casafitz 0 Postado Abril 17, 2008 às 23:51 Postado Abril 17, 2008 às 23:51 gostaria de saber onde posso encontrar clembuterol e a forma de usa-lo para ajudar na perda de gordura
Neto 1 Postado Abril 18, 2008 às 00:31 Postado Abril 18, 2008 às 00:31 Casafitz ........, ae vai algumas informações que vc precisa saber, Clembuterol (pulmonil) Encontrado com o nome de pulmonil em loja de produtos de animais Encontrados na forma de gel, comprimidos, capsulas e injetavel Espasmolítico bronquial e broncodilatador O cloridrato de clenbuterol é uma amina simpaticomimética que atua sobre os receptores ß2 da musculatura bronquial é altamente específico, sendo a ação espasmolítica e broncodilatadora seu principal efeito. Parecido aos efeitos da efedrina e usa os mesmo receptores. Efeitos colaterais: - Nervosismo, tremores das mãos, enxaquecas e insônia - Câimbras de músculo são os mais comuns - Acelara o coraçao - Aumento da temperatura corporea - Estimulador do SNC ( Sistema Nervoso Central) Beneficios: - Dá um gás na hora de malhar - Aumento da capacidade respiratoria - Provoca a lipolise uma consideravel ajuda na quebra das gorduras - Aumenta da força e a resistencia Dose efetiva: - Clenbuterol é usado em 60-120 mcgs por dia, dividido ao longo do dia. 2 dias tomando e dois dias não tomando, fazendo-se também 2 semanas usando e 3 semanas sem o uso. Os ciclos normalmente duram 6-12 semanas. Depois de 2 semanas, os Beta-2 receptores abaixam regulamente a deterioração de T4 a T3, ficando a conversão prejudicada. Ciclos de dois dias, e depois parando 2 dias previne a atenuação. - Encontrado como pulmonil em lojas de produtos veterinarios Clembuterol (pulmonil) custa em torno de 80-110R$ em lojas veterinarias, Boa sorte e bons treinos, ate +
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Abril 18, 2008 às 00:38 Administrador Postado Abril 18, 2008 às 00:38 Clembuterol não é suplemento, é droga. Tópico movido.
casafitz 0 Postado Abril 19, 2008 às 02:35 Autor Postado Abril 19, 2008 às 02:35 OK, MAS ESTE MEDICAMENTO É PREJUDICIAL A SAÚDE? MULHER PODE TOMAR? BRIGADA PELAS INFORMAÇÕES!
Neto 1 Postado Abril 19, 2008 às 03:56 Postado Abril 19, 2008 às 03:56 casafitz, se vc tomar por mto tempo ele vai se tornar sim prejudicial, o ideal é vc medir a sua pressão durante uma semana todos os dias e verificar se vc não nenhum problema cardiaco, pois se vc verificar no efeito colateral que ele provoca vai ver que ele ataca bem ai, ele pode ser sim consumido por mulheres, qualquer duvida posta ae, ate +
andh3 4 Postado Abril 19, 2008 às 14:58 Postado Abril 19, 2008 às 14:58 pulmonil está meio difícil de encontrar no mercado parece que eles tiraram do mercado pra reformular o produto se vai voltar melhor ou pior q antes, não sei .... qualquer medicamento tomado de maneira errada pode causar problemas intão tome do jeito padrão 15 dias on, 15 off de acordo com seus colaterais e não esquece do slow-k, clembuterol da mta cãibra abraços
casafitz 0 Postado Abril 19, 2008 às 15:24 Autor Postado Abril 19, 2008 às 15:24 Eu sei dos perigos q um treino mau orientado ou o uso de certos medicamentos podem causar a saúde, por isto procuro me informar antes de fazer qualquer uso. È muito bom malhar e encontrar bons resultados, mas não podemos ficar escravos disto. Obrigada pessoal!
casafitz 0 Postado Abril 19, 2008 às 16:42 Autor Postado Abril 19, 2008 às 16:42 só mais uma dúvida, olha eu não entendi muito a dosagem em se tratando de comprimidos. Isto quer dizer quantos por dia quando estiver on?
casafitz 0 Postado Abril 20, 2008 às 11:49 Autor Postado Abril 20, 2008 às 11:49 olha Pengo, tanto o site de busca como o fórum são meios de se buscar informação, se vc não quer ou não sabe responder acho q esta pergunta não foi dirigida a vc. Ok!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora