Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera, bom, eu sou novo aqui no fórum e gostaria de dividir com voces e pedir algumas dicas sobre suplementos e estilo de vida.

Vamos la entao, eu malho de 4 a 5 vezes por semana, durante 1 hr e meia, no sabado eu jogo futebol como exercicio aerobico.

Atualmente eu peso 87kg, tenho 18 anos, e na ultima avaliação eu estava com 73 kg de massa magra, mas tenho gordura localizada, tenho historico de obesidade, malhei por 3 anos e seguidos e voltei fazem 3 meses, depois de 1 ano parado.

No proximo mes eu pretendo gastar um pouco mais em suplemento, essas sao minhas escolhas:

top whey 3w da max titanium

creatina da max

bcaa

dilatex

albumina

lipo 6

Minha dieta ta bem equilibrada, minha pretenção é o maior ganho possivel de massa muscular, o que voces do forum acham de tudo isso?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...