Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não pude relatar mais porque tava cheio de coisas da escola pra fazer, mas mudei meu treino pra um abc2x, treino ficou meio estranho, mas acredite, ficou muito melhor que o meu antigo com umas mil repetições kkk, ficou assim:

A costas e bíceps (segunda e quinta)

Chin ups: 5x5 com 11kg

Kroc rows: 1x30 com 16kg

Remada unilateral: 5x8 com 22kg

Rosca unilateral: 5x8 a 12 com 10kg

B peitoral, tríceps e ombro (terça e sexta)

Push ups: 5x6 a 8 com 11kg

Crucifixo: 5x10 a 15 com 12kg em cada halter

Tríceps banco: 5x8 com 11kg

Desenvolvimento 5x10 com 10kg

C coxa e panturrilha

Levantamento terra: 5x12 com 24kg

Agachamento: 5x15 com 24kg

Bulgarian squat: 5x12 com 24kg

Elevação de gêmeos em pé: 3 de 50, 30 e 20 com o peso do corpo (acho que minha panturrilha responde melhor com high reps)

Bom, tive que tirar o supino, porque é um exercício com progressão relativamente fácil, e como tenho pouco peso, ja tava conseguindo fazer mais de 20 repetições com peso máximo (24kg) o agachamento e o levantamento terra também ta meio tenso com pouco peso, mas isso é só até a UNIVALI arrumar um emprego pra mim (to fazendo um curso de jovem aprendiz la, acaba na próxima quinta-feira, acho que eles arrumam logo), assim que tiver com grana entro numa academia e vou no nutricionista pra montar uma dieta boa, daí com o salário vou bancar a dieta, vou ter que gastar todo o meu dinheiro com comida provavelmente, mas vale a pena, porque treinar é o que eu mais gosto de fazer e sei que sem uma dieta adequada os resultados baixam muito.

Meu whey acabou, agora to só com a albumina mesmo, mas acho que é suficiente por enquanto.

Vou tentar postar todo dia, já que no futuro quero ver exatamente como foi minha evolução kkk

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...