Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só ta sentindo a sensibilidade ou já percebeu alguma mudança no mamilo? Ta sentindo o caroço ou suave ainda?

Tamox no meio do ciclo n vai abalar os resultados?

Comecei a sentir a sensibilidade e um pequeno aumento na "ponta dos mamilos", bom pode atrapalhar sim se usado durante todo o período, mas vou usar apenas até a sensibilidade acabar, e dai vou entrar com Anastrozol, o que já era pra ter feito desde o inicio.

Postado

Massa que a retenção ta pequena, quanto ta mandando de excedente ?

melhoro as teta já? não vai fica com teta de cadela né kkk

não sei se vou de IA ou não

Ta melhorando man, ontem mandei 40mg de tamox, e vou manter 30mg até acabar a sensibilidade, eu fiz a burrada de não usar IA, mas recomendo, porque é melhor prevenir.

Bah se é pra ficar com teta de cadela nem eras tomar hahaha

Postado

Resumo das aplicações:
Bom vou resumir um pouco as 4 aplicações que fiz até agora e como é a pós aplicação. São aplicações DSDN, 200mg de Propionato de Testosterona.

APLICAÇÃO 1 -
Na primeira aplicação de propionato, apliquei no glúteo direito, no dia da aplicação não sente-se nada, mas depois começa a doer muito e acontece uma rigidez muscular, comecei a mancar, e dai chegou o dia da segunda aplicação.

APLICAÇÃO 2 -
Bom já não conseguia caminhar por causa da primeira aplicação, e com a segunda ocorreu a mesma coisa, no dia nada de dor, mas no pós é muita dor, essa dor se estende por cerca de 5 dias no minimo.

APLICAÇÃO 3 -
A terceira aplicação foi no mesmo glúteo da primeira, já estava me recuperando da primeira, mas depois de aplicar novamente no local ocorreu como sempre, dores no dias seguintes a aplicação.

APLICAÇÃO 4 -
A quarta aplicação foi trocado o local, pois trabalho sentado e meus glúteos já estavam embolando, esta horrível sentar na cadeira e caminhar. Ontem então apliquei no Vasto lateral, e as dores começaram hoje, comprei a pomada Xynocaina que está aliviando a dor um pouco.

RESUMO:
Landerlan é foda, sempre vai doer, e não é qualquer dor, doi muito mesmo, não da nem pra caminhar.

Postado

Resumo das aplicações:

Bom vou resumir um pouco as 4 aplicações que fiz até agora e como é a pós aplicação. São aplicações DSDN, 200mg de Propionato de Testosterona.

APLICAÇÃO 1 -

Na primeira aplicação de propionato, apliquei no glúteo direito, no dia da aplicação não sente-se nada, mas depois começa a doer muito e acontece uma rigidez muscular, comecei a mancar, e dai chegou o dia da segunda aplicação.

APLICAÇÃO 2 -

Bom já não conseguia caminhar por causa da primeira aplicação, e com a segunda ocorreu a mesma coisa, no dia nada de dor, mas no pós é muita dor, essa dor se estende por cerca de 5 dias no minimo.

APLICAÇÃO 3 -

A terceira aplicação foi no mesmo glúteo da primeira, já estava me recuperando da primeira, mas depois de aplicar novamente no local ocorreu como sempre, dores no dias seguintes a aplicação.

APLICAÇÃO 4 -

A quarta aplicação foi trocado o local, pois trabalho sentado e meus glúteos já estavam embolando, esta horrível sentar na cadeira e caminhar. Ontem então apliquei no Vasto lateral, e as dores começaram hoje, comprei a pomada Xynocaina que está aliviando a dor um pouco.

RESUMO:

Landerlan é foda, sempre vai doer, e não é qualquer dor, doi muito mesmo, não da nem pra caminhar.

eai cara...

acompanhando em off aqui, mas nao deixei de ver essa das dores

lander é foda msm...elixir do capiroto essa porra!!!

to num ciclo de enan+stano e olha que aplico seg e qui....no dia nao sentia nda..mas depois ficava uns tres a quatro dias com dor...quando tava recuperando tinha outra aplicação..depois de um tempo vai acostumando...kkkk ta faltando 4 shots e ta mais sussa agora pra aplica...só que ta mais foda da agulha entra...parece que emborracho o gluteo...kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...