Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Made In Chernobyl #1 – Dbol + Propionato + Stano + Clem (Com Fotos)

Posts Recomendados

Vou acompanhar,caso de certo, vou fazer o mesmo protocolo, vai fazer um cutting dai? Usar clemb ou ECA? Haha

Bem certinho, esse meu protocolo foi planejado para dar uma pequena sequencia no meu bulking que já vinha fazendo, por isso usei 3 semanas de diana, e agora dia 20 entrarei em cutting, ai que entra o Stano, ECA, Clemb e muito aeróbico na frequência cardíaca certa.

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem certinho, esse meu protocolo foi planejado para dar uma pequena sequencia no meu bulking que já vinha fazendo, por isso usei 3 semanas de diana, e agora dia 20 entrarei em cutting, ai que entra o Stano, ECA, Clemb e muito aeróbico na frequência cardíaca certa.

Massa cara, tesão mesmo!! Vou acompanhar, mas e a tpc não acha que vai perder os ganhos entrando nela fazendo um curting?

Obs: teu shape ta isano ja, quando for possivel posta uma foto do antes e depois desses 6kg ae

Link para o comentário

Massa cara, tesão mesmo!! Vou acompanhar, mas e a tpc não acha que vai perder os ganhos entrando nela fazendo um curting?

Obs: teu shape ta isano ja, quando for possivel posta uma foto do antes e depois desses 6kg ae

Poise ai que ta, mas vou controlar muito bem a dieta junto com a tpc.

Valeu Fella.

Link para o comentário

ACOMPANHE O ULTIMO DIA.

Dia 14 -

Fala felinhas, tmj nessa porra, bora crescer sem limite.

Estou aqui para passar mas um dia para vocês.

Treino: Não treinei por razão de forças maiores.

Colaterais: Sensibilidade nos mamilos acabando com o uso do tamox

Dieta: Tudo OK.

Água: 8 litros

Psicológico: Pilhado pra ficar giga nessa porra.

Peso Inicial: 76,4 Kg

Peso Atual: 82,3Kg

Mandando Tamox até a sensibilidade acabar.

eai fella

bons os ganhos heim...falta só mais um shot!! quinta acaba e ja to sentindo falta...kkk

aqui começei com 73kg to fechando com 81kg, colaterais aqui foram quase zero, só depois que aumentei a dose do stano pra 80mg dia que começou a aparecer umas espinhas e o mamilo deu uma erredondada, mas semana q vem inicio o tcp e espero acabar com isso logo logo...acompanhando aqui ainda!!!

abrass

Link para o comentário

eai fella

bons os ganhos heim...falta só mais um shot!! quinta acaba e ja to sentindo falta...kkk

aqui começei com 73kg to fechando com 81kg, colaterais aqui foram quase zero, só depois que aumentei a dose do stano pra 80mg dia que começou a aparecer umas espinhas e o mamilo deu uma erredondada, mas semana q vem inicio o tcp e espero acabar com isso logo logo...acompanhando aqui ainda!!!

abrass

E aí garoto?

Como andam as coisas por aí?

Fala fellas, com a correria da facul me ausentei essa semana aqui, mas vou atualizar tudo aqui pra vocês.

Link para o comentário

ACOMPANHE OS DIAS 15,16,17,18,19,20 E 21!!!!!

Dias 15,16,17,18,19,20 e 21-

Fala fellas, por questão da faculdade, acabei nao atualizando o diário nos últimos dias, mas venho trazer um parecer completo agora.

Durante esses dias foi muito foda as aplicações no gluteo e vasto lateral, quase uma semana sem conseguir caminhar, estava de arrasto nas ruas.

Treino: Treinos muito fracos, durante os dias 15 ao 19, por razao da dor das aplicacoes.

Colaterais: Sensibilidade nos mamilos acabando com o uso do tamox, ainda estou usando, pois as vezes sinto a sensibilidade, porem uso apenas 10mg tsd. Também fiquei apavorado,pois minha perna estava mt inchada, mas tomei uns antiinflamatórios e agora ta sussa.

Água: Em media 5 litros diarios.

Psicológico: Quase desisti por causa das dores, mas consegui retomar o foco, depois que achei o melhor lugar pra aplicar produtos da lander.

Peso Atual: 83,2Kg

- Mandando Tamox até a sensibilidade acabar.

- Tomei a decisao de comecar o clembuterol 15 dias antes do fim do ciclo.

- Troquei o dianabol pelo stano no dia 21.

A NOITE POSTAREI FOTOS FELLAS.

Link para o comentário

Boaaaaaa. Também estou nesse dilema de dor aí. Tá fodaaaa. Qual é esse lugar que ocê achou. Vai que funciona por aqui também.

As bundas já não estão aguentando mais, até mancando estou.

To mandando no ombro, não doi tanto pq não uso os braços durante o dia, trabalho no escritório dai meus braços ficam repousando hahaha. Mas estou com outro dilema, esta ficando um vermelhão sempre que aplico, depois de uns 5 dias passa.

Link para o comentário

APLICAÇÃO 5 -
A quinta aplicação foi no deltóide direito, perna curando, no vasto lateral foi a pior que já tomei.

Bom na quinta que foi no deltóide direito, foi de boa, mas após 2 dias ficou um vermelhão abaixo. E muito dolorido.

APLICAÇÃO 6 -
Ainda com o vermelhão no braço vermelho, la fui eu para a sexta aplicação.

No deltóide esquerdo dessa vez, aplicação já começou a doer na hora, e hoje esta com um pequeno vermelhão.

RESUMO:
Landerlan é foda, sempre vai doer, e não é qualquer dor, doi muito mesmo, não da nem pra caminhar.

Deu pra perceber que nos superiores eh mais tranquilo, em razão de não atrapalhar a caminhada.

ACOMPANHE MAIS UM DIA!!!!

Dia 22 -

Vamo que vamo fellas.

Estou aqui para passar mas um dia para vocês.

Treino: Muito top, aplicação no deltóide atrapalhou um pouco em alguns movimentos.
Colaterais: Nada.
Água: 7 litros
Psicológico: Pilhado pra ficar giga nessa porra.
Peso Atual: 82,5Kg
Mandando 10mg de tamox por dia, por causa da sensibilidade que tive.

To curtindo os resultados....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...