Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente para ter definição vc tem que ter músculos, vc pode ate perder mais peso mais n vai ter definição ja que vc n tem músculos, o certo é vc malhar e ganhar uma massa , ai vc vera definição.

É um erro comum pensar isso...

Tenho um amigo de 57kgs, ele nunca treinou mais que 6 meses, mas tu olha pra ele vê todas as linhas dos musculos, fora a vascularização...

@Topic

Tu aparenta ter 15% de BF.

"Tenho 10% de BF mas não sou definido, o que eu faço?"

Na real, pare de ligar pro numero do seu BF% no papel, ele não é nada além de um número.

O resultado pode dar 4% e você ainda estar assim, e na final, tu não vai querer secar do mesmo jeito?

Postado (editado)

N é um erro cara, se vc for olhar ai depende do seu ponto de vista, com 57 kg a n ser que ele seja um anão ele deve ser só a tripa gaiteira, se seu foco é ficar definido sendo só a capa da costela é só pegar 57 kg tb. E ainda pode acontecer de vc n ficar como ele , pois ele tem a estrutura dele e vc a sua, vc pode ficar só a caveira como já fiquei uma vez.

Eu tenho 1,73cm, quase mesma altura q vc, por isso estou falando...

Eu já pesei 60 kg e 70kg tb, antes mais eu era só o esqueleto e n tinha definição, tinha a definição dos ossos ,pois n tinha músculos, agora tenho 75kilos e a diferença é gritante n tem nem como comparar.Pois construí uma estrutura muscular q eu n tinha.

se vc que ter um corpo sem malhar , vc tem que ter no mínimo uma atividade física que traga isso, n terá muito volume mais tera um corpo legalzinho.

Editado por Bunitinhu89
  • 3 semanas depois...
Postado

Vai com calma para não se iludir com esses ganhos rapidos, musculos não crescem do dia para noite, não faz nem 1 mês seu post e você ganhou 5 quilos?

Acho que boa parte é retenção e gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...