Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Made In Chernobyl #1 – Dbol + Propionato + Stano + Clem (Com Fotos)

Posts Recomendados

Desculpe a demora, passei por um momento bem turbulento, que foi uma mudança, então ficou difícil acabar o diário aqui, mas hoje venho aqui passar como foi o fim desse meu primeiro ciclo.

Bom vamos la fellas....

Após o uso das drogas juntamente com o clembuterol, ganhei 6 kg, ao meu ver foi ótimo, estou com uma ótima qualidade muscular, e ja bolando meu próximo ciclo.

Fiquei mt feliz com esse ciclo.

Peço que avaliem meu shape atual após ciclo com essa foto e deixem seu feedback pra me apoiar, aceito criticas construtivas, e responda a seguinte pergunta, será que tenho chances de me tornar atleta algum dia. http://instagram.com/p/wZj__jshUt/ Obrigado isso vai me ajudar muito. Até o Próximo diário, responderei todos aqui, abraços. ME SIGA NO INSTA PRA ACOMPANHAR MINHA EVOLUÇÃO

Qualquer duvida sobre esse ciclo só deixar sua pergunta aqui.

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom vamos a história hahaha

Fiz a encomenda de Propi e Stano, mas em vez de stano o vendedor pnc mandou dbol, então optei por usar o dbol como kickstart e comprei stano para dar aquele toque no shape.

Sendo assim você pode perceber que o dbol foi usado apenas como kickstart no ciclo, algo que me agradou muito, espero ter respondido sua duvida.

Se não fosse o vendedor burro não usaria o dbol naquele momento.

Se ´poder avalia meu shape http://instagram.com/p/wZj__jshUt/

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Desculpe a demora, passei por um momento bem turbulento, que foi uma mudança, então ficou difícil acabar o diário aqui, mas hoje venho aqui passar como foi o fim desse meu primeiro ciclo.

Bom vamos la fellas....

Após o uso das drogas juntamente com o clembuterol, ganhei 6 kg, ao meu ver foi ótimo, estou com uma ótima qualidade muscular, e ja bolando meu próximo ciclo.

Fiquei mt feliz com esse ciclo.

Peço que avaliem meu shape atual após ciclo com essa foto e deixem seu feedback pra me apoiar, aceito criticas construtivas, e responda a seguinte pergunta, será que tenho chances de me tornar atleta algum dia. http://instagram.com/p/wZj__jshUt/ Obrigado isso vai me ajudar muito. Até o Próximo diário, responderei todos aqui, abraços. ME SIGA NO INSTA PRA ACOMPANHAR MINHA EVOLUÇÃO

Qualquer duvida sobre esse ciclo só deixar sua pergunta aqui.

Cara, poste mais fotos, não da pra avaliar bem só com essa foto das costas. Aparenta estar bem seco mesmo.

Você tem tantas chances de se tornar atleta quanto o tamanho da sua dedicação pra isso. Dedicação e disciplina..

Link para o comentário

Cara, poste mais fotos, não da pra avaliar bem só com essa foto das costas. Aparenta estar bem seco mesmo.

Você tem tantas chances de se tornar atleta quanto o tamanho da sua dedicação pra isso. Dedicação e disciplina..

Certo Man, vou tirar umas fotos, e logo postarei aqui. Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...