Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Terra E Agachamento Com Mais Peso

werty_gremio

Posts Recomendados

se vc ta precisando das anilhas nos pés, mobilidade pro tornozelo vai te ajudar bastante, dá uma pesquisada.

oi nastynick dei uma pesquisada no fórum e só achei mobilidade para outras parte do corpo. Se você poder me mandar o link para eu dar uma lida ficaria grato.

Pessoal, eu gravei hoje a execução do meu terra. Começei faz pouco tempo os exercicios de mobilidade e diminui a carga, mas para minha tristeza minha coluna continua entortando :(

Noticia boa: parei de usar o cinturão

http://www.youtube.com/watch?v=JyeOsUDxFzA&list=UUhmTHpJmNJ6OeOOxW5n66_w

Aí está. Melhorou alguma coisa? aguardo a avaliação de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.youtube.com/watch?v=JyeOsUDxFzA&list=UUhmTHpJmNJ6OeOOxW5n66_w

Aí está. Melhorou alguma coisa? aguardo a avaliação de vocês

Melhorou muito. Compare vc mesmo os dois vídeos.

Alguns pontos:

- A questão do tênis, faz descalço, sem vergonha mesmo;

- Acho q da pra vc aduzir um pouco mais suas costas (+ou- como na imagem abaixo, só q com os braços para baixo, evidentemente);

bench-press-tech+-+weber+strength.jpg

- Quando vc está na parte de cima do movimento, segurando a barra, vc parece um pouco instável, se mexe, meio q ajeitando o corpo (Repare q toda repetição vc tem um vício de fazer uma mini elevação plantar). Procure evitar isso.

De resto está muito bom, melhorou demais

Link para o comentário

no agachamento vc ja tentou fazer com os pes mais abertos e levemente virados para fora? pra mim isso resolveu o problema de equilibrio.

edit: pra mim o que ainda ta faltando no terra é o tenis mesmo, tenta com um all star ou do tipo, e tb parece que vc começa o movimento de cima, o terra vc puxa do chão ate o lockout, e nao precisa controlar a descida não.

Editado por Jose Roberto Vidal
Link para o comentário

no agachamento vc ja tentou fazer com os pes mais abertos e levemente virados para fora? pra mim isso resolveu o problema de equilibrio.

edit: pra mim o que ainda ta faltando no terra é o tenis mesmo, tenta com um all star ou do tipo, e tb parece que vc começa o movimento de cima, o terra vc puxa do chão ate o lockout, e nao precisa controlar a descida não.

Já tentei fazer com os pés mais abertos sim. O ruim é que eu tenho um problema no joelho que faz o tendão ir por cima do músculo e dar um estalo e eu perco totalmente a estabilização. Já fui em um médico bom aqui da cidade e ele falou que só operando pra corrigir, mas como não dói decidi não operar. O único jeito que eu consegui evitar esse estalo foi com anilhas, mas vou continuar com os exercicios de mobilidade e daqui a um tempo testar se consigo fazer sem anilhas. Mas obrigado pela ajuda.

Melhorou muito. Compare vc mesmo os dois vídeos.

Alguns pontos:

- A questão do tênis, faz descalço, sem vergonha mesmo;

- Acho q da pra vc aduzir um pouco mais suas costas (+ou- como na imagem abaixo, só q com os braços para baixo, evidentemente);

bench-press-tech+-+weber+strength.jpg

- Quando vc está na parte de cima do movimento, segurando a barra, vc parece um pouco instável, se mexe, meio q ajeitando o corpo (Repare q toda repetição vc tem um vício de fazer uma mini elevação plantar). Procure evitar isso.

De resto está muito bom, melhorou demais

Muito obrigado, se melhorou foi graças ao pessoal aqui do forum. Fui fazer descalço hoje e fui proibido pelo instrutor, vou ver se arranjo um tenis melhor. Vou tentar melhorar essa questão das costas, nunca consigo fazer essa adução corretamente e acabo entortando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...