Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 18
- Altura 1,75
- Peso 72kg
- Percentual de gordura(BF) 8%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Ganhos sólidos/secos
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Enantato de testosterona 500mg/ semana (Segunda/Quinta)

4-8 Diana 35mg/dia
TPC/ INICIAR APOS 30 DIAS APOS A ULTIMA APLICAÇÂO
1~2 Tamoxifeno 40mg/dia
1~4 5000ui Vitamina D
1~4 1000ui Vitamina E
2~4 Tamoxifeno 20mg/dia
Estou em dúvida em colocar a diana 1~4 de KS, O que acham? Ou tira-lá e aumentar o tempo do enantato
E quanto ao IA, estou pensando em usar aromasin, ele é necessário nesse ciclo? qual seria a dosagem ideal para esse ciclo?
E a tpc? Quais quantidades de vitaminas?
Valeu
Editado por RodrigoNascimento

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

E aew irmão, blz?

Então, muitos aqui são contra dbol, eu nunca usei mas farei uso no meu próximo ciclo, acho que mesmo tendo uns colaterais pesados possa valer a pena o uso, principalmente da forma que tu quer usa, KS.

Mas qual seria seu objetivo com esse ciclo? Se for ganhos sólidos/secos essa combinação não é interessante, caso esteja visando nesse momento apenas volume, sem muita preocupação com retenção, acho que é o protocolo é sim interessante.

Time da tpc dentro dos conformes, dosagem do tamox tb de acordo, com relação as vitaminas, geralmente se usa 5000ui Vitamina D + 1000ui Vitamina E, eu tentaria encaixar essas dosagens dentro de um bom multivitamínico, acho muito mais completo e benéfico principalmente se tratando de tpc. Utilizaria tb silimarina para recuperar melhor os efeitos do dbol.

No lugar do aromasin eu utilizaria anastrozol a partir da 3ª semana, ou caso sinta algum tipo de colateral antes disso, manda antes.

Postado

E aew irmão, blz?

Então, muitos aqui são contra dbol, eu nunca usei mas farei uso no meu próximo ciclo, acho que mesmo tendo uns colaterais pesados possa valer a pena o uso, principalmente da forma que tu quer usa, KS.

Mas qual seria seu objetivo com esse ciclo? Se for ganhos sólidos/secos essa combinação não é interessante, caso esteja visando nesse momento apenas volume, sem muita preocupação com retenção, acho que é o protocolo é sim interessante.

Time da tpc dentro dos conformes, dosagem do tamox tb de acordo, com relação as vitaminas, geralmente se usa 5000ui Vitamina D + 1000ui Vitamina E, eu tentaria encaixar essas dosagens dentro de um bom multivitamínico, acho muito mais completo e benéfico principalmente se tratando de tpc. Utilizaria tb silimarina para recuperar melhor os efeitos do dbol.

No lugar do aromasin eu utilizaria anastrozol a partir da 3ª semana, ou caso sinta algum tipo de colateral antes disso, manda antes.

Valeu brother, mas ai que está o "problema".

O meu objetivo são ganhos mais sólidos/secos pois tenho muita facilidade em ganho de gordura e dificuldade da perda dela.

Acho que vou tirar a diana, acha interessante prolongar o uso do enantato?

Postado

O protocolo mais comum é 1-10 indo até 1-12, mas como é um primeiro contato, acho 1-10 mais interessante.

Seu objetivo sendo ganhos secos, vc pode/deve retirar a diana e ai pode adicionar stano injetável/oral, masteron ou mesmo oxandrolona, novamente levando em consideração um primeiro contato com aes, eu ficaria com a oxan.

Postado

O protocolo mais comum é 1-10 indo até 1-12, mas como é um primeiro contato, acho 1-10 mais interessante.

Seu objetivo sendo ganhos secos, vc pode/deve retirar a diana e ai pode adicionar stano injetável/oral, masteron ou mesmo oxandrolona, novamente levando em consideração um primeiro contato com aes, eu ficaria com a oxan.

Stano? Acontece que nem tenho 80kg ainda.

Não sei se vale a pena querer "trincar frango"

Masteron pode ser uma boa ideia, a que dosagens?

A oxan hoje pelo que vi em relatos, é dificil achar original, o melhor é manipulada e só com receita, ai fica tenso.

Postado

Respondi por Mp mas vou responder aqui tb para caso alguém queria concordar/discordar/acrescentar algo.

Seu objetivo são ganhos secos, correto? É isso que stano vai lhe proporcionar, densidade muscular, quem vai trincar seu shape é a sua dieta e não necessariamente os aes que vai usar. Sobre o seu shape eu não posso opinar pq não vi, caso ainda seja muito frango, dbol volta a ser uma boa alternativa.

Resposta acima

O grande problema do masteron é que tem que aplicar 3x na semana, 300mg é uma boa dose.

A oxan hoje pelo que vi em relatos, é dificil achar original, o melhor é manipulada e só com receita, ai fica tenso.

Landerlan, não é tão difícil assim encontrar boas fontes, e pode ter certeza que ela é uma belezinha rs

Postado (editado)

respondendo a questão da dbol que vc citou na MP.

neste protocolo ou em qualquer outro, encaixe a dbol de KS..

dbol no fim do ciclo JAMAIS..

gera acumulo e potencialização de colaterais.

quem faz uso de dbol no fim do ciclo devido ao artigo do dudu haluch, ( não sei se é seu caso ) está cometendo um grave erro, e falta interpretação.

palavras dele ditas diretamente a mim.

abraço.

satno não é queimador de fat, termogênicos são.. ( clemb, eca )

não vale a pena trincar frango, na verdade chega a ser ridículo aos olhos da maioria, quando um cara grande vê um frango trincado achando que está bem, ele costuma balançar a cabeça e sorrir

não é hora nen de masteron, é hora de ganhar massa magra e mais nada....

tem lab under que vende oxan..

abraço..

Editado por der Stein
Postado

respondendo a questão da dbol que vc citou na MP.

neste protocolo ou em qualquer outro, encaixe a dbol de KS..

dbol no fim do ciclo JAMAIS..

gera acumulo e potencialização de colaterais.

quem faz uso de dbol no fim do ciclo devido ao artigo do dudu haluch, ( não sei se é seu caso ) está cometendo um grave erro, e falta interpretação.

palavras dele ditas diretamente a mim.

abraço.

satno não é queimador de fat, termogênicos são.. ( clemb, eca )

não vale a pena trincar frango, na verdade chega a ser ridículo aos olhos da maioria, quando um cara grande vê um frango trincado achando que está bem, ele costuma balançar a cabeça e sorrir

não é hora nen de masteron, é hora de ganhar massa magra e mais nada....

tem lab under que vende oxan..

abraço..

Estou na duvida se uso esse protocolo para ganhos brutos, pois ainda sou pequeno, não tenho volume

1~8 enantato 250mg (Seg/Quinta)

1~4 Diana 35mg/tsd

OU esse para ganhos com mais qualidade, usando oxan como ponte

1~8 enantato 250mg(Segunda/Quinta)

5-8 oxan 60mg/tsd

9-12 oxan 80mg/tsd

O que sugerem?

Postado

primeiro protocolo não é para ganhos brutos nen de longe, na verdade terá ganhos muito maiores com o segundo protocolo em questão..

para ganhos brutos seria testo e deca por exemplo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...