Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, galera estou a 3 meses na academia irei começar a Suplementar, mas a questão é, qual o melhor ?

BCAA + Whey Protein

BCAA + Creatina

Creatina + Whey ?

O Combo mais barato rsrs = D

CREATINA MONO-HIDRATADA MICRONIZADA MILLENNIUM 420 G - PROBIÓTICA 3 G AO DIA HIPER WHEY MILLENNIUM 900 G - PROBIÓTICA 30 G AO DIA

E Outra qual diferença do Millennium para Micellar

BCAA 2400 120 TABS - PROBIÓTICA 2 ao dia

Qual deles ? Aceito indicações de outros combos

Objetivo : Perder gordura e ganhar massa Muscular e definição

Publicidade

Postado

Você é novo na academia, provavelmente ainda pesa pouco... Pesando pouco é bem facil de atingir o suficiente de proteinas diaria.. Logo vcs nao precisam de whey caso se alimentem bem. Se faz uma dieta decente(que é o ponto chave pra uma evolução) não ira precisar de whey(ao menos q n tenha tempo pra refeições).Lembre-se whey é uma proteina igual a qualquer outra, whey e frango são as mesmas coisas, o whey só é util pela praticidade..

Coisas que seriam legal e util pra vocês suplementarem = Multivitaminico e creatina.

Postado

Você é novo na academia, provavelmente ainda pesa pouco... Pesando pouco é bem facil de atingir o suficiente de proteinas diaria.. Logo vcs nao precisam de whey caso se alimentem bem. Se faz uma dieta decente(que é o ponto chave pra uma evolução) não ira precisar de whey(ao menos q n tenha tempo pra refeições).Lembre-se whey é uma proteina igual a qualquer outra, whey e frango são as mesmas coisas, o whey só é util pela praticidade..

Coisas que seriam legal e util pra vocês suplementarem = Multivitaminico e creatina.

Mas tipo assim, meu caso, estudo em periodo integral, oq eu faço p melhorar minha dieta?
Postado

Mas tipo assim, meu caso, estudo em periodo integral, oq eu faço p melhorar minha dieta?

Bom primeira opção seria levar marmitas né... sempre que puder faça refeição solidas ... Caso vc não tenha tempo pra fazer algumas refeições vc pode levar shakes(ex shake de whey e malto)..

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...