Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oleo Mineral

gladiadora

Posts Recomendados

`Pra quem nao entende desse assunto por favor nao responda nada,mas tbm nao ocupe esse espaço para falar abobrinha,tem gente q nem leu direito o q eu escrevi e esta dando palpite,eu disse q nao sabia q se tratava de oleo mieral senao e obvio que não pemitiria e varias pessoas foram enganadas por essa pessoa.q me aplicou.Santa ignorancia...

Deixa essa arrogancia de lado e presta atençao no que voce tá falando e fazendo...

a galera tentando ajudar e vc aí dando "patada" em todo mundo....para vai

Mesmo que fosse Estigor puro....isso é uma merd*, é óleo do mesmo jeito...nao tem nenhum efeito anabolico...somente inflamaçao local e consequente inchaço.....

procura um médico urgente antes que aconteça algo pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Santa ignorancia...

Santa ignorancia de quem????????

de quem tá psotando aqui, querendo ajudar?

de quem não acreditou nessa historia?

de quem não manja (e nao tem obrigação nenhuma) desse "oleo"?

do cara que te aplicou isso?

OU DA PESSOA QUE DEIXOU SER ENGANADA POR UM ESTRANHO?

mamãe me disse:

"Não aceite doces de estranhos"

mas enfim... boa sorte com seu tratamento...

muita filhadaputagem alguem aplicar/vender substancias "duvidosas" em outros...

se sou eu.. vou no cara e dou um tapao rçrçrçr

abraços

Link para o comentário

Bom espero profundamente que seja fake.

Se não for segue a dica:

Conhecido meu aplicou um desses malditos óleos na panturrilha (o cara nunca treinou panturrilha na vida e queria elas grandes ¬¬')

deu a inflamação que é normal, com o tempo o óleo formou um abscesso (tumor de pus), ele teve de ir num endocrinologista, gastou uma nota com exames e fez uma cirurgia no local, tirou o abscesso e a area ao redor que estava começando a necrosar, hj ele tem um pequeno buraco no meio da panturrilha...

Então, procure um endocrinologista, e fale tudo o que aconteceu, com certeza ele vai poder te ajudar, infelizmente essa dica é tudo que posso fazer por vc...

abraços e boa sorte.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...