Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando

Abs ta daora heuah não treina ele? oO

treinei por uns 2 meses, na primeira foto fazia uns 2 meses ja que não treinava, acho muito chato exercício pra abs, por isso tem vários que usa ele bastante pra estabilização no meu treino, tipo barra fixa, flexões, não sei bem se usa ele, mas não treino mais kkkkkk

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

treinei por uns 2 meses, na primeira foto fazia uns 2 meses ja que não treinava, acho muito chato exercício pra abs, por isso tem vários que usa ele bastante pra estabilização no meu treino, tipo barra fixa, flexões, não sei bem se usa ele, mas não treino mais kkkkkk

A maioria dos exerc BW usa abs pra estabilizar ahueaueh se puder qlqr hora da uma passada lá no meu haehuahe

Abraço

Postado

A maioria dos exerc BW usa abs pra estabilizar ahueaueh se puder qlqr hora da uma passada lá no meu haehuahe

Abraço

beleza, mais tarde vejo la

Abraço

acompanhando, simbora maninho!

bons ganhos!

valeu pelo apoio ai parceiro

Relato do dia

Treino de perna e ombro

Tava muito pilhado pro treino, passei o dia todo pensando em treinar, consegui manter o foco durante o treino todo, aumentei as repetições de alguns exercícios pra estimular mais, já que tenho pouco peso (24kg ao todo) mas enfim:

Agachamento completo: 3 séries de 18 com 24kg

levantamento terra: 3 séries de 15 com 24kg

desenvolvimento: 2 séries de 12 e na ultima consegui forçar e fazer 15 com 8kg em cada halter

elevação lateral: 2 séries de 10 e a ultima consegui fazer 15 com 6kg em cada halter

crucifixo invertido: 3 séries de 12 com 6kg em cada halter

Eu conto o peso da barra no total de peso, cada barra pesa 2kg...

Comecei a pensar bem sério hoje, vou começar a comer mais limpo e distribuir melhor os macronutrientes, não vou fazer nada muito elaborado, nem montar dieta ou algo assim, só comer por exemplo 2 terços do prato de carbo, geralmente arroz ou macarrão e o resto de carne, só que o problema é que não tem muito como manter isso, no almoço é tranquilo, mas as outras refeições é tenso, acho que vou começar a comer pão com ovo kkkkkkkk mas isso eu vou ver bem, só vou terminar o curso que to fazendo a tarde e vou atrás de trabalho pra poder bancar a dieta e entrar logo numa academia.

Postado

acompanhando. pq vc fas 3 de 12 ?

porque assim o treino não fica muuuito volumoso e da pra por mais exercício, não sei montar treino direito, alguma sugestão pra eu melhorar o treino?

Postado

Relato do dia

Treino A costas e bíceps

pull ups 3 séries de 8 roubei nas ultimas

chin ups: 3 séries de 10, roubei nas ultimas também

remada curvada com halteres: 4 séries de 20, 15, 12, 15 com 12 kg em cada halter, fiz bastante porque tava com o máximo de peso que tenho e não tava nem "queimando" o músculo com 12 rep na primeira série

remada serrador: 4 séries de 15, 13, 15 e 13 repetições, com 12 kg

rosca direta: 3 séries de 15, 15 e 13 repetições, com 8kg, fiz um pouco mais porque quero aumentar a carga, quando chegar a 17 vou aumentar

Hoje eu tava animado no treino, porque pude dormir de tarde, comi bem e bastante, e acho que rendeu, pelo menos to muito cansado kkk

Postado (editado)

Relato do dia:

Treino B peitoral e tríceps

Hoje treino foi intenso, mal to conseguindo digitar kkkk

Push ups: 3 de 20, 20 e 18

Supino reto com halteres: 4 de 20, 15, 12, 12 com 12 kg em cada halter

Crucifixo: 4 de 12 com 12 kg em cada halter

Supino inclinado com halteres: 4 de 15 com 12 kg em cada halter (pra fazer ele eu botei um edredom na cadeira, o colchonete por cima e fiz, deu tranquilo, não foi quase um desenvolvimento kkk)

Paralela: 4 de 8, 6, 6 (roubei bastante)

Tríceps francês: 4 de 15 com 12 kg no halter

Tempo do treino: 57 min

Bom, to tentando progredir as cargas, mas no supino por exemplo, fiz 20 repetições na primeira série pra fadigar o peitoral, pra ficar mais dificil as outras, ja que nao tenho mais peso. Tentei chegar em tudo até a falha, não tenho certeza se cheguei exatamente na falha, mas fui até onde achei seguro, progredi carga no crucifixo, fiz mais do que tava esperando...

Editado por leonardocroda
Postado

Fiz treino de perna e ombro hoje. Acho que ta foda relatar todo dia, por isso vou começar a relatar só no dia de descanso, dai falo do abc todo

Relato:

agachamento: 4 de 15, 12, 12, 15 com 24kg

agachamento sumo: 4 de 15, 15, 12, 12 com 24kg

levantamento terra: 4 de 12, 12, 15, 12 com 24kg

desenvolvimento: 4 de 12, 12, 9, 10 com 10 kg em cada halter (progressããão!)

elevação lateral: 4 de 9, 13, 14 e 14 com 8 kg na primeira serie, não aguentei e baixei pra 6 em cada mão de novo

crucifixo invertido: 4 séries de 12, 12, 15, 13 com 6 kg em cada mão

Postado

RELATO

Fui viajar no sábado, voltei domingo, dormi o dia todo e treinei a noite como sempre

Treino de domingo A costas e biceps:

Barra fixa pegada alternada: 3 séries de 10 de cada tipo(pronada e supinada deu quase o mesmo numero, quando nao chegou a 10 eu roubei)

Remada curvada: 4 séries de 15 a 20

Remada serrador: 4 séries de 15 a 20

Rosca direta: 4 séries de 12

Rosca martelo: 4 séries de 12

Resumindo: to ganhando força e as cargas não tão acompanhando, porque não tenho mais anilha pra aumentar o peso do halter, por isso em alguns exercícios as repetições estão ridiculamente altas, melhor mais que menos, sei la, e ganho resistência com isso, o que na minha opinião também é importante. Incluí a rosca martelo porque percebi que tenho o bíceps curto, pelo que pesquisei ela ajuda, pois exercita o braquial.

Treino de segunda B peitoral e triceps

Flexão: 3 séries de 20

Supino: 4 séries de 15 a 18

Crucifixo: 4 séries de 12

Supino inclinado: 4 séries de 10 a 12

Tríceps banco: 4 séries de 12 a 20

Tríceps francês: 4 séries de 12

Resumindo: cheguei a mesma conclusão que o treino A, to ganhando força e to sem carga, troquei a paralela pelo tríceps banco porque minha mãe começou a encrencar de pegar duas cadeiras e fazer paralela kkkkkk.

Treino de hoje: C perna e ombro

Agachamento: 4 séries de 15 a 20

Levantamento terra: 4 séries de 15 a 20

Agachamento sumô: 3 séries de 15 a 20

Desenvolvimento: 3 séries de 12

Elevação lateral: 3 séries de 12

Crucifixo invertido: 3 séries de 12

Resumindo: Nos exercícios pra ombro não lembro as repetições, mas foi nessa faixa.

Mas a melhor coisa da semana é que comecei a suplementar, minha mãe me deu o resto do whey dela, se tomar um scoop por dia (30g) vai durar umas duas semanas, é pouco mas melhor que nada, e comprei albumina também, to tomando quando acordo e de tarde, que é quando não tenho nenhuma proteína disponível, e o whey no pós-treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...