Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, galera.

Bom, este é o meu primeiro tópico aqui e como já andei pesquisando sobre ginecomastia na net e sempre aparecia esse fórum, resolvi criar um cadastro e um post pra ver se a galera pode me ajudar.

Bom, fiz a cirurgia de ginecomastia há exato 1 mês. Eram graus diferentes, em um lado tinha 2 e no outro 1(quase 2) só não me recordo em qual lado tinha mais.

Com 15 dias o médico disse que eu não precisava usar mais o colete, e pediu pra mim usar um óleo duas vezes ao dia, só que até agora o resultado não está como eu esperava, parece que eu ainda continuo com ginecomastia, a do lado esquerdo está maior, quando eu utilizo o óleo a mama do lado direito fica no resultado de como eu queria, só que agora no momento está um pouquinho inchada.

Enfim, volto lá no consultório para a revisão na quarta-feira, só que estou ansioso e não me contive.

Se alguém já tiver passado por isso e puder relatar, vai ser de grande ajuda.

Publicidade

Postado

Acho que é normal esse inchaço. Acho que uma massagem linfática ajudaria.

Hmmm, então ele me passou um óleo e falou pra massagear e tal, agora eu fiz isso e coloquei a cinta, mesmo ele tendo falado que não precisava.

É que to mega preocupado e ansioso, por isso bate esse medo de não ficar com o resultado esperado. haha

Postado (editado)

Qual o nome do oleo que vc esta usando? Tenho 2 meses e 7 dias de operado. O medico recomendou usar o colete por 1 mes mas vou usar direto por 3 meses.

Gostei dos resultados

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por eurafael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...