Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida]Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite...

Estou treinando já tem 2 anos praticamente e agora estou querendo fazer meu primeiro ciclo. Contudo, quero iniciar com algo leve, então pensei em algo como: Stanozolol, dura ou deca.

Eu tenho 1,69/1,70 de altura, peso 81 kg e sou aquele típico mesomorfo com coxa/panturrilha enorme... =/

Eu queria fazer um ciclo de apenas um dos três, de 6 semanas, já tenho em mãos o tpc básico... só falta clom... MEU INTUITO COM ESSE PRIMEIRO CICLO É DEFINIÇÃO (definitivamente E GANHAR UM POUCO MAIS DE MASSA MAGRA APENAS, VISTO QUE, APENAS COM DIETA JÁ CONSEGUI 41 DE BÍCEPS (quero no max 43)

É realmente necessário mandar um testo com stano? Ele prejudica realmente/faz brochar. (Logo de início ou é algo que acontece apenas quando tomado exageradamente?)

Editado por CarlosVinicius1

Postado

Stano vai suprimir o eixo logo de cara, vulga brochar

Sem testo nem pensar

Não sei como ta seu bf,mas pelo relação altura peso deve estar alto, a não ser que voce tenha um belo de um shape natural

Não é legal ciclar com BF alto, tenho um amigo gordo que usou stano achando que ia trincar e nos fins das contas não emagreceu nem cresceu muscularmente

O bf alto atrapalha os resultados

A pergunta é, voce tem o conhecimento nescessario pra saber oque fazer caso tiver alguma adversidade no meio ou após o uso de esteroides

Postado
  • Autor

Stano vai suprimir o eixo logo de cara, vulga brochar

Sem testo nem pensar

Não sei como ta seu bf,mas pelo relação altura peso deve estar alto, a não ser que voce tenha um belo de um shape natural

Não é legal ciclar com BF alto, tenho um amigo gordo que usou stano achando que ia trincar e nos fins das contas não emagreceu nem cresceu muscularmente

O bf alto atrapalha os resultados

A pergunta é, voce tem o conhecimento nescessario pra saber oque fazer caso tiver alguma adversidade no meio ou após o uso de esteroides

Meu bf não tá alto brother, é que eu tenho coxa/bumbum/panturrilha enorme como eu disse no post... Isso que me deixa com o peso alto, entendeu? (Sempre fui assim)

Você indicaria iniciar com deca ou dura seg e quinta durante 2/3 semanas e depois iniciar com o stano? Ou vale mais a pena iniciar logo com Deca e Dura? Isso me faria ter um aumento de massa muito grande, visto que, sou meso já, então não me interessa muito... Minha intenção é crescer um pouco mais e trincar bastante (estou ciente que o regime é o principal, claro)

Postado
  • Autor

eu indicaria um enantato de testosterona 300-500 mg/semana

12 semanas

Indica algo mais "do momento" por que moro no interior, é foda achar certas coisas, o enantato por aqui tá em falta... Um cara na academia tá atrás faz um tempo já (Pela net eu não confio)

Mandar o primeiro ciclo, apenas com DECA por 6 semanas, teria bons ganhos e definição razoável?

Postado

Se deca com testo ja é tenso de deixar o negocio ativo sem testo vc só vai descobir q tem um penis na hora de mijar rsrs...

Vc nao consegue dura ai nao? Faz dura 500mg na semana, de primeiro contato eh um ótimo ciclo ja q vc n consegue enantato..

Postado
  • Autor

Se deca com testo ja é tenso de deixar o negocio ativo sem testo vc só vai descobir q tem um penis na hora de mijar rsrs...

Vc nao consegue dura ai nao? Faz dura 500mg na semana, de primeiro contato eh um ótimo ciclo ja q vc n consegue enantato..

Dura eu consigo de boa... Vocês indicam dura seg e quinta? Por 6 semanas? Ganhos bons? Ajuda na perda de gordura? (Eu sei que não é termogênico, mais o stano e algumas outras auxiliam na perda também)

Postado

Dura eu consigo de boa... Vocês indicam dura seg e quinta? Por 6 semanas? Ganhos bons? Ajuda na perda de gordura? (Eu sei que não é termogênico, mais o stano e algumas outras auxiliam na perda também)

Acho que dura é a pior testo para ser usada de primeiro contato. 4 ésteres para o corpo se preocupar, 1 curto, e 3 longos

Acho que um ciclo bacana pra densidade é oxan 60mg/day 6 semanas. E o impacto no seu eixo vai ser bem sussa.

Ou pode fazer um cutting usando propionato puro. Mas ai eu já não manjo das dosagens.

Editado por Lipera

Postado
  • Autor

Tanto dura como oxan são boas opções

Oxan é mais tranquilo e mais caro

Então cara, eu to pensando em mandar dura...Só que pura, os resultados seriam visíveis num ciclo de 6 semanas seg/quint? E definição, ia reter muito ou ela auxilia na definição? Por que eu queria algo pra ter ganhos magros e auxilio na definição, entendeu?

Postado

velho sua ultima pergunta deixou claro que voce nao tem tanto conhecimento assim, eu recomendaria estudar um pouco mais

sobre o ciclo, dura + oxan ja que quer começar com cutting

Postado
  • Autor

velho sua ultima pergunta deixou claro que voce nao tem tanto conhecimento assim, eu recomendaria estudar um pouco mais

sobre o ciclo, dura + oxan ja que quer começar com cutting

Sim, não tenho um conhecimento tão amplo...

Dura + Oxan, vou dar uma pesquisa, vlw :D

Dura + Stanozolol não vale a pena pra mandar de inicio?

Postado

Sim, não tenho um conhecimento tão amplo...

Dura + Oxan, vou dar uma pesquisa, vlw :D

Dura + Stanozolol não vale a pena pra mandar de inicio?

stano eh mto ruim man, mto colateral pra pouco resultado...Fora q c vai treinar igual uma moça por causa das articulações rs

Faz dura e oxan se vc quer cutting, usa um IA tbm .

Postado
  • Autor

stano eh mto ruim man, mto colateral pra pouco resultado...Fora q c vai treinar igual uma moça por causa das articulações rs

Faz dura e oxan se vc quer cutting, usa um IA tbm .

O que eu poderia estar usando no lugar da oxan? Perguntei pra um parceiro e ele disse que é difícil achar por aqui...

Esse ciclo pode ser feito por 6 semanas mesmo?

Postado

Dura por umas 8 semanas, oxan tbm.

Mas se oxan ai ta dificil de achar, imagina outros aes pra cutting auhueheauheauh, ia falar masteron.. mas acho que é impossivel pra vc achar ai.

Se vc quiser pode fazer um cutting com apenas testosterona 500mg /semana durante 8 semanas + IA . Só vc ajustar sua dieta, qlqr AES ajuda a queimar gordura.

Postado
  • Autor

dura 12 semanas

Eu poderia estar mandando DURA + STANO? Dura seg/quinta e stano todo dia (oral)??? Ciclo de 6 ou 8 semanas, tpc tribulus, clomid, etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.