Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal! Gostaria da opinião de vocês sobre meu treino. Preciso melhorar algo? Idade: 17 Altura:1,69m Peso: 77 Objetivo do treino: Hipertrofia A ordem do treino seria basicamente: A1[/blue],B, C1, A2, B, C2, A1, B, C1, e assim por diante A1 (Peito/ Ombro/ Tríceps) -Supino Reto (4x 6~8 repetições) -Supino inclinado com halteres (4x 6~8 repetições) -Desenvolvimento Militar (4x 6~8 repetições) -Elevação Lateral (3x 10~12 repetições) -Paralelas (4x até a falha) -Tríceps Testa (3x 6~8 repetições) A2 (Peito/ Ombro/ Tríceps) -Supino Reto (5x5 repetições) -Cross over (4x 6~8 repetições) -Desenvolvimento Militar (4x 6~8 repetições) -Elevação Lateral (3x 10~12 repetições) -Supino Fechado (3x 6~8 repetições) -Mergulho no Graviton (3x 6~8 repetições) B (Costa/ Bíceps/ Antebraço) -Barra Fixa ou Chin Ups (4x até a falha) -Terra (3x 6~8 repetições) -Remada Curvada (4x 6~8 repetições) -Rosca direta (4x 6~8 repetições) -Rosca Scott - Com barra W ou Martelo (3x 6~8 repetições) -Rosca pajé ou Rosca inversa (4x até a falha) OBS: eu farei Scott ou Martelo porque na minha academia não dá pra fazer Chin Ups com a palma da mão totalmente voltada a mim. Ficaria parcialmente voltada, uns 80%, entendem? Então não sinto TANTO o bíceps. C1 (Pernas) -Agachamento (3x 6~8 repetições) -Leg Press (3x 6~8 repetições) -Avanço (3x 6~8 repetições) -RDL (3x 6~8 repetições) -Panturrilha sentado (4x 15 repetições) -Tíbia (3x 15 repetições) C2 (Pernas) -Agachamento (3x 6~8 repetições) -Leg Press (3x 6~8 repetições) -Avanço (3x 6~8 repetições) -Stiff inverso (4x 6~8 repetições) -Panturrilha sentado (4x 15 repetições) -Tíbia (3x 15 repetições)

Postado

Eu não acho necessario elevação lateral para ombro, supino paralelas e militar ja dão conta.

Eu passaria terra pro dia de pernas e colocaria um crock rows no lugar, porque seu exercicios visam apenas largura e não espessura. Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...