Ricardo Queiroz 5760 Postado Setembro 29, 2015 às 22:47 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 às 22:47 Salve Berrr, saiu da toca hahahahah Acompanhando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Setembro 30, 2015 às 02:05 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 às 02:05 Que bom que está de voltar Berrr, acompanhando. Quanto tempo dura em média seus treinos ? Vlw!! Cara.. de 1 - 1:30.. depende da quantidade de gente na academia.Mas agora estou adaptando um treino mais rápido de no máximo 1 hora. Olha só a margarida voltooou! Bem-vindo de volta -nohomo Ahahahaha voltei, agora é pra ficar.. Vlww mano! Salve Berrr, saiu da toca hahahahah Acompanhando aqui Sai cara.. vim pra vida agora hahahavlw mano!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAW Nutrition 187 Postado Setembro 30, 2015 às 15:11 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 às 15:11 Acompanhando Berr, já li seus relatos um tempo atrás, bacana que voltou Pretende competir? Se sim qual categoria? As drogas são de qual lab? E as considerações desse hemo injetável, tá batendo já? Falam que hemo de Farma é Top, o ruim é conseguir No mais segue firme mano! Usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana Vieira 70 Postado Setembro 30, 2015 às 15:17 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 às 15:17 Tô de olho hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Setembro 30, 2015 às 18:10 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 às 18:10 Acompanhando Berr, já li seus relatos um tempo atrás, bacana que voltou Pretende competir? Se sim qual categoria? As drogas são de qual lab? E as considerações desse hemo injetável, tá batendo já? Falam que hemo de Farma é Top, o ruim é conseguir No mais segue firme mano! Usando Tapatalk Valeu mano! Obrigado por acompanhar. Cara eu pretendo sim, gostaria de subir na Mens.. Porém uns amigos mais experientes me indicam subir na Junior, pois segundo alguns já passei o nível do Mens.. Sempre usei BD. Tudo BD hahah Igual na minha legenda.. BdUser.. Esse hemo de agora é capsula.. BD tbm... Ah cara os de farma são sempre fiéis as dosagens né.. Mas BD é muito bom cara.. Meu shape foi todo a base de BD. Muito obrigado pela força mano..Abs Tô de olho hein! Olha sóoo!! hahahaEsperando que você fique de olho viu! hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9660 Postado Setembro 30, 2015 às 18:29 Moderador Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 às 18:29 Cara eu pretendo sim, gostaria de subir na Mens.. Porém uns amigos mais experientes me indicam subir na Junior, pois segundo alguns já passei o nível do Mens.. Fala urso. Não esquece que pra subir na mens tem que ser bunito e simpaticu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk T. Wall reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3525 Postado Setembro 30, 2015 às 19:39 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 às 19:39 Fala urso. Não esquece que pra subir na mens tem que ser bunito e simpaticu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AEPOEJAPOAEJAEPjEPJEAPEJpejEPAJAEPAEJPEAJPEJAEPJAEPJEpJEPAJEPAEJPAEJP!!!!!!!!!!!Rindo até 2043 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Setembro 30, 2015 às 19:42 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 às 19:42 Fala urso. Não esquece que pra subir na mens tem que ser bunito e simpaticu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpor isso que eu digo, bota a sunguinha e vai... T. Wall reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAW Nutrition 187 Postado Setembro 30, 2015 às 19:50 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 às 19:50 Valeu mano! Obrigado por acompanhar.Cara eu pretendo sim, gostaria de subir na Mens.. Porém uns amigos mais experientes me indicam subir na Junior, pois segundo alguns já passei o nível do Mens.. Sempre usei BD. Tudo BD hahah Igual na minha legenda.. BdUser.. [emoji14] Esse hemo de agora é capsula.. BD tbm... Ah cara os de farma são sempre fiéis as dosagens né.. Mas BD é muito bom cara.. Meu shape foi todo a base de BD. Muito obrigado pela força mano.. AbsOlha sóoo!! hahahaEsperando que você fique de olho viu! hahaha [emoji14] Bacana, quando começa de fato a preparação? rs BD user tb, tem cumprido o papel os AES do chefe Tenho vontade de usar hemo, acho uma droga melhor que Diana de acordo com os relatos Kkkkkk, desculpe mais ri demais com o lance da mens, to achando que por esse quesito devo rever o projeto de competir e mudar categoria tb kkkkk [emoji16] Usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Setembro 30, 2015 às 20:31 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 às 20:31 Fala urso. Não esquece que pra subir na mens tem que ser bunito e simpaticu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O mbd gay.. Eu sou sucesso, filho..Quer subir junto, né lazarento ? UAHSIAUHSIUAHSIUAHSIUAHSIUH AEPOEJAPOAEJAEPjEPJEAPEJpejEPAJAEPAEJPEAJPEJAEPJAEPJEpJEPAJEPAEJPAEJP!!!!!!!!!!!Rindo até 2043 O wall para mano.. IUAHSUIASHIUASHIUAHSIUAHSIUAHS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpor isso que eu digo, bota a sunguinha e vai... Oooo der.. ta ligado q o negócio aqui é loco né.. IUHAIUSHAIUSH Bacana, quando começa de fato a preparação? rs BD user tb, tem cumprido o papel os AES do chefe Tenho vontade de usar hemo, acho uma droga melhor que Diana de acordo com os relatos Kkkkkk, desculpe mais ri demais com o lance da mens, to achando que por esse quesito devo rever o projeto de competir e mudar categoria tb kkkkk [emoji16] Usando Tapatalk Cara ainda não tenho data.. vou treinando e me preparando pra quando chegar na data de preparação já estar com um shape preparado pra fazer uma preparação sem foder cmgo, igual atualmente vejo muitos usando doses fora do comum de AEs. Uso AEs faz um tempo, mas sempre LOW e de forma prudente. Flwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora