que procuro sempre me manter bem limpo na dieta, ainda mais quando uso um éster mais longo. Acho que pra um primeiro contato 350mg por semana estaria bom... Como você disse e também deixo destacado, é minha opinião particular também.

Quanto ao clomid, eu também não uso. Perguntei pra saber mais mesmo hauha, nunca fiz uso dele, tendo em vista o custo x benefício do tamoxifeno.

Postado (editado)

@topic

8 semanas mandando 175mg/seg e 175mg/quin de enantato estaria bom pra primeiro contato com a testo entao, e em relação a deca, fico na duvida se mando no primeiro ou espero pra outro ciclo....

em relação a dieta, ja to acostumado a comer limpo, e diz do lixo também nao faço kk lol

mas é isso ai vou dar mais uma pesquisada em realção a tpc, tem alguma dica se mando hcg?

outra coisa, e se fosse trocar o enantato pelo propionato, por 8 semanas, ficaria 100mg/ dsdn (2ª100mg/4ª100mg/6ª100mg e dai volta segunda ou continua domingo100mg/3ª100mg/5ª100mg.... (sem parar fim de semana)? o que voce acha?

valeu, abraço.

Editado por marcos2805
Postado

O TPC então é feito hoje com TAMOX + NOVALDEX?

Comumente a Tpc é feita apenas com Tamox + Vitaminas D e E, em caso de uso de orais durante o ciclo adiciona-se silimarina, alguns gostam de usar tribulus tb, mesmo não tendo eficácia comprovada cientificamente, muita gente, inclusive eu rs, curte adicioná-lo à Tpc.

Postado

Deca idem.

+1

se foi pra fazer 6 semanas dobre pra 12..

emerson já disse tudo..

só faltou o IA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...