Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, eu treino a um mes, a no comeco até doia mas nada muito exagerado, agora eu simplesmente nao sinto dor nenhuma no outro dia, os unicos treinos que me deixam com dor é perna, peito e triceps. eu tento até aumentar um pouco a carga, mas se eu aumentar muito nao aguento.
isso é normal depois de um tempo ? ou eu posso estar fazendo o movimento errado ? eu nao acho que é o movimento errado pois eu pesquisei muito sobre os exercicios e creio que estou fazendo certo.
desde já, obrigado

Publicidade

Postado (editado)

li em algum lugar que dores são indicativos de hipertrofia sim, UM DOS.

e tomar remédio pra disfarçar a dor atrapalharia esse processo, nao por causa do remedio em si,(isso tbm) mas por diminuir a inflamação/dor.

vou procurar o texto que eu li

Editado por Lander18
Postado

Eu não costumo sentir dores nos dias seguintes, exceto no posterior de coxa quando preciso alongar, mas isso não significa que meu treino não foi intensivo e proveitoso, muito pelo contrário, nos últimos 2,5 anos eu evolui BASTANTE.

Postado

Apesar de não sentir dor, se você pressionar o músculo treinado você vai sentir aquela dorzinha típica de microlesões, o que já é um bom indicativo, não precisa sentir dor de se remoer.

Postado

Única dor que sinto é na coxa quando faço perna com peso alto. Do resto só canseira depois do treino.

Postado

Dor nao eh indicativo de progresso.

Sua atencao deve ser direcionada na execucao do exercicio.

Se esta fazendo supino, ou qualquer ex de peito, tente contrair o musculo do peitoral no final da fase concentrica.

E assim para costas, triceps, pernas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...