Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho um problema de origem genética na minha coluna, devido a alguns erros na formação das vértebras minha lombar tem uma grande predisposição a sofrer lesões. Em consequência não posso fazer levantamento terra, agachamento e derivados. Antes que me xinguem, eu sei que com a execução correta é pouco provável que eu venha a prejudicar minha coluna, mas eu realmente não posso correr o risco de errar.

Assim eu preciso de sugestões de exercícios alternativos para correr atrás do prejuízo que esse problema me causa.

Obrigado.

Aproveitando o Tópico, alguém tinha postado um site com uma compilação de exercícios e os músculos que eles trabalham, mas eu consegui perder o link, se me passarem eu agradeço.

Publicidade

Postado

Comece nas maquinas, quando estiver mais experiente vai pros exercicios mais "dificeis" e faz com a carga minima focando 100% a execuçao, e com o tempo vai progredindo a carga sem comprometer a execuçao...

Eu entendi sua "pre disposiçao a lesoes", nao é uma pres disposiçao e sim um ponto fraco na sua coluna que pode gerar uma lesao com mais facilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...