Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oleo Mineral

gladiadora

Posts Recomendados

Olá amigos,há aproximadamente 1 ano atraz aplicaram Estigor misturado com Óleo Mineral na minha perna dizendo ser Estigor puro.Sendo q apareceram caroços enormes na minha perna,como se tivesse empedrado o oleo ,ja fiz compressa,tomei antinflamatorios a vera mas nada adiantou,estao dizendo isso não sai nunca mais do corpo ,q vou ter q fazer raspagem e talz.Tenho medo de dar necrose apesar de não doer.V6 sabem uma medicação q dissolva esse oleo,se essa droga sai c o tempo,se é o Clinico Geral quem ve essas coisas...Me ajudem,to desesperada,sei q estou pagando o preço da vaidade , da ansiedade e de confiar em qquerum,mas nao posso ser punida por isso pro resto da vida!!Se vc já passou por isso por favor compartilhe sua historia comigo.conto com a ajuda de v6,Abração!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem um usuario aqui que ja disse que aplico, mas foi muito pouco e apenas uma vez, e não teve nada pois parou quando sentiu dores etc....

Já vi videos de pessoas que tiveram que fazer cirurgia pra tirar isso ai... procura um medico, é o melhor que você faz. (Nem todas apenas tiraram e ficaram tudo bem, como voce disse alguns perderam os membros que tinham ADE/Oleo/Estigor)

Espero que isso sirva de lição para pesquisar antes de fazer o que qualquer um fala pra fazer.

PS: Mas parece que não serviu, pois nem pra postar voce procurou saber qual o lugar certo.

Boa sorte e espero que aprenda.

Link para o comentário

Está baseando em que o possível Fake? Parece real. Não é? Haha espero que seja. Ta foda perder tempo hoje em dia.

hashiuae.. po.. melhor mesmo é se for fake..

pq se for verdade.. coitada dela.. eu já teria procurado o medico a um bom tempo .. mas enfim.. vamo esperar ela voltar aqui ^^

Link para o comentário

`Pra quem nao entende desse assunto por favor nao responda nada,mas tbm nao ocupe esse espaço para falar abobrinha,tem gente q nem leu direito o q eu escrevi e esta dando palpite,eu disse q nao sabia q se tratava de oleo mieral senao e obvio que não pemitiria e varias pessoas foram enganadas por essa pessoa.q me aplicou.Santa ignorancia...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...