Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Berrr - O Dia-A-Dia De Um Hormonizado!

Berrr

Posts Recomendados

Estou passando pela mesma coisa. Exceto os treinos básicos (agachamento, terra) eu não faço questão de pegar um peso absurdo. Acho meu supino ~ vergonhoso ~, mas não me sinto nem um pouco depreciado por isto. Eu busco outras coisas para dar intensidade e volume ao treino.Você quer chegar em quanto de peso? Já usou dianaball?

Cara.. igual uns roliços feio que tem por ai.. Soca peso e faz tudo errado! hahahaha

Um amigo meu fala assim.. "Legal cara, vc sai na rua fazendo supino ?"..

Foda-se o peso! hahahahah

Se eu usei ? Algumas vezes hehehe...

Pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje tinha um cara fazendo supino todo errado. Botou 60kgs na barra, desceu 3 cm torto e fez 8 reps. Eu fiquei olhando, sem acreditar. Pior foi que ele terminou a série e me pegou olhando e fez aquele olhar confiante, como se eu estivesse admirando ele. Na real eu tava com pena. HAIEHAEOHAEOAHE

Bom, usei dianaball 3 semanas, agora só devo usar ao final do ciclo e achei a droga mais anabólica. Realmente muda seu corpo. Como você parece querer chegar num peso "X" eu pensei que você nunca tinha usado-a.

Link para o comentário

- Nao ta uma dose mt alta de t4 não mano ?

Essa dose é linda! hahahahahaha

Hoje tinha um cara fazendo supino todo errado. Botou 60kgs na barra, desceu 3 cm torto e fez 8 reps. Eu fiquei olhando, sem acreditar. Pior foi que ele terminou a série e me pegou olhando e fez aquele olhar confiante, como se eu estivesse admirando ele. Na real eu tava com pena. HAIEHAEOHAEOAHE

Bom, usei dianaball 3 semanas, agora só devo usar ao final do ciclo e achei a droga mais anabólica. Realmente muda seu corpo. Como você parece querer chegar num peso "X" eu pensei que você nunca tinha usado-a.

Da nada.. eu faço isso também..

Fico observando a execução errada.. Olho pro instrutor, ele não fala nada...

Dá pena, sabe ? Mas tem gente também que você fala e o cara se nega mano, continua fazendo tudo errado.

Tem que se foder mesmo.. Quer ficar nessa de que o peso é que é importante...

Ah cara.. tem N fatores eu já estou na hora de entrar em manutenção.. Mas ainda vou além e ver o que eu tiro desse protocolo.

Diana é muito bom mesmo! Gosto muito.. Gosto de usar em pontes.. ou durante manutenção..

Janeiro eu vou usar.. 30mg TSD nas primeiras semanas de manutenção com alguma testo.

Ta usando oq agora ?

Link para o comentário

Essa dose é linda! hahahahahaha

Da nada.. eu faço isso também..

Fico observando a execução errada.. Olho pro instrutor, ele não fala nada...

Dá pena, sabe ? Mas tem gente também que você fala e o cara se nega mano, continua fazendo tudo errado.

Tem que se foder mesmo.. Quer ficar nessa de que o peso é que é importante...

Ah cara.. tem N fatores eu já estou na hora de entrar em manutenção.. Mas ainda vou além e ver o que eu tiro desse protocolo.

Diana é muito bom mesmo! Gosto muito.. Gosto de usar em pontes.. ou durante manutenção..

Janeiro eu vou usar.. 30mg TSD nas primeiras semanas de manutenção com alguma testo.

Ta usando oq agora ?

Quinta semana de Dura + Deca. 600mg/400mg week de cada. Vai até a oitava.

Link para o comentário

- AH vei, eu aprendi uma coisa aqui no fórum em relação a esses caras, acho que foi o ice que me ensinou. quando o cara faz errado assim, Tem que ajudar ele, bota a mão em baixo da barra e deixa ele MORRER, quando a barra cair no peito dele você levanta ela e fala assim " Se não aguenta, diminui o peso gafanhoto" , suahsuahsuha os caras ficam pra morrer cmg. suahsuahsa

@T. WALL. não ta relatando esse ciclo não ? vou fazer um igual agora em novembro queria ver seus ganhos, abcs, vai colocar stano tb ?

Link para o comentário

- AH vei, eu aprendi uma coisa aqui no fórum em relação a esses caras, acho que foi o ice que me ensinou. quando o cara faz errado assim, Tem que ajudar ele, bota a mão em baixo da barra e deixa ele MORRER, quando a barra cair no peito dele você levanta ela e fala assim " Se não aguenta, diminui o peso gafanhoto" , suahsuahsuha os caras ficam pra morrer cmg. suahsuahsa

@T. WALL. não ta relatando esse ciclo não ? vou fazer um igual agora em novembro queria ver seus ganhos, abcs, vai colocar stano tb ?

No meu diário, as vezes, eu comento um pouco, se não me engano os audios na minha assinatura comentam um pouco. Mas não tou relatando à fundo não. Não acho que este tipo de informação deva ser compartilhada de forma tão aberta para evitar crianças de 15 anos criando ideias mirabolantes.

Link para o comentário

É cara.. é difícil..

Hoje eu vi a melhor frase do dia... Vou até coloca-lá na minha assinatura.

"Lift with your mind, not with your ego"

Nunca concordei tanto com uma frase na minha vida hahahah :)

No meu diário, as vezes, eu comento um pouco, se não me engano os audios na minha assinatura comentam um pouco. Mas não tou relatando à fundo não. Não acho que este tipo de informação deva ser compartilhada de forma tão aberta para evitar crianças de 15 anos criando ideias mirabolantes.

Concordo.. Eu relato para que pessoas com interesse sério e que tenham dúvidas poderem perguntar, pq eu tive muita ajuda no início e gosto de repassar essa ajuda. :)

Agora se eu vejo que a pessoa não é esforçada e não sabe nem ao menos montar um dieta ou treino.. Tchau..

Pq Thiago, independente de nós essas crianças já entram aqui com esse objetivo.. EU VOU USAR.. com ou sem ajuda...

Se eu vejo que a pessoa merece ajuda, eu ajudo numa boa... Caso contrário, faça o que bem entender...

Link para o comentário

Galerê!!

Ontem foi treinão de ombro.. fibrinha durante o treino aparece de leve e tal..
Vascu ta legal.. Mas como to recuperando o peso.. ta ficando um pouco menos evidente...
Ontem deu um pump bonito nos deltoides.. Enfim..
Esse dias to meio pilhado.. sem ânimo pra mta coisa.. mas to seguindo firme em tudo..
Parece que vou dar um tilt.. mas to firme ainda..
Hoje foi 1.5ml de dura no vasto direito..
Foi 50mg de hemo..
Ta dificil a dor da dura.. to quase arregando.. pq to ficando sem spot pra aplicar.. ta tudo inchado...
Ta foda... Mas vamos continuando..
Hoje to até desanimado de relatar, mas vou relatando na medida do possível..
Bom pessoal, qualquer coisa tamo ai!!
Abraço!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...