Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relaaato!

Bom hoje dietona normal, substitui alguns carbos, pq fui pegar meu arroz int de manhã e não tinha :(... Substitui com algumas bananas... Mandei meus ergogênicos... aquele suco de limão em jejum.. Meu shake de ovos.. e o resto do dia foi na maciota da dieta...

Hoje é dia de aplicação né :'(.. Nossa tem dia que é um saco aplicar, mas fazer o que né.. Faz parte! Só não podemos arregar, vamo q vamo no óleo da vdd! kkkkkkkkkkk

Hoje é treino de legs, vou botar um treino mais intenso, menos peso para poder no final mandar um HIIT.. Uma coisa que eu acho importante é sempre fazer AERO, independente do objetivo, nunca deixe de fazer. Seu corpo é uma máquina, então prepare a sua máquina para trabalhar cada vez melhor!

Estou devendo fotos, prometo postar em breve.. Ta tudo muito corrido pra mim, mas assim que sobrar um tempinho volto com as fotos. 

Por enquanto é só.. qualquer coisa to ai.. abraços!

Publicidade

Postado

Relaaaaaaaato!

Tarrrde!

Bom sobre ontem.. Dieta o dia todo, mantive carbo médio pois fiz MUITOS dias de carbo UP com alguns lixos e tendo em vista q a não to abençoado pela TREMBO anymore... ;/

Ontem agulhei o ventrogluteo, aplicação BEM suave indolor. Stpo ta lindo demais, sempre rotacionando os spots e tentando sempre aplicar em um lugar que eu não tinha aplicado na ultima aplicaçao do mesmo spot.

Diminui alguns ergogênicos devido ao OFF que eu to fazendo, quero controlar alternando os dias em que eu vou usá-los. Fazer OFF com mto ergo é andar pra trás, por isso estou tentando usar de forma inteligente. TENTANDO kkkkkkkkkk

Treinei leg ontem, diminui algumas séries, pois enfiei um HIIT no fim. Correndo de perna mole, quase caindo! Isso que é vida! hahahah

Dia terminou com sucesso! E hoje tem Hiit, Abs e panturra! Botar pra chorar!

Qualquer coisa tamo ai! TMJ negada!

Postado

manda nudes ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Não wall.. ai meu tópico vai pro trending topics UIAHSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHSIUAHSIUAHSUIAHSUIAHSUIAHSIUHASUIHAS

RELAAAAAAAAAATO!

Ontem foi hiit, abs e panturra.. Sem agulhada, somente com hemo. Melhor coisa treinar ABS completo meus caros, meu abs saiu tremeeendo ontem.. pqp! Vacuum nunca mais deixo de fazer... PQP OLDSCHOOL realmente manjava do role... A única diferença de hoje é que hoje em dia temos menos marombeiros e mais anabolizeiros, onde o shape é referente a dosagem e não mais o estilo de vida, por essa razão vemos tantos BBs grávidos por ai o que é uma pena.

Enfim!!

Fiz meu treino completo e dieta 100%, esses dias não tenho pisado fora do quadrado, talvez eu faça isso hoje.. reduzi o carbo do dia pra mandar um açai (pq sou viciado) no fim da noite.  

Hoje teeeeeeeeeeem agulhaaada!! mais 1,alguns quebrados ML n da mais pra aplicar 1ml no talo.. aplico sempre um tanto a mais pelo medo da absorção. foda né ?

Day off, sempre treino só descanso!

Amanhã tem mais!!! Abaixando cada vez mais os ergos e a retenção subindo junto com um pouco de fat... antes de terminar o OFF por completo vou já jogando mais ergo, clemb e umas coisitas mais! :)

abraços!!

Postado

Estilo de vida kkkk

Shape tá bacana Berr, tá bem seco pelo jeito, bora começar essa preparação rs...

Usando Tapatalk

Ainda to meio inchado cara.. NO tempo de seco, fico bem seco mesmo!
Membros inferiores são bem secos, já a famosa pochete ta sempre ali hahahaha

Shape tá no 12 heim parceiro. Parabéns. 

12 né hahahah um dia eu fico 13!!!! hahahahaha

RElaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato!

Bom fiquei uns dias sem relatar, pq tava numa correria tremenda esses dias. Mas agora tudo tem voltado ao normal!

Ontem não treinei e dieta ficou 100%, com direito a uns lixinhos adicionais! A aplicação de segunda eu não fiz então mandei 1,5ml propi testo na terça. Hemo continua 50mg tsd.

Terça fiz um treino MONSTRO de peito (músculo geneticamente falho hahah) Hemo cada vez mais ativo no plasma. Força monstra com cadência e intensidade. Do jeito que eu gosto!! hahaha

O treino eu mantive, porém diminui algumas séries pois jogo até falhar a musculatura por inteiro! Nunca treinei peitoral tão intenso como agora! E sempre no dia seguinte é descanso! SEMPRE! Nesse novo trampo de off estou respeitando mto mais meus limites e descansando mto mais! Apesar da vontade de morar na academia praticamente, né ?! hahahahahaha

Hoje vai ser um treinão de costas e trapézio! Quero regaçar a boca do balão! To mto focado nesse trabalho! O retorno está aparecendo aos poucos! E que assim continue! 

Pra quem está sempre ativo como eu, sabe que a situação ta preta né! Devido a isso fui forçado a dar um time com trembolona, vou seguir de testo e hemo mesmo! os dois juntos vão fazer eu consolidar tudo e continuar evoluindo com um pouco menos de qualidade, mas pelo menos evoluindo!

Estou utilizando, como disse antes, menos ergogênicos estimulantes. Estou alternando os dias de uso Clemb estou fazendo ds2dn. Apenas clemb! Se eu ficar nesse protocolo abusando de estimulante eu to na roça neh! 

Mas é isso ai! vamo que vamo! Ergue a cabeça e VAI! 

• 2 semanas depois...
Postado

Relaaaaaaaaaaaaaaato!

Bom galera.. to fazendo aquele treino que já passei. Aplicação continua 3ml propi e 50mg TSD hemo.

Peito está cada vez melhor! Estou conseguindo, de fato ter uma evolução. E tudo muito simples! Como sempre disse Coleman... "BACK TO THE BASICS!".

E no fim é isso, o básico é o que funciona. O Básico é o que te da resultado. Eu vejo mta gente presa em dieta mirabolante, N coisas, N explicações nutricionais, N explicações mecânicas pra N variações. 

Ai vem aquele rapazinho lá que ta se dedicando nos treino ou que já treina a 300 anos e fala pra você que essa variação de ponta-cabeça é a melhor pq no movimento X e Y e blá blá blá, mas as vezes ele nem sente o músculo sendo trabalhado. Faça o básico, sinta o músculo contraindo, sinta o músculo alongando.. Tudo isso com cadência, pare de pegar em impulso em todos os movimentos! Concentre-se, esquece a menininha e seu ego, foco no movimento que está sendo executado!

Estou fazendo algumas jogadas com os estimulantes para não travar meu off. Lixando mais do que nunca!! hahahah COMO EU AMO OFF CARAIO! AIUSHIUASHUIAHSUIAHSIUH

FUIII! Qualquer coisa só falar! Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...