tonzinhomaromba 406 Postado Outubro 15, 2014 às 16:12 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 às 16:12 - Aplica na pantu, no biceps, sausahsasahsau o importante é o shot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Outubro 16, 2014 às 12:56 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 12:56 - Aplica na pantu, no biceps, sausahsasahsau o importante é o shot Cara vc não ta ligado.. Ta doendo pakaraio! Ontem tentei treinar perna.. treinei.. mas deu febre de tanta dor.. To passando hirudoid agora... @topic Falaaaa galera!! Mais um dia de relato!! Bom pessoal, como eu falei estou sentindo mta no pós aplicação da DURA... Por esse motivo comecei a passar hirudoid TSD nos spots que eu apliquei. Ontem treinei perna (bem tranquilo, devagar e concentrado), pq a dor no meu vasto (devido a aplicação) estava muitoooo foda.. Inclusive ontem me deu febre depois do treino, tive muita dor. Ontem jaquei a noite, pq não tinha oq eu comer.. foi uma correria louca, então depois do treino passei e comprei aqueles hamburgers de saquinho.. comi os dois e bebi agua de coco... O importante é que fechei com saldo kcal em alta. Hoje de manhã mandei hemo.. 50mg.. To testando um hemo injetável que ganhei de um primo meu que tem farmácia de manipu. e farmácia convencional. Esse hemo parece ser bom.. Não sei dizer... To gostando.. Tentei shotar com agulha de insulina no ventro-glúteo mandei 50UI (0.5ml).. O foda foi que a agulha entortou.. SIM! Ela entortou enquanto eu tava aplicando... Mas gostei da agulha hein... Indolor na hora de aplicar.. O foda é isso ai.. entortar na aplicação hahahahah Amanha é dia de shot.. Vamo que vamo! BULK até dezembro.. tentando juntar o menos gordura possível.. CASO eu comece a juntar mta gordura vou mandar franol DSDN.. Já vinha pensando nisso há algum tempo... Outra coisa que comecei ontem.. e vou mandar TSD... é o Farmaco "Ornitagin".. Parece ser muito benéfico.. Vou mandando 2 - 3 comprimidos TSD, na hora do almoço. Meu começo de gine já diminuiu.. E minhas tetas estão bem normais! Estou sentindo a necessidade de exames, mas por agora estou mto sem tempo.. espero que esteja tudo certo. Qualquer coisa tamo ai! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3525 Postado Outubro 16, 2014 às 20:11 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 20:11 Cara vc não ta ligado.. Ta doendo pakaraio! Ontem tentei treinar perna.. treinei.. mas deu febre de tanta dor.. To passando hirudoid agora... @topic Falaaaa galera!! Mais um dia de relato!! Bom pessoal, como eu falei estou sentindo mta no pós aplicação da DURA... Por esse motivo comecei a passar hirudoid TSD nos spots que eu apliquei. Ontem treinei perna (bem tranquilo, devagar e concentrado), pq a dor no meu vasto (devido a aplicação) estava muitoooo foda.. Inclusive ontem me deu febre depois do treino, tive muita dor. Ontem jaquei a noite, pq não tinha oq eu comer.. foi uma correria louca, então depois do treino passei e comprei aqueles hamburgers de saquinho.. comi os dois e bebi agua de coco... O importante é que fechei com saldo kcal em alta. Hoje de manhã mandei hemo.. 50mg.. To testando um hemo injetável que ganhei de um primo meu que tem farmácia de manipu. e farmácia convencional. Esse hemo parece ser bom.. Não sei dizer... To gostando.. Tentei shotar com agulha de insulina no ventro-glúteo mandei 50UI (0.5ml).. O foda foi que a agulha entortou.. SIM! Ela entortou enquanto eu tava aplicando... Mas gostei da agulha hein... Indolor na hora de aplicar.. O foda é isso ai.. entortar na aplicação hahahahah Amanha é dia de shot.. Vamo que vamo! BULK até dezembro.. tentando juntar o menos gordura possível.. CASO eu comece a juntar mta gordura vou mandar franol DSDN.. Já vinha pensando nisso há algum tempo... Outra coisa que comecei ontem.. e vou mandar TSD... é o Farmaco "Ornitagin".. Parece ser muito benéfico.. Vou mandando 2 - 3 comprimidos TSD, na hora do almoço. Meu começo de gine já diminuiu.. E minhas tetas estão bem normais! Estou sentindo a necessidade de exames, mas por agora estou mto sem tempo.. espero que esteja tudo certo. Qualquer coisa tamo ai! Abraço! O que esse Ornitagin faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Outubro 17, 2014 às 11:59 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 11:59 Oi Berrr Também fiquei curiosa quanto a esse medicamento, é só pra gineco mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Outubro 17, 2014 às 12:42 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 12:42 O que esse Ornitagin faz? Vo falar mais abaixo.. ;P Oi Berrr Também fiquei curiosa quanto a esse medicamento, é só pra gineco mesmo? Oi nofear... pra gineco é o tamox... O ornitagin eu estou utilizando para algumas coisas.. Como: Aumentar a disponibilidade de aminoácidos no sangue; Alivia e evita intoxicação do fígado; Diminuir as espinhas; A melhor dosagem pelo q andei analisando são 4 comprimidos TSD. Qualquer coisa tamo ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Outubro 17, 2014 às 19:00 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 19:00 Vo falar mais abaixo.. ;P Oi nofear... pra gineco é o tamox... O ornitagin eu estou utilizando para algumas coisas.. Como: Aumentar a disponibilidade de aminoácidos no sangue; Alivia e evita intoxicação do fígado; Diminuir as espinhas; A melhor dosagem pelo q andei analisando são 4 comprimidos TSD. Qualquer coisa tamo ai.. Ah, valeu, tinha entendido que era pra gineco kkkkkkkkkkkk aí fui pesquisar os componentes e n entendi nd...explicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Outubro 17, 2014 às 19:32 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 às 19:32 Acompanhando aqui grande Berr =) esse outro blast ainda continua com bd né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantomen 172 Postado Outubro 20, 2014 às 00:04 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 às 00:04 só uma perguntinha quem é esse cara da sua foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3525 Postado Outubro 27, 2014 às 18:37 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 18:37 Cadê os relatos, urso malemolento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Outubro 30, 2014 às 11:26 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 às 11:26 Deu uma sumida, tá bem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora