Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganhar Hipertrofia Ou Perder Mais?

Leonardo Gotelip

Posts Recomendados

Eai galera, sempre tive vontade de participar desse fórum por ter me ajudado muito várias vezes,,, Enfim pesava 97 kg com 13 anos de idade entrei na academia hoje apos 2 anos e meio consegui eliminar muito peso , fiz uma auto avaliação e relataram que meu bf era de 11,3% já deve ter diminuído mais, mais minha pergunta é : depois de tanta perca de gordura fiquei com pouca massa muscular daí queria sugestão do que fazer nesse shape agora: Fazer um ganho de hipertrofia ou secar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...