Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avalição] Treino Icf 5X5

MRCFerreira

Posts Recomendados

Informaçoes extras, fotos, evoluçao, treino atual e dieta pra quem se interessar estao no meu diario: Clique aqui para ir no meu diario.

Caracteristicas / Medidas

Altura: 1,74
Peso: 63,4kg
BF: 12%

Medidas:

• Braco Direito: 34
  • Braco Esquerdo: 33,5
  • Ante-braco : 27,0
  • Perna Direita: 52,0
  • Perna Esquerda: 52,0
  • Costas normal, SEM Expandir: 92,0
  • Panturrilha Direita: 33,5
  • Panturrilha Esquerda: 33,5
  • Abdômen: 78,0

Objetivo do treino: Aumento de força, consequentemente hipertrofia.

Então galera o treino é bem simples, ele é dividido em 3 vezes por semana o corpo inteiro, tendo um treino A e B. segunda – quarta – sexta , o treino troca de semana a semana, na primeira semana seria A-B-A e na segunda B-A-B.

Treino A

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Encolhimento com a barra 3x8

Tríceps pulley/Tríceps testa 3x8

Rosca direta/Rosca 45 simultânea 3x8

Hiperextensão 3x10

Gemeos Sentado 3x10

Treino B

Agachamento 5x5

Levantamento Terra 1x5

Militar 5x5

Remada curvada 5x5(10% mais leve que no treino A)

Supino Fechado/Paralelas 3x8

Abdominal na polia 3x10

Topico do treino: icf5x5

Alguem que fez esse treino gostou? Eu estou pensando de nos dias off fazer flexoes e barra fixa apenas, porque nao gosto de ficar sem treinar, acham que pode prejudicar o treinamento?

Obrigado

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Informaçoes extras, fotos, evoluçao, treino atual e dieta pra quem se interessar estao no meu diario: Clique aqui para ir no meu diario.

Medidas:

Então galera o treino é bem simples, ele é dividido em 3 vezes por semana o corpo inteiro, tendo um treino A e B. segunda – quarta – sexta , o treino troca de semana a semana, na primeira semana seria A-B-A e na segunda B-A-B.

Treino A

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Hiperextensão 3x10

Gemeos Sentado 3x10

Treino B

Agachamento 5x5

Levantamento Terra 1x5

Militar 5x5

Abdominal na polia 3x10

Alguem que fez esse treino gostou? Eu estou pensando de nos dias off fazer flexoes e barra fixa apenas, porque nao gosto de ficar sem treinar, acham que pode prejudicar o treinamento?

Obrigado

Dias off manda aeróbico pa aumentar sua resistência e condicionamento, troca a remada B por barra fixa e seja feliz.....

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário

Dias off manda aeróbico pa aumentar sua resistência e condicionamento, troca a remada B por barra fixa e seja feliz.....

To em bulk, eu tava pensando em fazer um aerobio bem leve so pra ganhar resistencia msm, e depois do aerobio fazer só pantu como o amigo ali em cima disse...

Achei demais dois isoladores pra bíceps nos dois treinos e dois pra triceps em um treino. Só isso, o resto está excelente.

Valeu pela dica, eu to querendo dar uma focada nos braços por isso achei esse treino bacana, vc acha que faz sentido ou seria melhor eu trocar os exercicios mesmo? E qual vc ach aque ficaria bom?

Valeeu

Link para o comentário

Achei demais dois isoladores pra bíceps nos dois treinos e dois pra triceps em um treino. Só isso, o resto está excelente.

To em bulk, eu tava pensando em fazer um aerobio bem leve so pra ganhar resistencia msm, e depois do aerobio fazer só pantu como o amigo ali em cima disse...

Valeu pela dica, eu to querendo dar uma focada nos braços por isso achei esse treino bacana, vc acha que faz sentido ou seria melhor eu trocar os exercicios mesmo? E qual vc ach aque ficaria bom?

Valeeu

Os dois entenderam errado,

Pelo que eu entendi lendo a metodologia do treino é só 1 isolador por porção do braço a cada treino, ou vc faz Pulley ou faz Testa, ou rosca direta ou 45. É um ou outro e não os 2. Isso vale pros 2 treinos.

No mais, faça os aerobicos de leve, manda pantus nos dias off tbm e já era...

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário

Os dois entenderam errado,

Pelo que eu entendi lendo a metodologia do treino é só 1 isolador por porção do braço a cada treino, ou vc faz Pulley ou faz Testa, ou rosca direta ou 45. É um ou outro e não os 2. Isso vale pros 2 treinos.

No mais, faça os aerobicos de leve, manda pantus nos dias off tbm e já era...

Entendi errado mesmo, valeu por exclarecer.

Acompanhando ^_^

Aqui nao é meu diario nao uhehu é so pra mim montar um treino bacana, se quiser acompanhar meu diario clique aqui.

Link para o comentário

Nao são dois exercícios e um ou outro!

Valeeu

Apenas um rosa simultanea

Medidas:

Treino A

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Hiperextensão 3x10

Gemeos Sentado 3x10

Treino B

Agachamento 5x5

Levantamento Terra 1x5

Militar 5x5

Abdominal na polia 3x10

Obrigado

Eu fiz o treino, e os resultados foram otimos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...