Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Hipertrofiar Deltoide Lateral (Medial)?

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho muita dificuldade em desenvolver o deltoide lateral (medial), é a parte que mas curto em um shape, faço OHP a um tempo já e apenas meu deltoide frontal vem se desenvolvendo, não vejo nenhuma mudança no deltoide lateral.

o que posso fazer para hipertrofiar meu deltoide lateral (medial)?

Publicidade

Postado

ohp bem feito + elev lateral + dieta e o principal GENETICA.

quanto a dieta acredito que esteja boa, venho ganhando peso.

Ohp não sinto o deltoide lateral em nada não sei pq, apenas o deltoide frontal ( sinto fadigar mesmo) e o triceps.

Postado

antes eu fazia um monte elevações, eram 3 exercícios só para o ombro(dets).

Comecei a fazer o OHP à alguns meses(uns 3 mais ou menos) e completo com elevação lateral e pronto, não vejo necessidade em fazer mais do que isso para ombro(delts) aliás estou desenvolvendo melhor com esse treino: OHP 4x6 e elev. lateral 4x8.

Presta atenção na execução, provavelmente deve ser isso caso a dieta esteja ok.

Postado

Será que tá fazendo corretamente? Não quero desanimá-lo, mas elevação lateral não resolverá seu problema.

sim faço corretamente, já vi e revi varios videos e já faço a um tempo bom já.

antes eu fazia um monte elevações, eram 3 exercícios só para o ombro(dets).

Comecei a fazer o OHP à alguns meses(uns 3 mais ou menos) e completo com elevação lateral e pronto, não vejo necessidade em fazer mais do que isso para ombro(delts) aliás estou desenvolvendo melhor com esse treino: OHP 4x6 e elev. lateral 4x8.

Presta atenção na execução, provavelmente deve ser isso caso a dieta esteja ok.

a questão é já faço a uns 5-6 meses e não vejo meu deltoide lateral aumentar, o frontal vem desenvolvendo bem já o lateral não vejo a minima diferença.

Postado (editado)

2kg semanais?? Tá bom hein... hehehe

Então cara, tem que ter paciência, pois ombros são complicados de desenvolver, e geralmente esse medial desenvolvido vem apenas com um bom volume muscular com um BF baixo.

Com tá a divisão do seu treino???

Não sei se é minha genetica que é realmente ruim pra parte medial, mas nesses 5-6 meses que estou com o OHP progredindo bem as cargas meu deltoide frontal melhorou bastante em questão de volume muscular mesmo, já o medial não vejo mudança alguma e meu bf é baixo cerca de 10-12%.

ab2x upper e lower

Editado por marcos.reis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...