Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Berrr - O Dia-A-Dia De Um Hormonizado!

Berrr

Posts Recomendados

Publicidade

- Alô, to aqui ein.

Vamo que vamo!! hahah

Vlw, por acompanhar manão!

Depois do relato

ninja mode aqui tb

Daqui um ano, tlvz crie coragem pro primeiro ciclo

kkkkkkkkkkkkkkk

Valeu por acompanhar... :)

Mano vai na fé que não tem erro..

Só leia bastante.. tire as dúvidas.. E quanto estiver confiante, manda brasa!!

Qualquer coisa só dar um grito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...

Galera, olha eu aqui de novo!!!

A situação ta muito complicado pro meu lado esses dias.. espero que agora volte tudo ao normal..

Bom, nesse meio tempo perdi peso... To batendo 89.. :'(

É.. vontade de chorar.. mas eu vou recuperar, custe o que custar!

Quero chegar em janeiro com PELO MENOS, 95kg.

Ano que vem o GH entra na minha vida... já to guardando grana desde já.

Bom galera.. meu blast ta em andamento e o protocolo é esse:

4.5ml Dura / Semana

100mg Hemo / Dia

3ml de NPP / Semana

T4 100mcg

Anastro 2,5 mg - 3 mg..

Cafeína de pré-treino.. geralmente 300mg..

To usando o que eu tenho em estoque, to evitando comprar...

Bom esses dias eu descansei na sexta e treinei no sábado.

Estava muito cansado.. preciso dormir mais cedo ainda para aproveitar melhor ainda o dia seguinte.

Bom em breve postarei as fotos.. Deixa eu dar uma levantada no shape, pra poder ter o que mostrar kkkk

To tentando q manter anastro firma pq to mandando mta testo.. Espero que eu consiga um bom resultado..

Qualquer coisa estamos ai!

Abraço!

Link para o comentário

Vai entrar no GH? Não sei, cara... Eu tenho lido muitas coisas (ruins) sobre o preço que o GH cobra ao corpo no futuro. Todos os caras dos anos 90~2000 estão com problemas sérios por causa dos usos e abusos de GH + Insulina. Não sei se quero isto para minha vida. Acredito que vou ficar mais nos AEs convencionais mesmo, testo e tals. Até porque não tenho a pretensão de viver disto ou competir.

Mas, não critico suas escolhas. Estou apenas perguntando se você tem consciência dos preços que terá de pagar por isto. Estou de volta após um tempo afastado. O que houve que perdeu esse peso?

Abs!

Link para o comentário

Vai entrar no GH? Não sei, cara... Eu tenho lido muitas coisas (ruins) sobre o preço que o GH cobra ao corpo no futuro. Todos os caras dos anos 90~2000 estão com problemas sérios por causa dos usos e abusos de GH + Insulina. Não sei se quero isto para minha vida. Acredito que vou ficar mais nos AEs convencionais mesmo, testo e tals. Até porque não tenho a pretensão de viver disto ou competir.

Mas, não critico suas escolhas. Estou apenas perguntando se você tem consciência dos preços que terá de pagar por isto. Estou de volta após um tempo afastado. O que houve que perdeu esse peso?

Abs!

Falaaa Thiago! Tranquilo, de boa! :)

Então mano, eu vou usar o básico cara.. BBs usam dose ALTÍSSIMAS! Além da compreensão humana kkkkkkkkkkkkkk

Eu vou usar mto pouco.. sem aloprar.. pq eu tbm tenho consciência dos problemas que podem ocorrer.

Quero fazer o uso sem aloprar.. Vamos ver o que eu tiro do meu shape até ano que vem.

Mas a ideia é usar sim. :)

Bb's hoje em dia utilizam todos os dias muitos UIs de GH.. eu pretendo fazer um uso básico Dsdn talvez.. Com uma dose de 1 à 2 UIs DSDN.

Fora que os BB's gigas utilizam MUITO e por MUITO tempo.. não sei dizer se o ano todo, mas com certeza usam MUITO MESMO!

E a referência de shape que eu quero não preciso de TANTO.

Mas uma coisa eu digo.. GH é milagre. :P

Abraço!

Link para o comentário

Zuccaro que o diga.

GH é a dádiva dos ninjas. Assim como foi a Trembolona quando virou modinha pós-morte do zyzz.

É bem isso cara.. O negócio é perigoso, mas é BAUM! hahahahaha

@topic

Relatando...
Fala galeeera!!
Bom, o treino de ontem foi bem pegado.. meio estressando pq marquei de treinar com a minha namorada e ela desmarcou em cima da hora.. a fúria subiu! hahahahhaha
Mas ta bom fazer oq.. fui lá fiz meio treinão e fiquei MORTO! Dorsal estralando.. Depois biceps..
Senti que meu peso deu uma subida, pq as vascu estava um pouquinho menos nítida.. e domingo eu estava bem vascularizado, muito por causa da retenção e tudo mais..
Tenho reparado que o pessoal anda me olhando muito na academia, mas ainda não descobri o motivo.. As vezes eu penso se é pq eu tenho um volume mais ou menos e faço com "pouco peso"..
Eu priorizo execução e concentração no músculo trabalhado... Fase concentrica um pouco explosiva, fase isométrica e fase excentrica mais concentrada... Então eu busco o maior recrutamento de fibras musculares possíveis...
E acredito que meu modo de treinar tem me dado muitos resultados... Enfim..
Hoje foi 50mg de hemo.. mais tarde tem mais 50mg de hemo...
Amanha dura.. hhehehe...
E amanhã inicio NPP tbm.. se eu não chegar no meu peso com isso.. Acho que vou entrar em manutenção mesmo..
Aumentei kcal da dieta.. então é minha última esperança.. Vamos ver o que sai até dezembro....
Se em dezembro eu não estiver com o peso que eu quero, inicio um cutt BEM suave.. déficit bem baixo e talvez eu continue com NPP ou mande trembo.. Vamos ver...
Qualquer coisa estou por aqui! hehehehe
Abraço!
Link para o comentário

É bem isso cara.. O negócio é perigoso, mas é BAUM! hahahahaha

@topic

Relatando...
Fala galeeera!!
Bom, o treino de ontem foi bem pegado.. meio estressando pq marquei de treinar com a minha namorada e ela desmarcou em cima da hora.. a fúria subiu! hahahahhaha
Mas ta bom fazer oq.. fui lá fiz meio treinão e fiquei MORTO! Dorsal estralando.. Depois biceps..
Senti que meu peso deu uma subida, pq as vascu estava um pouquinho menos nítida.. e domingo eu estava bem vascularizado, muito por causa da retenção e tudo mais..
Tenho reparado que o pessoal anda me olhando muito na academia, mas ainda não descobri o motivo.. As vezes eu penso se é pq eu tenho um volume mais ou menos e faço com "pouco peso"..
Eu priorizo execução e concentração no músculo trabalhado... Fase concentrica um pouco explosiva, fase isométrica e fase excentrica mais concentrada... Então eu busco o maior recrutamento de fibras musculares possíveis...
E acredito que meu modo de treinar tem me dado muitos resultados... Enfim..
Hoje foi 50mg de hemo.. mais tarde tem mais 50mg de hemo...
Amanha dura.. hhehehe...
E amanhã inicio NPP tbm.. se eu não chegar no meu peso com isso.. Acho que vou entrar em manutenção mesmo..
Aumentei kcal da dieta.. então é minha última esperança.. Vamos ver o que sai até dezembro....
Se em dezembro eu não estiver com o peso que eu quero, inicio um cutt BEM suave.. déficit bem baixo e talvez eu continue com NPP ou mande trembo.. Vamos ver...
Qualquer coisa estou por aqui! hehehehe
Abraço!

Estou passando pela mesma coisa. Exceto os treinos básicos (agachamento, terra) eu não faço questão de pegar um peso absurdo. Acho meu supino ~ vergonhoso ~, mas não me sinto nem um pouco depreciado por isto. Eu busco outras coisas para dar intensidade e volume ao treino.Você quer chegar em quanto de peso? Já usou dianaball?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...