NoFearBaby 122 Postado Novembro 3, 2014 às 10:18 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 às 10:18 Tem evoluído bastante sim viu, tá lindo de se ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Novembro 3, 2014 às 12:19 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 às 12:19 karalho mano parabens pela dedicação... boa jornada ...tamo junto acompanhando sempre. Vlw manão! Boa jornada pra nozes!! Abraço! Como diriam aqui em Floripa, "poxa, que coxa" kkkkkkkkkkkkkkkk Tá pernudão hein urso! Ahh pare!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlwwwww mano! É noix!!!! Tem evoluído bastante sim viu, tá lindo de se ver Ai eu fico feliz hahah Brigadão, Nofear!! noixx Relatando.. Bom dia!! Fala galerê!! Tranquilo ? Bom, mais um dia de relato por aqui.. Sexta mandei a mesma dosagem.. 1.5 dura e 1 NPP.. Sexta estava ULTRA cansado, então treinei SÓ biceps e no sábado costas. Hoje segundo foi a mesma coisa. Bom galera como falei que tava on HEMO.. estou diminuindo as doses pra 50mg DSDN +-.. Meu cabelo estava caindo muito rápido, raspar é algo certo.. Se vai ficar bom, aí não sei. Libído está bem alta. E como disse nos relatos anteriores estou jacando bem mais.. O pior é que está dando resultado, vejo que está dando um UP e a gordura não está aumentando.. aumentou POUQUÍSSIMO.. To feliz de levar a dieta assim.. Estou aproveitando antes do cutt que vou começar no fim desse mês.. No cutt vou manter dura e NPP, só não sei se deixo a testo com a mesma dosagem ou diminuo um pouco.. talvez eu diminua.. 3ml/semana.. e 4ml/semana NPP.. ou mais.. heheh Vamos ver como vai ser.. ornitagin eu to tomando e já senti uma grande melhora.. em relação as espinhas.. um pouco da oleosidade.. e etc.. Bom, qualquer coisa estamos ai.. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip_np 887 Postado Novembro 3, 2014 às 12:25 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 às 12:25 Poxa que coxa asuhasuhasuashuashsuahsauhsahuhas Ta coxudo mesmo Berr, quanto medem as legs? aushuashsau E os treinos? Depois que começou a tomar ''outras paradas'', sua força aumentou nos exercícios? Duvida pessoal Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Novembro 3, 2014 às 12:34 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 às 12:34 Poxa que coxa asuhasuhasuashuashsuahsauhsahuhas Ta coxudo mesmo Berr, quanto medem as legs? aushuashsau E os treinos? Depois que começou a tomar ''outras paradas'', sua força aumentou nos exercícios? Duvida pessoal Abraços. hahahahahaha valeu manão!! Cara não medi ainda.. se não eu bitolo demais hahaha to indo só pelo espelho mesmo hahahahaha Entaõ cara aumentou sim, viu! Isso pq meu foco nem é força eu faço mais pela estética.. hahahah Sem essa de pegar mais peso ;p ;p ;p ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonzinhomaromba 406 Postado Dezembro 3, 2014 às 10:31 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 às 10:31 - Cade vc cade vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Dezembro 21, 2014 às 02:15 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 às 02:15 Ber eh exemplo de humildade e dedicação. Agora ta voando sozinho já neh nego veio musculação eh isso cara tem que experimentar de tudo e ver o que acontece não da pra pular etapas. Ta giga! Me aguarda que ano que vem eu volto com tudo Berrr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Janeiro 17, 2015 às 02:46 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 às 02:46 Faaaalaaa galera.. Nao percam as esperanças... Voltei pra atualizar minha rotina ai hahah sei que muita gente perdeu as esperanças mas nao percam estou quase de volta... Vou ficar mais ativo!!! Bom estou atualmentr no fim do bulk.. Ate fev.. Essas semanas tem sido suaves, pois estou de férias... Então ta tranquilo por enquanto... Haahha Estou com enant e bold.. Estou gostando mtoo.. Em breve vou postar fotos.. Abraço.. Enviado usando o TapaTalk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Fevereiro 4, 2015 às 23:23 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 23:23 Galera... Já era o bulk.. to mudando meu treino para entrar em cutting.. To apenas com enantato para manutenção e depois com mais um ciclo de cutting BD. Treino Peito&Ombro. Aquecimento Manguito (pra fora e pra dentro) Aquecimento no reto 3x falha. Bi-set Inclinado 4x Falha -- Crucifixo Inclinado 4x Falha Reto 4x Falha Declinado 4x Falha PeckDeck 4x Falha Elev lateral 4x Falha -- Desenv lateral 4x Falha Desenv Frontal 4x Falha -- Elev Frontal Sentado 4x Falha Crucifixo inverso 4x Falha Por enquanto é isso.. ao longo dos dias eu vou relatando os outros.. e também se eu mudei algo nesse.. matheus199 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus199 10 Postado Fevereiro 5, 2015 às 01:45 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 01:45 isso ai mano acompanhando sempre .... como ta esse blast x cruise .../ fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berrr 98 Postado Fevereiro 12, 2015 às 11:48 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 às 11:48 isso ai mano acompanhando sempre .... como ta esse blast x cruise .../ fotos Opa valeu mano! Então cara.. to em manutenção, então to em cruise. Fotos vou postar mais tarde. Os treinos seguem firme só mesmo a dieta que eu ainda não acertei pro cutt. Mas pretendo finalizar essa semana e a partir de semana que vem, já quero iniciar o shots de trembo e propinato. Ultima semana de manutenção vou entrar já com 3 ml de trembo e 3 de propinato e na outra semana espero que já esteja tudo em estoque. Aí então meu ciclo será. Trembo 1ml/dia (Seg - Sexta) Hemo 100mg/dia Stano 100mg/dia Propinato 3ml/Semana Esse será meu ciclo de cutt, ao longo do ciclo eu vou relatando. E assim que eu fechar minha dieta eu posto aqui.. Abraços! matheus199 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora