Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,68

Peso: 71 kg

medidas: só sei de braço aproximadamente 37

bf: 10%

tempo de treino: 3 anos

galera e o seguinte estou com uma dieta top (qualquer coisa posto ela pra vcs verem) treino tambem ta dahora so que a mais de 4 meses estou estagnado em 71 kg ja fiz de tudo: mudancas na dieta, no treino, na suplementaçao e nada entao gostaria de saber se pela altura e meu peso voces acham que ja cheguei no meu limite ?

Publicidade

Postado

quando você diz dieta top pode nem ser man, ja pensei assim antes, você faz dieta pesando os alimentos? faz acompanhamento semanais de peso e medidas? posta sua dieta ai seguindo as regras do fórum

Postado

Eu tereia que ter uma bola de cristal para definir com precisão se chegou no limite natural rsrs

Falando sério, com essa idade e esse tempo de treino, duvido muito que tenha chegado se quer a 70% do seu limite genético brother, é mais que natural dar uma estagnada nos ganhos e podem ter N motivos para isso.

Já experimentou mudar a rotina de treinos? Tu não postou como é seu treino, mas por melhor que ele possa ser, chega uma hora que é bom mudar, assim como a dieta, por melhor que ela possa ser, se já estiver a muito tempo com ela, é bom dar uma alterada e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...