Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Up

Meu amigo, creio eu que esse famoso UP é proibido e gera puniçao.

Em relaçao ao seu shape...Esta bem, teve uma boa evoluçao, mas eu tiraria isso da cabeça de so começar a ciclar com 3 anos de treino...Talvez seu corpo consiga ir muito alem que isso naturalmente, nao sei quais sao seus objetivos, mas deixa esse recursos pra ultimo caso, uma coisa que eu aprendi é que a pressa é inimiga da perfeiçao...De tempo ao tempo.

Abraço

Postado

É rapaz, teu futuro está nos hormonios.

Que???? Kkkk

Meu amigo, creio eu que esse famoso UP é proibido e gera puniçao.

Em relaçao ao seu shape...Esta bem, teve uma boa evoluçao, mas eu tiraria isso da cabeça de so começar a ciclar com 3 anos de treino...Talvez seu corpo consiga ir muito alem que isso naturalmente, nao sei quais sao seus objetivos, mas deixa esse recursos pra ultimo caso, uma coisa que eu aprendi é que a pressa é inimiga da perfeiçao...De tempo ao tempo.

Abraço

Tendi man! Valeu pela sugestão.....

Postado

Parabéns cara. Essa é a ideia mesmo.

Tem nego que no primeiro ano acha que vai ficar igual o hulk.

Tem outros que nem treinam e dizem que quando começar vão ficar grandões .. puta agonia de gente assim.

Matenha o ritmo, agora que tu disse q vai fazer consultoria. Boa evolução daqui em diante.

Postado

Parabéns cara. Essa é a ideia mesmo.

Tem nego que no primeiro ano acha que vai ficar igual o hulk.

Tem outros que nem treinam e dizem que quando começar vão ficar grandões .. puta agonia de gente assim.

Matenha o ritmo, agora que tu disse q vai fazer consultoria. Boa evolução daqui em diante.

Exatamente kakákaká esses cara são engraçados

Postado

Boa evolução.

Continue o bom trabalho.

Apenas depois de anos de treino, pense na possibilidade de usar bombetas.

Mas pelo menos nos próximos 2 anos eu não o faria. Penso que vc consegue crescer bastante tomando apenas nescau e comendo filé.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...