Cah_ 299 Postado Setembro 29, 2014 às 15:54 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 às 15:54 É que vc não come tanto né Cathy!! Mas experimenta beber agua quando estiver com MTA fome.. Vai te dar uma engana.. hahahahaha verme nada.. fome é fome!!! Eu como mto, tem dias que eu até fico meio mal.. As vezes a comida vira um bolo na boca.. difícil vida hahaha.. Eu faço isso, tudo que eu como é com agua senao parece q nao comi nada... Eu era assim, mas hoje nao fico mais.. Ontem comi minhas 2mil kcal numa sentada só, mas queria comer mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRCFerreira 143 Postado Setembro 29, 2014 às 15:59 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 às 15:59 Acompanhando...Nao é vc na ft nao ne? Ou é? uhueheuhe Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Setembro 29, 2014 às 16:05 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 às 16:05 Eu faço isso, tudo que eu como é com agua senao parece q nao comi nada... Eu era assim, mas hoje nao fico mais.. Ontem comi minhas 2mil kcal numa sentada só, mas queria comer mais... Ah cathy.. tem que ir levando assim... Mas faz o que eu te falei, esquece esse medo e vai fazendo.. Não tem outro jeito... E vc tbm nem pode né.. heheheh Acompanhando...Nao é vc na ft nao ne? Ou é? uhueheuhe Abraço Não sou eu não hahahaha Em breve pretendo colocar uma minha hahaha Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Vieira 70 Postado Setembro 29, 2014 às 16:10 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 às 16:10 Eu nunca tomei cafeina pura, eu tomava meio cafezinho e começava a passar mal kkkkkkk dai parei de tomar café por causa disso Poxa, mas comer é bom demais kkkkkk queria eu poder comer feito uma louca. Nada que eu como me enche, acho que tenho verme... hahahahahahah Eu também sou assim cathy, acabo de comer e ainda fico com fome... Mas o meu é por causa do cutting, é uma fome eterna! Fico esperando a próxima hora que posso comer de novo Quem me dera puder comer tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3525 Postado Setembro 29, 2014 às 16:30 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 às 16:30 Quando um cara está "on fire" nada que é "natural" faz sentido. Sua sede é diferente. Sua fome é diferente. Tudo é diferente. Os pratos que tou mandando meio-dia são típicos pratos de pedreiro e é uma coisa "comum". Só quem tá de fora que acha estranho. É como se estivesse comendo "regrado" como fazia natural. Enfim, continuamos aqui na espreita fella, felloso. Li o relato lá a galera conversando sobre os shots. Eu só mandei e mande, até hoje, no vasto lateral. Nunca tive problemas para aplicar, sangue ou dor posterior. Ou melhor, até tenho dor, mas é uma dor muito suportável, quase imperceptível no dia seguinte. No glúteo é sussa tbm? Você mesmo aplica? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Setembro 29, 2014 às 17:49 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 às 17:49 hahahahahahah Eu também sou assim cathy, acabo de comer e ainda fico com fome... Mas o meu é por causa do cutting, é uma fome eterna! Fico esperando a próxima hora que posso comer de novo Quem me dera puder comer tudo... hahahahahaha Eu posssooooO!!!! Faço inveja mesmoooo!!! hahahahahahahah Mas fiquem tranquilas.. que a glória será eterna! hahahahaha Vai que vai! Quando um cara está "on fire" nada que é "natural" faz sentido. Sua sede é diferente. Sua fome é diferente. Tudo é diferente. Os pratos que tou mandando meio-dia são típicos pratos de pedreiro e é uma coisa "comum". Só quem tá de fora que acha estranho. É como se estivesse comendo "regrado" como fazia natural. Enfim, continuamos aqui na espreita fella, felloso. Li o relato lá a galera conversando sobre os shots. Eu só mandei e mande, até hoje, no vasto lateral. Nunca tive problemas para aplicar, sangue ou dor posterior. Ou melhor, até tenho dor, mas é uma dor muito suportável, quase imperceptível no dia seguinte. No glúteo é sussa tbm? Você mesmo aplica? Abs! Concordo com você thiago.. Tudo é diferente realmente.. E difícil sair dessa vida agora cara.... Quem não pretende nem competir e nem seguir com essa vida sempre eu nem ajudo cara, pq é foda.. Tem que ter comprometimento se não é só colateral em cima de colateral.. Eu mando em 6 spots.. Glúteo esq. e direito, vasto esq. e direito e ventro-glúteo esq. e direito... Cara SUSSA! As vezes da uma boa dor.. mas logo passa. Pra mim até hoje o que mais doeu.. DURA agora.. e Fenilpropinato (fica uma bolinha)... Mas dura até agora foi o mais dolorido. hahahahahahah E trembo.. mas trembo é só uma ardência forte mesmo.. Só tive uma crise com trembo.. formigou o corpo inteiro, trancou garganta, tontura e etc.. Foi foda, sensação de morte, fiquei mto atordoado.. foi TENSO! hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3525 Postado Setembro 29, 2014 às 18:01 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 às 18:01 Concordo com você thiago.. Tudo é diferente realmente.. E difícil sair dessa vida agora cara.... Quem não pretende nem competir e nem seguir com essa vida sempre eu nem ajudo cara, pq é foda.. Tem que ter comprometimento se não é só colateral em cima de colateral.. Eu mando em 6 spots.. Glúteo esq. e direito, vasto esq. e direito e ventro-glúteo esq. e direito... Cara SUSSA! As vezes da uma boa dor.. mas logo passa. Pra mim até hoje o que mais doeu.. DURA agora.. e Fenilpropinato (fica uma bolinha)... Mas dura até agora foi o mais dolorido. hahahahahahah E trembo.. mas trembo é só uma ardência forte mesmo.. Só tive uma crise com trembo.. formigou o corpo inteiro, trancou garganta, tontura e etc.. Foi foda, sensação de morte, fiquei mto atordoado.. foi TENSO! hahah Eu mando um shot só (como as duas soluções são oleosas eu só troco da agulha, mas ponho na msm seringa e mando um shot só, 2x por semana) no vasto lateral. Nunca tive nada na aplicação. Ultimamente nem sangue tem saído. Mas é porque eu peguei muito a técnica de aplicação. Meu irmão faz veterinária aí me deu umas dicas e pah... Já ouvi uns relatos sobre Trembo mesmo... bagulho tenso :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Setembro 30, 2014 às 15:46 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 às 15:46 Eu mando um shot só (como as duas soluções são oleosas eu só troco da agulha, mas ponho na msm seringa e mando um shot só, 2x por semana) no vasto lateral. Nunca tive nada na aplicação. Ultimamente nem sangue tem saído. Mas é porque eu peguei muito a técnica de aplicação. Meu irmão faz veterinária aí me deu umas dicas e pah... Já ouvi uns relatos sobre Trembo mesmo... bagulho tenso :3 As vezes não sai sangue, as vezes dá umas jorradas!! hahahaha Depende mto do dia!! hahahahaha Trembo é fora mano!! Pode apostar!! @topic Galera acabei de fazer mais um relato... Quem quiser ler!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162367-blast-trenb-fenil-bulk-c-fotos/?p=2282163 Só acessar e ler. Qualquer coisa respondo por aqui ou lá.. Vou manter aquele relato atualizado atééé finalizar o protocolo (que não tem data de fim! hahaha). Bom, enfim... Estamos aí! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaro.santosMP 154 Postado Setembro 30, 2014 às 15:49 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 às 15:49 Vou seguir esse paranauê, segue firme ae mlk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Setembro 30, 2014 às 15:53 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 às 15:53 Baby Vou acompanhar essa zoeira aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora