Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

so uma curiosidade quanto tinha de peso antes e agora ? tem mesma altura na epoca que voce e mesmo corpo de quando comecei

Cara na boa....n me pesei na época....mais chutando acho q uns 55 +/- a altura creio que seja a MSM.....no caso em 2 anos ganhei 15kg de massa muscular +/-

Postado (editado)

https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/r/661/2SN4dl.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/r/540/obmNpj.jpg

Treino a 2 anos!

Vo começar a fazer consultoria com Twin

22 anos

70kg

Bf baixo

To pensando fazer um ciclo ou só quando completar 3 anos de treino.

na minha opinião ainda esta,muito cedo para um ciclo primeiramente estude mais seu corpo treine mais alguns anos pra depois pensar em ciclo mano.

e você estar indo bem, agora tentar focar em um bulking

Editado por puiga
Postado

Cara vc tem muita massa magra pra ganhar ainda, com certeza ta bem longe do seu limite natural.Foque num bulk limpo( com excesso calórico não muito grande) e quando tiver em torno de 80 a 85 kg(que vai ser o seu limite natural com um bf baixo) com o mesmo bf que tá hj ai sim pense em ciclar.

Postado (editado)

Cara vc tem muita massa magra pra ganhar ainda, com certeza ta bem longe do seu limite natural.Foque num bulk limpo( com excesso calórico não muito grande) e quando tiver em torno de 80 a 85 kg(que vai ser o seu limite natural com um bf baixo) com o mesmo bf que tá hj ai sim pense em ciclar.

Bacana sua ideia....mais examente mantendo um bf baixo...pq não adianta ta com 80/85kg e ciclar com bf alto não e?????

na minha opinião ainda esta,muito cedo para um ciclo primeiramente estude mais seu corpo treine mais alguns anos pra depois pensar em ciclo mano.

e você estar indo bem, agora tentar focar em um bulking

Valeu lek!!!

Sobre fazer ciclo...eu tava só pensando, não que vo fazer.. Com mais 1 ano de treino ai sim farei..ai nesse perido durante 1 ano estudando sobre ciclos, tpc e o que sera melhor pra mim.

E outra! Mina genética deve ser ótima.

Tamo junto seus porrra!!!! Vqv

Editado por Hugo Massa Mickevicius
Postado (editado)

Bacana sua ideia....mais examente mantendo um bf baixo...pq não adianta ta com 80/85kg e ciclar com bf alto não e?????

Sim com o bf alto sempre é mais complicado, se vc tiver com 10 a 13% de bf e pesando 80 kg talvez seja o momento. Mais 10 kg de massa distribuídos nos músculos certos podem fazer MUITA diferença num shape, talvez alcance seu objetivo e nem precise ciclar...

Editado por Ítaloals
Postado

Ciclar é algo muito pessoal, mas é consenso que dá para evoluir muito como natural , acho que investir primeiramente em dieta vai lhe dar bons ganhos.

Vai no tópico de nutrição do fórum que tem muita informações boas .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado (editado)

Parabéns, tem uma boa estrutura, mas vou dar duas dicas par sua evolução

1°Bulk man!!!

2° invista no supino reto

Abraços.

Valeu mano!!! Hahahahahaha

Referente peitoral na foto não estão em um bom ângulo, mais ele esta de acordo com meu corpo.

Ciclar é algo muito pessoal, mas é consenso que dá para evoluir muito como natural , acho que investir primeiramente em dieta vai lhe dar bons ganhos.

Vai no tópico de nutrição do fórum que tem muita informações boas .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Valeu mano pela ajuda....então treino a 2 anos nunca segui uma dieta tipo por um bom tempo... Tipo 3,meses....maos tbm não como besteiras......

Vo começar consultoria com Leandro Twin....ele foda só basta fazer o que ele mandar....acho que terei bons ganhos.....

Verdade tbm acho bem pessoal essa parada de ciclo...tipo quando agente sentir se preparado....

Mais sempre bom ter umas opiniões

Editado por Hugo Massa Mickevicius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...